Ir para conteúdo

América do Sul - férias Nov/14


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus.

 

João,

 

Eu pensei em algo como:

 

Lima - Cusco - Machu Picchu

La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca

Deserto de Atacama e Puerto Varas

 

O que você acha? :geek:

 

Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus.

 

João,

 

Eu pensei em algo como:

 

Lima - Cusco - Machu Picchu

La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca

Deserto de Atacama e Puerto Varas

 

O que você acha? :geek:

 

Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas.

 

Não, não rs

Não escrevi na ordem. Só coloquei pra saber se estavam legais os lugares. O próximo passo era perguntar qual seria a melhor ordem, e vc já respondeu rsrs :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias. Muito tranquilo se locomover de ônibus entre as cidades e os países. Pegamos avião para ir até Buenos Aires e depois outro pra voltar de Lima. O restante foi todo feito de ônibus.

 

João,

 

Eu pensei em algo como:

 

Lima - Cusco - Machu Picchu

La Paz - Salar de Uyuni - Copacabana - Titicaca

Deserto de Atacama e Puerto Varas

 

O que você acha? :geek:

 

Acho que vc escolheu muito bem os locais, mas não estão na ordem né? Pq Bolívia o mais sensato para quem vem do Peru é fazer Copacabana ---> La Paz ---> Uyuni. Sobre o Chile, entre o Atacama e Puerto Varas está Santiago, uma cidade excelente e que vale no mínimo 2 dias de visita (fiquei 3 e queria ter ficado mais). Pare lá, além de conhecer um ótimo lugar, evita uma viagem gigantesca entre o norte e o sul do Chile, que deve durar no mínimo umas 32 horas.

 

No caso eu saio do RJ

Então minha passagem aérea pode começar de qualquer lugar. Mas pretendo começar no Peru e ir descendo. O q todo mundo faz. Eu não coloquei Santiago na lista pq ouvi mto mal de la. Mas você gostou tanto, até vou pesquisar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite.

 

Estarei indo com minha esposa e um amigo meu neste roteiro.

Sta Cruz de La Sierra > La Paz > Uyuni (Salar) > San Pedro de Atacama > Arica > Arequipa (via Tacna) > Cuzco > Aguas Calientes (Machu Pichu) > Cuzco > Copacabana (via Puno) > La Paz, - Sta Cruz de La Sierra >

Oi Rafael

Em que época vocês vão?

Vou com um amigo tbm.

Gostei mto do seu roteiro, mas não pretendo voltar do lugar onde cheguei, então vou precisar adaptar algumas coisas. Como vc pretende fazer p trajeto.entre as cidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nayhara, eu estou planejando uma viagem parecida, mas em agosto. Pra ver sobre os ônibus eu encontrei esses dois sites: https://www.ticketsbolivia.com.bo/ e http://cruzdelsur.com.pe/

Pro Chile não sei de nenhum, porque chegarei a San Pedro depois de fazer o Salar e de lá só pro aeroporto de Calama pra voltar pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...