Ir para conteúdo

PERU-Abr 2013-Lima,Arequipa,Chivay,Puno,Cuzco-SUPER dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Dam,

 

Obrigado pela ajuda.

 

Já comprei as passagens. Ainda consegui comprar as mais baratas.

 

Comprei utilizando o cartão visa Itaucard e foi tranquilo.

 

Quero muito fazer o Canyon del Colca, pois na outra vez o roteiro ficou corrido. vou reler seu relato.

 

Abraços

Cynthia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, beleza de relato; parabéns mesmo;

um bom relato é assim, desperta e motiva o viajante, e não fica construindo clichês com base em subjetividades;

parabéns mesmo;

 

Você incitou-nos a ir até o Canion del Colca; é em Chivay né? então;

 

estarei lá de Carro; será que a estrada entre Chivay e Puno é asfaltada? porque eu deixaria Arequipa por enquanto rsrsr e iria de Puno a Chivay de carro, faria o passeio ao Canio e voltaria a Puno;

será que procede?

Um grande abraço

 

Olá GIACOME,

 

valeu mesmo por ter gostado do relato. Cara... Chivay é uma das cidades que ficam ao longo do Canonl del Colca. Agora... o ponto dos Condores é um pouco distante (uns 50km de Chivay). Até Chivay (seja indo de Puno ou Arequipa), a estrada é 100% asfaltada e muito boa (rodovia pedagiada). De Chivay para o ponto do Condores (Cruz do condor) a estrada é 70% asfaltada (não ha pedágio).

De modo geral, as estradas do Peru estão bem conservadas e sinalizadas. Encontramos muitos brasileiros conhecendo o país de carro, o que demanda boa prática em direção, atenção e responsabilidade. As estrada são sinuosas e normalmente só há uma faixa para o tráfego (uma de ida e uma de volta). Ou seja: dá para ir numa boa se for com prudência. Outra dica boa é dirigir durante o dia.

 

Sobre o trajeto... eu faria: Puno--> Arequipa --> Chivay --> Puno; dormindo em Arequipa e passando 2 dias em Chivay.

Agora se quiser ir direto de Puno --> Chivay, dá para ir numa boa (umas 5 horas de viagem de carro).

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DAM,

 

As passagens de trem são complicadas pra serem compradas? Corro risco de não conseguir?

 

Continue o relato, please!!!

Abraço

 

Oi Lu,

 

o risco não é de ficar sem (na maior parte do ano), mas de só achar as passagens mais caras se deixar para cima da hora. Como o Aletucs disse, a passagem pode ser adquirida pelo site da PEURAIL. É super tranquilo, podendo ser feito por cartão.

 

Sobre o relato, tô agilizando, hehehhehehe

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aguardando os próximos relatos, tem previsão Dam??

 

Olá Brunoapop,

 

vou tentar agilizar alguma coisa esta semana. Agora até acabar tudo... só Deus sabe, hehehhehehehehe. Quanto mais o tempo passa, fica mais complicado recuperar informações e dados para redigir, demandando mais tempo. Ou seja: também tenho interesse em concluir o quanto antes. ::otemo::

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dam,

 

Obrigado pela ajuda.

 

Já comprei as passagens. Ainda consegui comprar as mais baratas.

 

Comprei utilizando o cartão visa Itaucard e foi tranquilo.

 

Quero muito fazer o Canyon del Colca, pois na outra vez o roteiro ficou corrido. vou reler seu relato.

 

Abraços

Cynthia

 

Olá Cynthia,

 

se tiver alguma dúvida, é só perguntar.

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aguardando os próximos relatos, tem previsão Dam??

 

Olá Brunoapop,

 

vou tentar agilizar alguma coisa esta semana. Agora até acabar tudo... só Deus sabe, hehehhehehehehe. Quanto mais o tempo passa, fica mais complicado recuperar informações e dados para redigir, demandando mais tempo. Ou seja: também tenho interesse em concluir o quanto antes. ::otemo::

 

Abraço,

 

DAM

 

 

Valeu Dam,

To com passagens compradas pra 16 de agosto, e tem sido mto útil seus relatos!! e espero que até lá consiga ler seus relatos sobre Cuzco e Machu Picchu, pois assim ficarei mais seguro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...