Ir para conteúdo

PERU - Uma semana em Cusco, Machu Picchu e região


Posts Recomendados

  • Membros

Ou Camila, eu mais uma vez..

 

Queria saber como foi seu processo de compra das passagens de trem para águas calientes, você comprou aqui mesmo no Brasil ou quando chegou lá? Me parece que comprando aqui o cartão tem que ser do tipo verified by visa ou securcode master card.. Caso o meu não seja da pra comprar assim mesmo pelo site da perurail?? Tô com medo de deixar para comprar lá e não ter mais o horário que eu quero, pensando em comprar logo, mas estou com medo do meu cartão não ser desse tipo.. :( :(

 

Grato desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Queria saber como foi seu processo de compra das passagens de trem para águas calientes, você comprou aqui mesmo no Brasil ou quando chegou lá? Me parece que comprando aqui o cartão tem que ser do tipo verified by visa ou securcode master card.. Caso o meu não seja da pra comprar assim mesmo pelo site da perurail?? Tô com medo de deixar para comprar lá e não ter mais o horário que eu quero, pensando em comprar logo, mas estou com medo do meu cartão não ser desse tipo.. :( :(

 

Oi, Alexandre!

Comprei aqui do Brasil mesmo pelo site. Paguei com visa e não tive problema nenhum.

Eu preferi comprar daqui justamente para não correr o risco de ficar sem o horário que eu queria.

Acho que esse problema com o cartão é na compra das entradas para Machu Picchu, não? No site dos trens acho que não tem problema. Mas de qualquer maneira não custa tentar...

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Queria saber como foi seu processo de compra das passagens de trem para águas calientes, você comprou aqui mesmo no Brasil ou quando chegou lá? Me parece que comprando aqui o cartão tem que ser do tipo verified by visa ou securcode master card.. Caso o meu não seja da pra comprar assim mesmo pelo site da perurail?? Tô com medo de deixar para comprar lá e não ter mais o horário que eu quero, pensando em comprar logo, mas estou com medo do meu cartão não ser desse tipo.. :( :(

 

Oi, Alexandre!

Comprei aqui do Brasil mesmo pelo site. Paguei com visa e não tive problema nenhum.

Eu preferi comprar daqui justamente para não correr o risco de ficar sem o horário que eu queria.

Acho que esse problema com o cartão é na compra das entradas para Machu Picchu, não? No site dos trens acho que não tem problema. Mas de qualquer maneira não custa tentar...

[]'s,

Camila

 

Camila, seu relato me ajudou muito, valeu mesmo!!

Já fui, voltei e tô escrevendo o meu relato!! Agradecendo mais uma vez pela força..

Vou deixar o link do meu relato aqui pra galera que quiser mais algumas informações!

 

10-dias-por-lima-cuzco-e-mp-t97138.html

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Camila, seu relato me ajudou muito, valeu mesmo!!

Já fui, voltei e tô escrevendo o meu relato!! Agradecendo mais uma vez pela força..

Vou deixar o link do meu relato aqui pra galera que quiser mais algumas informações!

 

10-dias-por-lima-cuzco-e-mp-t97138.html

 

Grande abraço!!

 

Legal, Alexandre!

Feliz em ajudar. ::otemo::

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato!!

estou querendo fazer o mesmo percurso para lá em setembro desse ano.

encontrei uma passagem por mil reais ida e volta (de Brasília para Cuzcu), você acha que está barato ou devo esperar mais um pouquinho para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito bom o relato!!

estou querendo fazer o mesmo percurso para lá em setembro desse ano.

encontrei uma passagem por mil reais ida e volta (de Brasília para Cuzcu), você acha que está barato ou devo esperar mais um pouquinho para comprar?

 

Oi, hend316!

 

Desculpe o atraso na resposta. Não acho que está caro, mas também não está barato.

Esperar um preço melhor significa correr o risco de não encontrar e aí ter que pagar mais caro. Difícil dizer o que fazer...

Eu dei sorte pois peguei uma boa promoção, que já aconteceu novamente, mas não é muito comum. Enfim... depende da sua disponibilidade em esperar e talvez adiar a viagem.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...