Ir para conteúdo

Manual do Mochileiro de 1ª Viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros!!!

 

Apesar de não ter saído muito da casinha mochilando, espero em breve, poder dar umas dicas boas de roteiros, lugarzinhos que coleciono nas minhas viagens e etc...

 

Agora vocês ganharam mais um irmão mochileiro!

Parabéns peço site, administradores e colaboradores!!!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

A gente naum pode é começar ... depois vira vício ... sempre mochilo ... sozinha na maioria ... dia 20 to indo para São Thome das Letras ... alguem se interessa ... ? Quando estou com o pé na estrada ... acabo me conhecendo melhor e descobrindo outras coisas que a rotina normal ... apaga ... é demais ... vale a pena! Goodvibes!

Link para o comentário
  • Membros

Mto interessante essa troca de experiencia ::cool:::'> mto importante, alem de ter informaçoes traz confiança e por que nao um empurraozinho num sonho adiado ::otemo:: Aqui no forum eh a primeira vez q colho informaçoes para viagens, ja fiz algumas mas na orelhada apesar de mto proveitosas ::lol4:: Sou fanzaço de viagens de carro incluindo estradas de terras :twisted: e estou planejando uma viagenzinha para a regiao dos lagos RJ; Guarapari-ES ou Cumuruxatiba-BA so to aguardando para saber ao certo qtos dias terei para aproveitar (de 8 a 20 dias) se qserem ajudar por favor deem dicas Obrigado e abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Silnei, só um adendo:

 

Em Londres "alguns" albergues limitam a idade máxima sim, então pode ocorrer de em algum outro lugar o mochileiro se deparar com esse tipo de restrição, mas nada que uma boa busca não resolva o problema. Acabei achando um lugar ótimo para ficar!

 

No mais, o tópico tá perfeito. Parabéns! Pena que ele não existia quando comecei a mochilar... rs rs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...