Ir para conteúdo

Estou querendo fazer uma viagem para Machu Picchu só que não consigo carregar uma mochila cargueiro, oq eu faço?


Posts Recomendados

  • Membros

bem gente, estou querendo conhecer Machu Picchu só que o problema é que sou fraquinha, não consigo fazer a trilha com uma mochila pesada nas costa, ai pensei em levar uma mala pequena e deixa no hostel e ir para trilha com uma mochila normal com poucas coisas. Vcs acham que dá para fazer a trilha com uma mochila normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia Souza nao tem necessidade de vc levar sua mochila grande para a trilha, ate mesmo pq ela vai estar lotada de coisas. É válido vc levar uma mochila menor na viagem para usa-la no seu dia a dia qdo for fazer algum tur, sair pelas ruas e tambem na trilha inca. Para os dias de caminhada ate macchu picchu leve somente o essencial. Se mesmo assim vc achar que nao conseguirá carregar o peso da mochila vc pode "contratar" na sua agencia um porteador (pessoa responsavel por levar sua mochila por toda trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiee, Letícia....

 

Realmente, fazer trilha com uma mochila pesada ninguém merece! rs...

Ainda mais no caminho para Machu Picchu, que é bem cansativo.

Eu sugiro você fazer o trajeto de trem, porque aí você terá que levar muito poucas coisas e deixaria sua tralha no hostel.

 

A trilha inca que vai de Cusco a Machu Pichhu é longa, dura quatro dias e três noites. Ela começa em Piscacucho, no km 82 da estrada de ferro à margem do rio Urubamba, que leva a Águas Calientes, povoado mais próximo de Machu Picchu. Também é possível entrar na trilha um pouco mais à frente, em Qorihuayrachina, no km 88. Esse roteiro tem cerca de 45 km e passa por ruínas incas e belas paisagens. Há também roteiros mais curtos, de dois dias, que saem do km 104 da estrada.

 

Para "encurtar" essa caminhada você pegaria um transporte alternativo até os referidos pontos e não precisaria andar tanto. O último recurso, caso você realmente queira andar todo esse percurso, é me convidar. Eu levo a mochila pra você! kkkkkkkkkk

 

Brincadeiras à parte.... desejo uma excelente viagem pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Letícia Souza nao tem necessidade de vc levar sua mochila grande para a trilha, ate mesmo pq ela vai estar lotada de coisas. É válido vc levar uma mochila menor na viagem para usa-la no seu dia a dia qdo for fazer algum tur, sair pelas ruas e tambem na trilha inca. Para os dias de caminhada ate macchu picchu leve somente o essencial. Se mesmo assim vc achar que nao conseguirá carregar o peso da mochila vc pode "contratar" na sua agencia um porteador (pessoa responsavel por levar sua mochila por toda trilha.

 

Obrigada! Irei seguir os seus conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vc não tem esse pique entao vá de Cuzco até Aguas Calientes de van ou trem. Em Aguas vc deixa sua mochila grande no hotel e sobe até MP de bus ( 10 dolares) com uma mochila bem pequena apenas levando agua e comida, etc . Não faça como eu, que acordei as 4 30 da madruga pra subir a pé pelas escadarias e chegar lá em MP qse 7 horas da manha ensopado de suor qse arrastejando pelo chçao rs, enfim, mas eu adorei , too hard !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...