Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ana,

 

Não conheço essa balada Open Bar, mas balada alternativa eu te indico - com a maior vontade de estar lá de novo - a Uni Club, na região do Abasto.

(http://www.uniclub.com.ar/)

Se algum desses dias for segunda-feira, você tirou a sorte grande! Às segundas, tem a festa Afro Lunes, com música africana de super qualidade! A quarta feira que eu fui era dia de Latin Jam, não tenho certeza se ainda acontece essa festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal, estive em Buenos Aires em dezembro de 2012, pra ser exata do dia 12 ao dia 18/12.

 

Mas vamos ao que interessa. Minha dica de balada é a Terrazas del Est, tem ela no facebook, realmente é um lugar bacana, com gente bonita, ambiente legal. Pra galera que tá na casa dos 30 anos como eu, vá mesmo nos AFTER OFFICE (sem muita molecada), fui no do terrazas na quarta, foi show... antes de ir acesse o face do terrazas que tem informações e preços... qdo eu fui não pagamos pra entrar, só pagamos consumação... e a pegamos a dica de chegar na porta e dizer q eramos convidadas de Gustavo Rey, incrível as portas se abrem na hora... :)

 

Pacha... meia boca, não curti.. muita molecada... :( mas o local é bacana... tem dançarinas pra animar e tals... mas a faixa etária é baixa!!! rs Valor da entrada: 50 pesos, sem consumação.

 

Asia de cuba... vá TARDE... pq antes é pra comer!!! Não curti... muito mais turistas do que argentinos.. :) mas a casa é lindaaaaaa!! :). Valor da entrada: 120 pesos com 60 pesos de consumação.

 

Jet Lounge...... fuja, uma roubada... mal organizado, uma bosta!!!

 

Tem inúmeras outras baladas (boliches) mas só tive tempo pra ir nessas... pesquise bem.. :)

 

Ps.: Taxi do centro até o terrazas = 55 pesos. Bebidas nos boliches é cara ice=40 pesos, refri= 30 pesos, qq outra bebida o valor é superior a esses.

 

 

Qto ao Show de Tango, pra quem nunca foi realmente TEM Q IR!!! :) Eu como uma caipira do interior, amei o show.. alguns dizem que assistir o tango no café tortoni é melhor, é mais intimista, que representa mais o tango e bla bla... eu particularmente que não entendo nada de tango, queria ver o SHOW mesmo.. e recomendo!! Se nunca foi.... vá!!! :) é carinho mas compensaaaaaaa... Fui no Madero Tango (tem site), o show com jantar e bebids = 170 reais, te pegam e te levam para o hotel, reserve mais uns 20 reais pra gorjeta e foto com os dançarinos. Se tivesse mais tempo iria em outras casas de show.. :)

 

Tive pouco tempo lá, mas espero voltar, a noite lá sempre promete!! :)

 

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alguém saberia dizer onde comprar ingresso do show de tango -Sr. Tango?

Grata

 

Geralmente nos hoteis oferecem os shows de tango.

Acabei de voltar de lá e no meu hotel paguei para o recepcionista 216 reais (com bebida e jantar e sobremesa inclusas + transporte onde te buscam e te deixam na porta do seu hotel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...