Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#613711 por laricosta
17 Jul 2011, 23:17
Pessoal,

Estou pensando em fazer essa travessia nessa semana. Dessa vez sozinha.
Tem como vcs colocarem os detalhes pq to meio sem cabeça para procurar no tópico?

Abraços, Larissa
#613750 por Frederico Pires
18 Jul 2011, 08:47
laricosta escreveu:Pessoal,

Estou pensando em fazer essa travessia nessa semana. Dessa vez sozinha.
Tem como vcs colocarem os detalhes pq to meio sem cabeça para procurar no tópico?

Abraços, Larissa



Oi larissa, isso q e disposicao!!! Tem uma turma aq no forum q esta indo em outubro.

Se vc esta animada a ir sozinha, tem uma empresa em petro q chama nomade, eles organizam todo final de semana a travessia, quem sabe vc nao encaixa num grupo desses.
O mail é : namadetrilhas@gmail.com

Conversa com a cinthia , aluguei com eles um saco d dormir -15ºC sao super prestativos.

abx
#627699 por rengaw
27 Ago 2011, 11:48
Raffa escreveu:Ae galera !
Feriadão e travessia sensacionais !!

Valeu a cia de todos, mesmo por poucas horas.
Valeu a ajuda Mila, se cuida para a próxima você ir

segue minhas fotos:http://raffasp.multiply.com/photos/album/312/Travessia_Petropolis_x_Teresopolis_-_RJ
não uso photoshop, quem quiser copiar e mexer, fique a vontade.

abs



Imagem

.......................................................................................................................
Fala ae Raffa !
Muito legal essa trip Peterê que vcs fizeram !
To querendo fazer ela também, me preparando, e tava dando uma fuçada nas tuas fotos do multiply porém, não tá exibindo da foto 120 pra frente, então fiquei babando. Se não for muito ruim pra vc, dá uma conferida se tem como disponibilizar ok ,, belas fotos ! imagino a sensação local. ---- Li todo o tópico e outros tb, a "milamguerra" deu uma alavancada legal na trip.
Grande abraço !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes