Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estou em vias de ir fazer essa trilha!

Se eu não for agora, no dia 20/jul... devo ir no seguinte, em 27/jul

 

vou fazer a trilha de ataque, em 1 dia (que é meu estilo favorito! rs) .... saindo cedinho do bairro do Corisco e terminando na Casa da farinha (em Picinguaba - Ubatuba)

 

se alguem puder e quiser se juntar a nós, se manifeste! :D

 

abs ... e assim que possivel posto aqui atualizações para quem quiser ir no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi mesmo fazer a Trilha do Corisco nesse fds.

 

No sabado as 7h, estava com + 3 amigos no início da trilha, no bairro do Corisco (optamos por faze-la no sentido inverso ... saindo do Corsico e terminando na Casa da Farinha). De uma forma BEM RESUMIDA posso dizer que o relato do Soto (que inciou esse tópico) nao se aplica mais e por enquanto, o melhor relato é o do Augusto, mas msm esse está MUITO defasado e o tracklog, infelizmente, não está mais correto.

 

O Parque Estadual interditou essa trilha! As inumeras arvores caidas interromperam o caminho e em muitos trechos a floresta se "recuperou" e o caminho nao existe mais.

 

O trecho entre o Marco da Divisa de Estado e o Poço da Rasa é especialmente complicado, e se perder é quase uma certeza, pois é preciso cruzar os rios muitas vezes, e nem sempre é possivel encontrar a trilha na margem oposta.

 

quando eu tiver terminado o relato detalhado, posto aqui p/ a galera ver...

PS: nao consegui fazer um tracklog atualizado, pois levei 24h a mais que o previsto para terminar a trilha, e as baterias nao foram suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Membros de Honra

Salve!

Pena ninguém mais ter feito a travessia, pelo que tenho acompanhado a última passagem relatada que se tem notícia (Wikiloc) foi em 2018.

Cogitando voltar à região em breve e planejando riscar algumas ideias antigas do caderninho preto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...