Ir para conteúdo

Quais cuidados devo ter com a MOCHILAS de viagem ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Celso,

 

Existe uma capa para despachar mochilas. Essa capa evita rasgos, cordas arrebentadas e até sujeira! Fora que é uma segurança extra, pois você só vai precisar de um cadeado para a mochila toda.

 

Devem existir outras marcas, mas eu te indico a da Deuter.

 

0a1311854940.jpg

 

http://www.deuter.com.br/detalhes-cargo-bag-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

qto ao furto, eu acho q o melhor é nao despachar nada d valor. Eletronicos e artigos afins seguem comigo na bolsa/mochila de ataque. Na maioria das vezes, eu nem tranco a mala/bolsa q é despachada, pois só tem roupa velha lá dentro...

em albergues/hospedagens, costuma ter armarios c/ cadeado, cofres, etc.

 

eu nao conhecia essa bolsa da deuter. Nao tenho nada dessa marca, mas dizem q é mto boa. Se vc viaja sempre, talvez valha o investimento.

ainda nao viajei c/ minha mochila. Acabo levando uma bolsa d mao, parecida c/ essa da foto, pois sempre fico c/ medo d despachar e arrebentarem as alças, fivelas e outros penduricalhos da minha mochila que é bem fraquinha. Comprei uma mais leve e o tecido é bem fino.

 

uma solução imediata e barata é embalar a mochila c/ filme plástico. Eu vi um cara fazendo isso no aeroporto, ele comprou um rolo d filme (daqueles d comida, no supermercado ou atacadão é + barato) e passou na mala. Super barato. Não sei o qto protege, mas é melhor do q nada, né?!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi mnaomi,

 

Eu tmb não despacho nada de valor, tmb levo tudo na mala de ataque, inclusive algumas peças de roupas e carregadores para uma emergência no caso de extravio de mala.

 

A Deuter é uma marca que eu recomendo de olhos fechados, dei o exemplo dessa pq é a que eu tenho, mas pode ser qualquer marca... o bacana é que essas bolsas tem o uso especifico para isso e é super fácil de dobrar e guardar. Eu levo ela na minha mochila de ataque juntos dos itens que falei no paragrafo acima. Pode reparar na minha foto de perfil! rs

 

Acho que vale o valor cobrado. Tenho há uns quatro anos, já fez várias viagens comigo e com amigos, e está inteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, eu tenho uma bolsa para despachar estilo esta da Deuter, chama-se Bolsa de Transporte, a marca é POC, você pode tranca-la com cadeado, se for em viagens de avião recomendo usar cadeado padrão TSA. Vai proteger bastante sua amiga cargueira. Nunca despache nada de valor...leve tudo consigo numa mochila menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...