Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Amigos, pergunto aquí, alguem conhece aonde posso fazer cambio negro em floripa? Vou pra o la no janeiro e preciso trocar bastante, preciso fazer isso mas nao por sistema financiero usual. Eu posso ajudar a quem precise o mesmo aqui em Argentina.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Valeu, gcordeirog, pelas informações!

Vou para a Venezuela no final de novembro. Descobri um site chamado DolarToday (http://www.dolartoday.com) em que a cotação do dólar paralelo é disponibilizada diariamente. Tem até app para celular para você acompanhar. Segundo a cotação do DolarToday, a cotação US$ 1 hoje é de incríveis 788,73 bolívares fuertes. Fico confuso porque uma viagem de avião Puerto Ordaz - Caracas ida e volta pela Conviasa está custando, segundo o site da empresa, B$F 7707,00, ou seja, US$ 9,78 (R$38)? Muito confusa essa hiperinflação venezuelana. Alguém confirma esse cálculo?

Eai felipe? Vou agora no meio de dezembro. Como foi o cambio la pra você?

Obrigado!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Vamos ver se entendi bem sobre o cambia de U$ na Venezuela:

- Se eu estivar que sou gastar U$5mil viajando na Venezuela, devo trocar os U$ no cambio negro, pois paga quase o dobro que o oficial pago no aeroporto.

- Qdo eu estiver retornando ao Brasil posso pegar os Bolivares fortes que sobrou e troca-los pelo cambia oficial no aeroporto internacional.

Sigam o raciocinio:

U$5 mil que irei gastar x 4 Bs.f(+ ou - o cambia negro) = 20 mil Bs.f

se eu acabar gastando apenas a metade do previsto, ou seja, 10 mil Bs.f, troco no aeroporto internacional pelo cambio oficial, ou seja, 2,15 Bs.f

10 mil Bs.f / 2,15 = U$4651,00

Conclusao:

Minha trip custara U$348,00

HELP ME, algo tem que estar errado!!!

Tenho uma alta quantia de Bolívares Venezuelanos.

Email: de contato : [email protected]

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Além dessa atualização de Outubro (1R$=5,5BF), alguém que tenha estado/esteja pela Veneca sabe atualização de valores do câmbio?? Tanto pra dólar quanto pra real.

Os sites de "cambio paralelo" têm dado valores altíssimos para dólar (mais de 15bf!) então não acho que possam ser muito confiáveis! rsrsrs

Abrçs!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...