Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros..

 

Lendo o tópico da Timberland vejo que muitos reclamam que a marca segue duas linhas a "fabricada" fora e a fabricada no Brasil. E que a linha fabricada por aqui é de qualidade muito inferior.. Então..

 

Como na minha cidade só consigo comprar botas dessa marca, e acho um pouco arriscado comprar botas pela internet sem experimentar..

 

Gostaria de saber se tem como saber se a bota é importada ou não..

 

Nesse caso a bota é essa: http://www.netshoes.com.br/produto/001-5735-138

 

Ela é importada? É de qualidade? É uma boa bota, ou sugerem outra..

 

Obrigado..

Link para o comentário
  • Membros

Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva :lol: ). Então por mim eu recomendo. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva :lol: ). Então por mim eu recomendo. ::cool:::'>

 

Valeuu CrisB.

 

Então, na bota está escrito isso tbm, mas como já postei estou na duvida se compensa comprar a Timberland "brasileira". Alguém com mais informação e feedbacks desse produto?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

 

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

 

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

 

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

 

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

 

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

 

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

 

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

 

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

 

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

 

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

DSCN0533.JPG.d3e2ec1a927110632e377fa113021278.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

 

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

 

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

 

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

 

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

 

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

 

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

 

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

 

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

 

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

 

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

DSCN0533.JPG.1c6724f78fe57f8642bb1cac195b4f14.JPG

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom pessoal, comprei minha primeira bota timberland no sábado, dia 01/02/2014. Estava em promoção no Shopping Vitória, na loja Word Tênis. Fui lá todo feliz, e experimentei, gostei do conforto, e comprei. Era tão confortável que fiz algo que normalmente não faço: Calçar a bota numa trilha antes de amaciá-la em uso urbano. Enfim, parti pra tilha no domingo dia 02/02, apenas 14 km sobre ferrovia. Aproximadamente com 8 km de uso, eis que.....

 

Voltando da trilha, no mesmo dia, fui a loja e sem questionar, efetuaram a troca. Aí tem aquela velha história, 3 meses de garantia na loja + 9 meses na fábrica..... Já tinha ouvido questionamentos sobre a qualidade da Timberland, mas me assustei com a rapidez com que aconteceu isso aí na minha bota....

598daef5114d2_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014176.jpg.589cffddadb4faf607cbb5961d901ec6.jpg

598daef5174d2_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014177.jpg.19eb5fcb3abe3bfa5c770f77f83e5935.jpg

598daef522e79_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014178.jpg.d2f4c69ba8f78f77b7398344bf1e1239.jpg

598daef609d48_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014179.jpg.ac3609e8d64a3b31ebed109cf18557ca.jpg

598daef612396_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014180.jpg.a315860e8f649bdedb6cf07fd560b617.jpg

598daef61ac03_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014190.jpg.e485045886cc4a1c25fc014fcce08aed.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

 

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

 

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

 

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

 

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

 

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

 

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

 

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

 

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

 

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

 

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

[attachment=0]DSCN0533.JPG[/attachment]

Eu tinha exatamente o mesmo modelo e o solado sumiu em coisa de 1 mês de uso urbano.

Consegui trocar direto na loja e também fiquei impressionado ao ser informado pela vendedora que eu deveria guardar a caixa original para eventuais trocas direto com a fábrica.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...