Estou com uma viagem para Nova Iorque e gostaria de algumas dicas de cidades que poderia conhecer...
Meu vôo de ida e volta é por Nova Iorque e tenho 15 dias... então gostaria de dicas de cidades próximas...
Estava pensando em Filadélfia, Chicago e Washington, o que vc acha?
Valeu!
Mauro_ escreveu:Chicago inspirada por Frank Sinatra, conhecida como a cidade dos ventos é a terceira maior cidade dos EUA, lindíssima, com centenas de altíssimos arranha-céus não é badalada pelos brasileiros, talvez por falta de informação.
Eu aproveitei a ida para NY, incluindo Chicago no roteiro. O custo da passagem ficou o mesmo preço, só acrescentando mais a taxa de embarque. Como não tinha-mos muito tempo, começamos o passeio pelo Museu Astronômico seguindo pelo Grand Park a beira do lago Michigan passando pelo Píer onde tem muitas atrações entre elas tem um parque de diversões com uma roda gigante de 15 andares, restaurantes cinemas é da li que saem barcos para passeios turísticos. Seguindo a pé fomos praticamente a todos os pontos turísticos do centro da cidade depois de ter andado alguns kilometros, encontramos um bus turísticos e não é de ver que ele foi por tudo que tinha-mos andado a pé, custo do bus US 10,00 p/pessoa. Como o trajeto de volta era muito grande e os pés maiores que uma pata de elefante, pegamos um taxi, super barato retornamos para o Hotel que ficava a beira do Lago. . Hotel Gran Park , ótimo US$ 80,00 com Taxas doublé fone 1-800-528-1234. http://www.chicago-bookings.com/hotel/u ... 5QodsCA53A
A cidade para quem gosta de museu é super cultural tem enumeras opções, como Planetáriun, Institute de Chicago, Historical Society, Conteporâneo , Navy Pier entre tantos outros, ciência polanetário o Field um dos mais famosos. Mais o que vale mesmo é andar pela cidade, é muito linda.
Outro ponto turístico é subir no John Hancock Center um prédio de 94 andares, dizem que o elevador sobe em 34 segundos o mais rápido do mundo, imagine. Por falta de tempo não subimos. Tem ainda o Sears Tower Skydeck com seus 110 andares.

Resumo