Ir para conteúdo

PERU-Abr 2013-Lima,Arequipa,Chivay,Puno,Cuzco-SUPER dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Dam seu relato foi um achado!

Não acredito que não tinha lido antes!

Irei pra Cusco no dia 24 e estou fechando os passeios. Você me deu dicas ótimas e fiquei com muita vontade de conhecer o Canyon. Vou ver como faço para incluir no meu roteiro.

 

Aguardando o restante do seu relato, espero q antes da minha ida! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
jean, tem serviço de migração sim, como em qualquer outro país. a única coisa diferente é que eles vão pegar seu passaporte ou RG e vão te dar a entrada do país. se vc for de avião, no decorrer do voo a companhia aérea vai te dar uns documentos pra vc preencher. ai quando vc chegar, vai ter uma fila onde vc entrega esses documentos preenchidos com seu passaporte ou RG, ai eles te dão o visto na hora e um canhoto dos documentos que vc entregou, carimbado com quantos dias vc pode ficar. ai vc tem que guardar esse canhoto até a hora de dar saída do peru, se vc perder dá problema na hora de sair e vc vai ter que pagar uma multa. então não perca. mas em geral, eu pelo menos, nas duas vezes que estive no país, nunca demorei mais que uma meia hora nessa fila de migração.

 

 

Alectus, estou indo em setembro para Bolívia e me falaram que a data de emissão do RG não pode ter mais de dez anos. Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Podem ser compradas antecipadamente pelo site da Peru rail. Dependendo da época nao é problema comprar lá mesmo as passagens

 

 

Pode ser comprado tanto na http://incarail.com/ como na http://www.perurail.com/

 

Dica: pode ser que a ida esteja melhor numa empresa e a volta noutra (melhor no quesito horário ou preço). Dá para pagar com cartão de crédito sem problemas.

Acho que a IncaRail só sai de Ollanta. Já a PeruRail sai de Poroy (estação em Cuzco).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

DAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::

 

Eu estou contando os dias para minha viagem ao Peru!

Estou indo no dia 12/11 e vou ficar até o dia 25/11. Vou para Lima e de lá vou com uma turma de 5 pessoas para Cusco. No começo fizemos vários roteiros e acabamos sem saber exatamente o que fazer, para onde ir, enfim!

Daí resolvemos que ao chegar lá é que vamos decidir para onde ir. A principio vamos ficar uns 4 dias em Lima e depois partimos!

 

Você tem Skype? Gostaria de me comunicar com você para tentar organizar minhas ideias, pois, o seu relato foi um dos mais esclarecedores que vi.

 

Parabéns!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...