Ir para conteúdo

Roteiro de viagem para os EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Mauro!1

Estamos planejando em ir para os EUA final de junho e pretendemos passar 21 dias incluindo dia de ida e volta. Nosso roteiro será Atlanta, NY, Washigton, Orlando, estamos buscando cidades próximas estes lugares ja que faremos trechos longos. E dicas tb de hoteis e lugares para passeio. Em Orlando qual os melhores parques pra diversao. E onde é o melhor lugar pra fazer compras Orlando ou NY ou vc indicaria outra cidade? E qual locadora de carro vc indicaria em orlando, Pretendemos fazer o precurso de carro.

Abraço, Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola Mauro!1

Estamos planejando em ir para os EUA final de junho e pretendemos passar 21 dias incluindo dia de ida e volta. Nosso roteiro será Atlanta, NY, Washigton, Orlando, estamos buscando cidades próximas estes lugares ja que faremos trechos longos. E dicas tb de hoteis e lugares para passeio. Em Orlando qual os melhores parques pra diversao. E onde é o melhor lugar pra fazer compras Orlando ou NY ou vc indicaria outra cidade? E qual locadora de carro vc indicaria em orlando, Pretendemos fazer o precurso de carro.

Abraço, Obrigada!!

 

Irei tantar lhe ajudar:

Perto de NY, dá pra visitar Philadelphia, Boston e Atlantic City.

Em Orlando, acho que os parques da Disney são imperdíveis (inclua também os parques aquáticos no ingresso) e o Sea World + Aquatica (tem um ingresso promocional)

Entre Orlando e NY para compras acho melhor Orlando, que tem dois bons outlets bem perto e bons shoppings (Mall at Milenia e Florida Mall). Os Walmarts também são ótimos para compra e pode-se chegar fácil de carro.

Quando a locadora, em Orlando já usei a Budget e a Alamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Rosanek,

 

Qto tempo vc pretende ficar em cada lugar? Vai alugar o carro em atlanta e subir ate NY???? Dá p/ fazer mtaaa coisa nesse trecho! Inclusive uma passada em Delaware que é o unico estado tax free e com mtos outlets, claro! Se essa nao for uma opcao, deixe as compras p/ a Florida q tem uma taxa mais baixa q NY!

 

Bom, de Atlanta ate NYC, vale a pena conhecer Virginia Beach(VA), Alexandria(VA), Washington DC, Baltimore(MD), Annapolis (MD), Philadelphia (PA). Amish County em Lancaster e Bird-in-hand (PA), Atlantic City (NJ)... E se for além de NYC, passe por New Haven (CT), Hartford (CT), Newport (RI), Boston (MA)... Me da mais detlhes do que quer q eu posso te ajudar sobre as cidades!

 

P/ se hospedar nesse trecho todo, tem uma rede de hoteis bem baratos porem confortaveis que se chama Travellodge. Eles estao sempre bem localizados, tem estacionamento e ate um esquema de fidelidade! (claro q isso é valido p/ o suburbio... nao encontra-se isso nos grandes centros como NYC, DC e Boston! Mas tem em Orlando!!!!)

 

Sobre os parques de Orlando, nao perca o Universal Studios... Sao dois parques, o Universal, mto bommm e o Island of Adventure que tem mais montanhas russas e é menos infantil q os da Disney. Se quiser menos aventura vale o Discovery Cove, é mais caro, mas é um sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

estou pensando em ir em Setembro para os EUA.

O roteiro inicial seria NY (ver os jogos do US Open) e Phyladelfia - uns 5 dias

depois pegar um voo para California e fazer de carro o percurso de San Francisco + Los Angeles + Las Vegas.

Temos ao todo uns 20 dias, será q dá tempo?

Alguem tem sugestao de qtos dias passariamos nas cidades acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

estou pensando em ir em Setembro para os EUA.

O roteiro inicial seria NY (ver os jogos do US Open) e Phyladelfia - uns 5 dias

depois pegar um voo para California e fazer de carro o percurso de San Francisco + Los Angeles + Las Vegas.

Temos ao todo uns 20 dias, será q dá tempo?

Alguem tem sugestao de qtos dias passariamos nas cidades acima?

 

Em Nova Iorque recomendo pelo menos 7 noites, pois a cidade tem muitas atrações.

 

Los Angeles também tem muitas atrações, quando fui fiquei 12 noites e ainda achei pouco. Pesquise sobre as atrações e veja o que você irá querer ver, como por exemplo: Universal Studios, Disneyland, Santa Monica...

 

Las Vegas acho que umas 5 noites está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal.

Estou viajando com a minha família (esposa e 2 filhos de 11 e 13 anos) a NY e região no período de 03 a 25/Jul/10. Até agora só comprei as passagens aéreas e como não conheço nada por lá, conto o apoio de vcs.

Eu montei o seguinte roteiro, de forma preliminar:

03 - Chegada a NY e vôo para Washington DC

04 a 06 - Washington DC e região - Delaware, Baltmore e Annapolis (MD)

07 a 09 - Philadelphia e Lancaster (PA) e Atlantic City (NJ)

10 e 11 - Região de NY (outside City) e Estado de Connecticut

12 a 16 - Boston (Massachusets) e Newport (RI)

17 a 25 - NYC

Queremos conhecer o que tem de melhor em cada lugar. Gostamos de museus mas não somos fanáticos.

Pensamos em alugar um carro no dia 06 em Washington e devolve-lo no dia 17 quando chegar a NY. Assim faríamos a parte terrestres (fora de Washington e NY) de carro.

Toda sugestão será muito bem vinda. Não tenham receio de criticar.

Obrigado a todos.

Ciro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola csavoy, seja bem vindo!

 

Vc ja comprou o voo NY/DC? Talvez seja interessante ir d trem! http://www.amtrak.com

 

Acho uma boa alugar um carro em DC e devlver em NY, mas nao use o carro na cidade. É um saco p/ estacionar! Annapolis fica em direcao oposta a Baltimore, pode levar um tempinho ai de deslocamente, mas da p/ visitar os dois em um dia! Va primeiro a Annapolis e jante em Baltimore. Talvez valha pernoitar por la... procure a rede de hoteis travelodge (http://www.travelodge.com) eles sao baratos mas confortaveis e tem um em tds os ugares q vai! Inclusive oferecem um tipo de cartao fidelidade, ou algo assim...

 

Philly é legal... reserve dois dias incluindo Lancaster (uma manha! prove os quitutes deles... deliciosos!). Atlantic City m dia é d bom tamanho... se puder durmir em um cassino!!!

 

Entre o estado d NJ e MD tem Delaware, otimo p/ compras! La nao tem taxa...

 

Em Connecticut conheca New Haven, onde esta a Yale University (procure saber sobre o tour guiado) e Hartford, a capital.. um dia tb é suficiente p/ os dois...

 

Vc provavelmente passara pr RI antes d chegar em Boston... talvez valha uma passadinha em Providence tb, a capital do estado. E a menos de uma hora de Boston esta Salem, a cidade das bruxas... na tem nada d mtooo interessante, mas acho q as criancas vao gostar! Va de fim de semana qd a cidade parece a nite do terror do playcenter!

 

Seu rteiro esta legal! Qq duvida so perguntar!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Paula...td bom???

 

Tô começando a montar um roteiro (2 semanas, Miami - Washington - NYC), entre Jan e Fev/2011...

E tava precisando de umas dicas suas...

 

1- A melhor ordem é essa msm, ou a inversa (começando por NYC e terminando em Miami)?

2- Para compras, em geral (roupas e eletrônicos) é melhor pra fazer em NYC ou Miami???

3- Tô pensando em alugar um carro pra usar em Miami e no deslocamento até NYC...vc acha q compensa?

4- Essa época (Jan/Fev) é boa para visitar essas cidades citadas?

 

Então é isso...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Rodrigo!

 

P/ decidir a ordem das cidades vc tem primeiro que pensar nas compras. O q vai comprar será usado na viagem? Vai levar a mala vazia p/ comprar roupas lá? Pq Miami é infinitamente melhor p/ compras do que NYC! se for comprar so presentes e coisas q nao usara na viagem, recomendo deixar Miami por último...

 

Lembre-se que Miami e NYC tem climas mto diferentes nessa éopoca do ano! e Miami vc vai pegar solzao e em NYC, com sorte, a neve estará derretendo (isso se nao pegar uma nevasca!).

 

Em Miami é legal ter um carro p/ usar por la sim. Vc vai poder conhecer mais coisas... até dar um pulo em Key West se quiser. Já em NYC, esqueá o carro. Só vai te dar dor de cabeá! fora q a cidade é otima p/ anadar! P/ ir p/ Washington sugiro o trem (www.amtrak.com) ou onibus mesmo (www.megabus.com) Lá tb nao precisará de carro! E aproveite e conheá tb a Philadelpia. dois dias são suficientes.

 

Nao entendi o q quis dizer com deslocamente até NYC?!

 

Qq dúvida, pode perguntar!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Paula...

Brigadão pelas dicas!!!

Devo comprar algumas coisas pra usar por lá msm, logo devo começar por Miami...

O carro pra deslocamento, é para usar em Miami, seguir de carro até Washington, e de Washington até NYC, e entregar o carro po lá...vc acha q rola (o trecho Miami - Washington - NYC de carro)???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...