Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

 

Realmente essa época do ano é totalmente imprópria para essa travessia. Nem os guias locais fecham fazer essa travessia durante esse período, só a partir de abril mesmo, e se possível, Maio! Pois ultimamente aqui no Rio, até abril é época de chuva pesada, vide ano passado.

Caso vcs fechem alguma data, favor avisem... pois é uma travessia que eu quero muito fazer!

Link para o comentário
  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Galera!

 

Particularmente, meu objetivo é fazer na época certa mesmo, durante o inverno e com muito planejamento (ainda não fiz a trilha, por isso até vou considerando um guia). Penso em cursá-la em 3 dias, sem pressa, e durante o inverno, até para poder me preparar fisicamente para uma trilha dessa envergadura, mas principalmente por minha noiva, que é verde ainda nisso. Até maio/junho seria suficiente para eu iniciá-la em algumas trilhas mais leves na minha região e até mesmo no PARNASO.

 

Mas fico de olho em vocês, quem sabe até lá, não formamos um grupo ::otemo::

 

Abração e um ótimo Natal a todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ana Paula... vc denovo? Se vc encarar eu vou sem problemas! hahahahaha...

Guilherme, a idéia do guia realmente é ideal. Com um bom grupo, podemos reduzir o valor, o que já seria uma grande vantagem...

 

Ana... Vc ainda tem algum contato de quando vc fez a trilha?

 

Oi Wagner, eu de novo!!! rsrs

 

Tenho o contato do guia com quem fiz a trilha, o Luciano: lucianomateiro@yahoo.com.br

Ele fez um preço bom pra gente, melhor do que todos os guias que pesquisei. Mas com certeza ele não vai querer levar ninguém em tempo de chuva, eu também não encararia agora! Final de abril/maio seria ideal.

 

Bjuuus

Link para o comentário
  • Membros

Feliz natal,

 

Já disponibilizei um guia para a trilha no meu site.

Com essas informações dá para aproveitar melhor o percurso sem se preocupar em pegar o caminho errado. Vou ver se faço o percurso novamente para atualizar os dados.

 

O endereço é: http://www.danbp.org/w/index.php?title=Travessia_Petr%C3%B3polis-Teres%C3%B3polis_-_Serra_dos_%C3%93rg%C3%A3os

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Pessoal,

me interessei!

lendo as msg anteriores. O evento ficará para abril em diante.

Teve um colega q disse q fará a trilha em 3dias. Nós precisaremos desses dias todos?

Pq se for, precisaremos dum feriadão ou algo do tipo pra ficar tranquilo pra maioria , eu acho.

Olhando a agenda de 2011, em abril teremos de 21 a 24(quint a dom) -feriadão q unirá Tiradentes a Páscoa

depois só 23 jun - com corpus christi(quint), q é mt distante

O q vcs acham? a gente usará 3 dias mesmo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...