Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoal! :D

 

Sei que a última mensagem do tópico já tem muito tempo mas gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou pensando em ir para Recife no período de 21 à 28/07 e gostaria de conhecer Bonito.

 

Vocês acham que 2 dias em Bonito é suficiente?

Alguém já ficou hospedado na Pousada da Avenida?

 

Bruninhavc16, estrei indo na mesma época que você! Já tem alguma informação sobre os roteiros?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi pessoal! :D

 

Sei que a última mensagem do tópico já tem muito tempo mas gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou pensando em ir para Recife no período de 21 à 28/07 e gostaria de conhecer Bonito.

 

Vocês acham que 2 dias em Bonito é suficiente?

Alguém já ficou hospedado na Pousada da Avenida?

 

Bruninhavc16, estrei indo na mesma época que você! Já tem alguma informação sobre os roteiros?

 

edvaniocamurcas, o meu roteiro já está quase fechado. Ficou assim:

 

21 a 22/07 - Recife ( Vou ficar no hotel BEST WESTERN MANIBU)

Pretendo conhecer Recife na tarde do dia 21 e na manhã do dia 22

22 a 26/07 - PdG (POUSADA CORES DO MAR)

Nesses dias quero ir na Praia de Carneiros, Muro Alto e ficar em porto msm...

26 a 28/07 - Estou decidindo se vou para Bonito ou João Pessoa.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Li todas as mensagens do tópicos e peguei todas as dicas. Agora ainda me restam algumas dúvidas. Sei que o tópico anda meio parado, mas se alguém pude ajudar, eu agradeço.

Alguém foi a Bonito recentemente e tem preços atualizados, informações atualizadas sobre o estado das estradas...?

 

Entrei em contato com o Camping do Mágico (alguém aqui disse que ele era melhor que o Ecoparque), e eles estão cobrando R$ 50 a diária pra quem não vai levando barraca.

 

Quanto tempo é o suficiente para conhecer todas as cachoeiras?

Alguém conhece algum transfer Recife-Bonito? Vocês acham que compensa? Ou é mais vantagem ir de busão mesmo?

 

abs a todos

Link para o comentário
  • Membros

Percebi que aqui está havendo apenas uma troca de informações sobre o local. Então vou deixar a minha dica de hospedagem.

O hotel casa grande é muito bom, ele fica aproximadamente 1km da rodoviária, no caso se encontra ao centro da cidade de Pernambuco.

Ele possui cerca de doze quartos, tem café da manhã, lanche, almoço, enfim, a alimentação vai depender muito do pacote que vai ser fechado.

Vale a pena conferir!

Link para o comentário
  • Membros
Aventureiros(as):

 

Vamos trocar informações sobre Bonito.

Estou montando meu roteiro para passar 11 dias em Pernambuco, e qro sair um pouco da rota das praias.

Informações sobre o lugar, hospedagem, valores, transporte Recife/Bonito/Recife... enfim, qq dica.

::otemo::

 

1° escolhi a pousada, tem várias lá, mas achei super confortável essa... POUSADA JUBAIA.

Deu 100,0 por dia diária com café da manhã. Lá eles não oferecem almoço e nem jantar pois na maioria dos passeios já incluem o almoço.

Essa pousada é uma das mais baratas e confortáveis, sem contar que é super próximo do centro. Dá 2 quarteirões até as lojinhas, é super bom, porque não precisa pegar taxi, vai economizar para os passeios que são um pouco caro (minha opinião).

 

Depois fechei os passeios, fechei direto na agência da pousada mesmo Agência POUSADA JUBAIA.

Pode falar com Alexandre ou Karen, eles são super legais, são os donos.

 

Os preços dos passeios são todos tabelados pela própria cidade.

Não muda de agência para agência, tudo a mesma coisa, já fiz essa pesquisa e não muda.... é o mesmo preço independente o lugar.

Melhor fechar direto com a agência da pousada mesmo.

Ah! e fecha tudo antes, não decida nada quando estiver lá.... pois é muita correria. Fecha tudo antes de ir.

 

Os passeios que fiz foram os que vou relacionar abaixo e vou colocar por ordem do que mais gostei, porém vai de gosto da pessoa:

 

1° Rio do Peixe - são cachoeiras lindas, trilhas, tirolesas, grutas, nadar no rio, tirar foto com as araras, tucano, é um passeio para dia todo numa Fazenda.

Foi o passeio que mais gostei!!!! Em torno de 150,00 incluso almoço, que por sinal foi tudo de bom, sem contar com a sobremesa, cada doce maravilhoso!!!

 

2° Rio da Prata - flutuação, é uma fazenda também, está incluso almoço. Você coloca aquelas roupas de mergulho, já incluso no valor todo o equipamento e faz uma flutuação de mais de 2 hrs no Rio da Prata. É lindo!!!! conhece a nascente, é surpreendente!!!

Quem vai pra Bonito, não pode deixar de fazer uma flutuação, é impressionante!!!!

Tive a sorte de estar na flutuação e ver de perto uma anta, enorme. No meio da flutuação, você encontra vários tipos de peixes, inclusive o dourado, e pode acreditar é dourado mesmo!!! kkkkk Preço: 150,00

 

3° Aquário Natural - flutuação, também é lindo, a sensação que você está num aquário enorme. A natureza deste lugar é linda.

Tem as roupas de mergulho inclusas no passeio também, Ah tem Tirolesa, fiquei com medo mas acabei indo, não tem como estar nesse paraíso e não aproveitar a oportunidade!!! Fui...Também adorei esse passeio. Vi jacaré, anta, javali... vários bichos muito lindo mesmo! R$ 120,00

 

4° Balneário do Sol e Balneário Municipal - são 2 lugares diferentes, mas são bem parecidos, porém gostei mais do Balneário do Sol, pois fiquei mais a vontade, tem tirolesa, uma arara, Búfalo, dá pra fazer uma trilha, tem macacos, lindo!!!

Lá tem restaurantes, lanchonetes, tem uma espreguiçadeira, que você deixa e ela abraça você. Preço entrada R$ 30,00

 

5° Rio Sucuri - flutuação, bem parecido com Rio da prata e Aquário, mas de todas as flutuações que fiz, achei mais lindo mesmo foi Rio da Prata.

O valor dele é R$ 173,00 com almoço.

 

6° Gruta do Lago Azul, Gruta São Miguel e Buraco das Araras - são passeios apenas para contemplação mas vale a pena. São lugares maravilhosos! Cada um com sua beleza, gostei mais do Lago Azul, pois é impressionante a cor azul do lago, aprece que colocaram tinta... rsrsrsr

Todos quem que fazer uma caminhada, mas é super básica, não é cansativa não.

Todos os passeios você consegue ver araras e tucanos... é tudo lindo!!!

 

7° praia da Figueira - é tipo os balneários, um lugar super tranquilo, tem pedalinho, tirolesa, stand up, bar dentro do rio, restaurantes.

é um lugar para descansar, o dia que fui não tinha quase ninguém, realmente foi um dia pra descansar e renovar as energias. R$ 35,00

 

8° Projeto Jibóia - é um tipo de palestra que um cara faz do projeto de cobras, no final você pode tirar fotos com uma das jibóias.

O que compensou foi a foto, pois não curti muito a defesa do cara em relação as cobras, impondo a opinião dele!!!

 

Tem outros passeios que INFELISMENTE não deu tempo para conhecer, mas falaram que é super legal também, como o Parque das Cachoeiras, Boca da Onça, é uma trilha que você anda, é bem cansativa, mas falaram que é recompensador, entre outros passeios.

 

Vale muito a pena conhecer BONITO.... agora sei o porque tem esse nome.... é LINDO MESMO!!!!

 

Independente se você for acompanhada ou sozinha, não deixa de conhecer Bonito, tem várias coisas pra fazer e no final você acaba conhecendo as pessoas, se enturmando, porque a cidade é pequena. Pelo menos comigo foi assim, fechei na agência POUSADA JUBAIA e montaram os passeios com quase todos os dias com as mesmas pessoas da própria pousada.

No final, acabei conhecendo várias pessoas, com direito a saidinhas nos barzinhos a noite com a mesma galera que fui nos passeios de dia.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Condutores Turísticos em Bonito

Associação Bonitense de Guias e Condutores

Fone: 81 3737.1521 / 9658.8814 / 9988.0377

 

Nome: Cicinho

Fone: 81 9777.1799

 

Nome: Gel

Fone: 81 9300.2089 / 9774.6644

E-mail: gerusellysantos@hotmail.com

 

Nome: Elba Alves

Fone: 81 9827.4145 / 9297.8750

E-mail: elba.cristina@outlook.com

Face: rotabonito

 

Nome: Antônio

Fone: 81 9701.9547

 

Nome: Elifaz

Fone: 81 9707.0301

 

Nome: Genival

Fone: 81 8674.7936 / 9669.9118

E-mail: genivaltur@hotmail.com

Facebook: genivaltur@hotmail.com

Site: www.genivaltur.blogspot.com

 

Nome: Edilson

Fone: 81 9602.9927 / 9763.8552

E-mail: edilsoncachoeira@hotmail.com

 

Nome: Charles

Fone: 81 9916.6710

 

Fonte : http://www.bonitopernambuco.com/v6/index.php?option=com_content&view=article&id=141&Itemid=115

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...