Ir para conteúdo

Dicas da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Mari,

Com relacao as suas perguntas vc podera encontrar as respostas em todos os topicos postados anteriormente.

Vistos vc pode conseguir ao chegar no aeroporto de cada pais, Laos e Camboja. Sobre o dinheiro, vc pode levar o cartao de debito e sacar localmente ou o VTM, assim nao precisa ficar levando muito cash e nao tera problemas de ter que procurar casa de cambio. Todos os aeroporto tem caixas eletronicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem algum jeito mais barato de ir para Tailandia (alguma cia que roda 3x por semana, ou algum lugar que rola stop)?! Eu estava olhando as passagens pelo travelocity, e tentei fazendo stop em Londres (o que deixou minha ida a Índia 500 dólares mais barata) mas n encontrei nada com um process honesto (o mais barato foi 2300 dólares se n me engano).

2300 dólares acaba c o budget de qq viagem de 1 mês...

(Procurando passagens para dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Sandman, acabei de comprar minhas passagens pelo Submarino Viagens (por telefone) e paguei R$ 2.600 com taxas inclusas… Dá uma ligada pra lá pra ver se eles descolam um stopover pra vc por um preço bacana… pelo menos o Submarino Viagens foi o melhor preço que consegui encontrar em tudo o que pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...