Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Muita atenção as pessoas que usam botas de caminhadas para uso na cidade.

Não são todas elas que podem ser usadas dessa forma.

Boa parte é para ser usada em trilha, no meio do mato.

Na cidade, essas botas perdem o solado rapidamente porque elas sofrem uma abrasão muito maior do que se estivesse sendo usado em trilhas.

Isso não sou eu que tô falando. Fabricantes sérios recomendam isso ou colocam nas informações que vem junto com a bota.

É preciso ficar atento.

 

Já tive problemas com algumas marcas de botas e com barracas e a primeira coisa que fiz, foi acionar o SAC do fabricante.

Dependendo da loja, eles podem te enrolar com isso ou aquilo. E qdo é lojas online é mais complicado ainda.

E p/ evitar esse stress, já ligo direto no fabricante.

Sempre resolveram.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenho uma chocorua faz quatro anos sem problema algum, comprei no exterior e já usei aqui, no Chile, no RS.

Tive tênis dessa marca que soltou a sola, mandei pra garantia e me deram outro igual, usei até gastar e não comprei mais. mas das botas feitas lá fora, não tenho queixa. Os reviews de usuários gringos nos sites gringos são uma referência que não pode ser ignorada, apesar dos pesares, eles definem bem o uso que é feito e o quanto os calçados duram lá fora.

 

 

Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

 

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

 

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

 

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

 

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

 

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

 

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

 

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

 

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

 

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

 

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

[attachment=0]DSCN0533.JPG[/attachment]

Eu tinha exatamente o mesmo modelo e o solado sumiu em coisa de 1 mês de uso urbano.

Consegui trocar direto na loja e também fiquei impressionado ao ser informado pela vendedora que eu deveria guardar a caixa original para eventuais trocas direto com a fábrica.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite, camaradas!

 

Depois de pesquisar um pouco e selecionar 12 modelos,fui enxugando até chegar em quatro modelos.

 

O quarto é uma Timberland, mas pelo que vi aqui, estou com medo até de deixa-la em 4 lugar.

 

O que acham dela?

 

http://www.kanui.com.br/bota-timberland-summit-hiker-88470.html

 

Timberland-Bota-Timberland-Summit-Hiker-8602-07488-1-zoom.jpg

 

 

Obrigado desde já! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

 

 

Ah, as demais escolhidas, primeiro e segundo lugar atualmente são:

 

 

1 -BOTA BRADDOCK HOODSTER : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-hoodster-90977.html

 

 

Braddock-Bota-Braddock-Hoodster-1988-77909-1-zoom.jpg

 

 

2 - BOTA BRADDOCK FALCON : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-falcon-90974.html

 

Braddock-Bota-Braddock-Falcon-4749-47909-1-zoom.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Não precisam mais responder minha dúvida acima, como não iria esperar eternamente, pesquisei mais afundo e fui na loja e comprei a bota da Nord.

 

 

O que eu achei? Fantástica. Recomendo e não troco pelas Timerlands mainstream que tinha por lá.

 

 

Tem uma com uma ótima promoção pra vender:

 

http://www.centauro.com.br/tenis-nord-outdoor-citrino-836355.html?cor=02

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Já tive duas botas Hi-Tec, uma Exploit que utilizei por pouco tempo pois o tecido interno na parte do calcanhar se desfez em poucos meses e o fabricante me substituiu por uma modelo H 3102 a qual utilizei, e ainda faço uso a cerca de 9 anos; sim nove anos de uso e no ultimo ano que ela começou a rasgar o couro na altura do dedo mínimo.

 

Porem quero comprar uma Timberland PRO® 6" Soft Toe Work Boot, gostaria de saber se alguém tem e qual a opinião sobre esse calçado.

 

Grato,

Danilo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos,

 

Tenho uma bota Timberland, na verdade é um coturno. Muito pesado, 760 gramas cada pé....aff. Estive nos EUA, e vi em uma loja esse coturno, com uma torneira correndo água sobre ela. Por acaso nesse dia chovia muito. Em Miami, as chuvas são rápidas e fortes, alagam fácil o estacionamento do shopping, e algumas ruas. Como estava chovendo comprei, e saí da loja com ela. Confesso, ela é bem pesada, ajusta bem aos pés, mas uma coisa garanto não entrou nada de água, e mergulhei ela por muito tempo na enxurrada... Depois usei algumas vezes em dias de chuva, ela é muito pesada, para mim não dá para usar com mais frequência. Isso faz mais de 10 anos. Ela está no armário, outro dia tirei ela, e coloquei no tanque com água, deixei mais de 5 minutos, e nada de entrar água... Essa ainda vai longe....

 

Abraços

 

Edgar

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Nunca fui muito de fazer trilhas. Fiz algumas leves na patagônia, algumas aqui, mas nada demais.

Tenho uma Timberland Summit Hiker e em Março irei fazer a trilha inca. gostaria de saber se vocês acham que essa bota aguenta bem, sem se destruir e sem destruir meus pés também :P

 

http://www.centauro.com.br/tenis-timberland-summit-hiker-4128972.html

 

Inclusive, paguei 100 reais a menos em uma promoção

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...