Ir para conteúdo

Manual do Mochileiro de 1ª Viagem


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, já li praticamente todos os tópicos do mochileiros.com e estou adorando. Só aumenta minha vontade de viajar muuuito! :) Estava planejando uma mochilada pra europa no final de 2014, já comecei a juntar dinheiro até. Mas 2014 vai demorar muito e eu não vejo a hora de ir logo. Tenho uma amiga que mora em Santa Cruz então pensei em ir passar uns dias na casa dela no final de novembro e aproveitar pra conhecer um pouco da Bolivia sozinha. Não tenho muito dinheiro mas o problema mesmo é a minha idade... Vocês acham que com 18 anos sou muito nova pra viajar sozinha? :?

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá galera do Mochileiros.com,

Comecei a mochilar em 2009, não consigo viajar sempre, mas, quando posso, procuro tudo aqui no site.

Geralmente, comparo roteiros de quem já conheceu os lugares para onde quero ir, anoto os albergues/hostels/hotéis recomendados, listo dicas e sugestões.

O que quero dizer é que sem este site, provavelmente, eu não viajaria como viajo (nem em termos de quantidade quanto de qualidade). Por isso, essa postagem é para agradecer a todos que fazem este site continuar ativo: colaboradores, moderadores, membros, visitantes. Vocês são pessoas sensacionais, porque apenas as pessoas acima da média se dispõem a ajudar desconhecidos. Obrigada!!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Tópico maravilhoso...

 

Agradeço a vocês por montarem ele.. Ajuda muito válida..

 

Todos que compartilham nunca saem vazios...

 

Parabéns a todos!

 

eu vi os tópicos de eq uipamentos e li q uase tudo estava pesq uisando site de mochilas e encontrei mais baratas q ue acho q ue não foram postadas(tem coisas queq não vi)depois vou postar ou quem q uiser,pode entrar em contato...

 

Lendo alguns tópicos me surgiram algumas dúvidas:

 

Este campings frees são confiáveis?

Pechinchar em restaurantes, dá?

quantos dias vocês antecipam hostel,camping? é necessário fazer isso?

e se voce encontrar outras coisas no meio do caminho?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...