Ir para conteúdo

Roteiro Alemanha, Rep. Tcheca, Austria e Suiça


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de ter feito essa viagem em abr/2014, mas tive q cancelar os planos. Contudo, como nunca podemos desistir dos sonhos, vai meu roteiro para março/abril de 2016:

Berlin 2 dias

Dresden 1 dia

Praga 3 dias com Bate-Volta Cesky Krumlov

Viena 2 dias

Munique 3 dias com Bate-volta Fussen

Zurique 2 dias, talvez com hospedagem em Lucerna

 

Aqui os dias são inteiros, não estou computando os deslocamentos. Será que a ordem do itinerário está correta, levando em conta a logística de transporte ou seria melhor o inverso, começar por Zurich ou Lucerna? Por que?

 

Alguma sugestão pra melhorar o roteiro?

 

Vou com um amigo (se alguém tiver interesse é só contactar), temos nivel beem básico de inglês e é a primeira viagem a Europa.

 

Desde já, agradeço o apoio dos mais experientes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Alguma sugestão pra melhorar o roteiro?

 

Está com muita coisa para o tempo disponível e algumas cidades estão prejudicadas como é o caso de Berlim com apenas dois dias. Seu roteiro prevê treze dias a se passar nas cidades e mais os deslocamentos, temos então cinco deslocamentos. Os dias deslocando-se será quase metade do número de dias destinados a efetivamente estar nos lugares, o que considero com indicio de viagem corrida. Sugiro mais foco para não transformar sua viagem num corre-corre.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o paulorco, está bem corrido. Minha sugestão seria deixar Zurich de lado, é muito trabalho chegar e sair de lá, e pra ficar tão pouco tempo diria que não vale a pena. Pegando esses dois dias de lá e mais o dia de deslocamento para chegar até lá, já daria pra aumentar o tempo em Berlim, algo mais do que necessário, e em alguma outra cidade (eu escolheria Viena, acho 2 dias pouco).

Link para o comentário
  • Membros

Valeu, pessoal. Vou acrescentar um dia em Berlim (3 inteiros) e ficar um dia em Cesky Krumlov, esquecendo um cansativo bate e volta. Zurique ainda está sob análise. De qualquer forma, vcs acham que a ordem dos fatores, entrando por Berlim e saindo de Munique ou Zurique, altera o produto, em termo de logistica, deslocamento, etc, ou tanto faz??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...