Ir para conteúdo

Europa: Dezembro ou Janeiro??


Posts Recomendados

  • Membros

Gabrieh, obrigada!

Não havia ideia de que haveria alguma coisa aberta dia 01.

Passaste o natal e ano novo na Europa? Vale a pena?

No meu caso, eu consigo passar quase 40 dias viajando se eu for no final de janeiro... mas 28 dias se for na metade de dezembro (pra pegar as festas lá).Fico em dúvida é se compensa passar dez dias a menos a fim de passar o final de ano viajando. Como vou sozinha, realmente tenho receio de "não ter o que fazer".

As festas (Natal e Ano Novo) são bonitas lá? As ruas ficam realmente diferentes?

Link para o comentário
  • Membros
Gabrieh, obrigada!

Não havia ideia de que haveria alguma coisa aberta dia 01.

Passaste o natal e ano novo na Europa? Vale a pena?

No meu caso, eu consigo passar quase 40 dias viajando se eu for no final de janeiro... mas 28 dias se for na metade de dezembro (pra pegar as festas lá).Fico em dúvida é se compensa passar dez dias a menos a fim de passar o final de ano viajando. Como vou sozinha, realmente tenho receio de "não ter o que fazer".

As festas (Natal e Ano Novo) são bonitas lá? As ruas ficam realmente diferentes?

 

Passei Natal em Berlim e Ano Novo em Londres... Os lugares estavam incrivelmente decorados por conta das festividades de fim de Ano...

O Reveillon em London Eye é muito bonito... mas acaba imediatamente com o fim dos fogos... todos vão pra casa hehehe...Vc tem que buscar uma balada pra se divertir, ainda assim não é como aqui. Por fim, não creio que sejam festas que devam direcionar sua viagem... Uma viagem longa é mais cansativa mas pode te permitir conhecer melhor os lugares que deseja! Neste caso pessoalmente eu iria em janeiro para ficar mais dias...mas td é uma questão de gosto pessoal... no meu caso não tinha alternativa rsrsr...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...