Ir para conteúdo

Dicas da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Angela!

 

Quando estive na Tailândia, fui pra Phi Phi desde Phuket, não de Krabi, mas meu cunhado que acabou de voltar de lá, me disse que lembra do valor que pagou do transfer desde o hotel em Ao Nang incluindo o ferry até Phi Phi, US$ 15,00 por pessoa, o valor do transfer do aeroporto até Ao Nang não se lembra, mas não deve fugir muito disso …

Em Ao Nang ele ficou em um hotel da rede Best Western, pagou US$ 60,00 a diária, quarto duplo com café da manhã, em frente a praia, mas até tem mais barato.

Já em Phi Phi, pelo menos quando estive lá, no próprio ferry eles possuem uma pasta com várias opções de hospedagem, desde os mais baratinhos, como escolhi, mas não lembro valor, até os mais caros!

 

 

 

http://meninasqueviajam.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Phi Phi procura pelo Anita Resort, excelente hotel, com piscina e localização próxima à praia... peça pelos quartos no fundo do hotel, são mais simples (mas possuem banho quente e A/C), mas o preço é quase a metade, algo em torno de $30/dia. Passei 17 dias em Phi Phi, fiquei em 5 hotéis diferentes, e esse foi o melhor deles.

Não deixe de curtir o Banana Bar (rooftop), café da manhã em um restaurante em frente ao reggae bar também é muito bom. E não tomem o bucket mais barato de rum tailandes hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Optei por ficar em Phi Phi Don (Andaman Legacy Resort) e em Railay Beach (Railay Great View Resort). Adorei a escolha dos hotéis, bem como dos destinos. Ficando em Railay deu para conhecer as ilhas da região com calma, assim como deu para aproveitar muito bem a Phra Nang beach, e depois a mesma coisa em Phi Phi Don, conhecemos as ilhas com tranquilidade.. Quando você fica somente em Phi Phi, por exemplo, vai em um tour de um dia para a região de Krabi e conhece tudo correndo.. Recomendo dividir o tempo entre as duas regiões.

Ah, e ficar em Railay, apesar de ser mais caro do que em Krabi Ao Nang, é bem mais legal: o clima de praia pequena e exclusiva vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi, pessoal!

Estou indo pra Tailândia em dezembro, se Deus quiser!

 

Meu roteiro até agora é:

-> Bangkok - 2 dias

-> Krabi (Ao Nang) - 4 dias (quero usar como base para conhecer ilhas próximas tais como Koh Poda, Koh Hong, Similan Island, Tonsai, etc)

-> Ko Phi Phi - 2 dias

 

A questão é: saio de Ko Phi Phi no dia 08 e minha voo de volta sai de Bangkok no dia 11 à noite. Estou na dúvida sobre o que fazer entre esses dias.

 

1) Seria uma boa ir para Ko Yao Yai?

2) Em caso afirmativo, haveria transporte direto de Ko Phi Phi para Ko Yao Yai? Qto tempo demora?

3) Estou pensando em sair de Ko Yao Yai no dia 10 cedo e ir para o aeroporto de Krabi pegar um voo para Bangkok. Acham que rola tranquilo?

 

Não estou considerando Chiang Mai pq não curto muito a exploração dos elefantes, das mulheres girafa, etc.

 

Obrigado, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É mais caro mesmo, mas é um lugar único no mundo!! Se não me engano tinham uns hostels bem baratos também..

Bom, você teria 1 ou 2 dias sobrando?

Não acho que vale a pena se deslocar muito.. Se vc realmente só ficar 2 dias em Phi Phi e 2 em Bangkok, você poderia pensar em ir para Koh Phangan ou Koh Tao..

Ou ir para Bangkok e passar um dia em Ayuttaya.. Algo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...