Ir para conteúdo

Roteiro de viagem para os EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mauro,

 

Estou com uma viagem para Nova Iorque e gostaria de algumas dicas de cidades que poderia conhecer...

 

Meu vôo de ida e volta é por Nova Iorque e tenho 15 dias... então gostaria de dicas de cidades próximas...

 

Estava pensando em Filadélfia, Chicago e Washington, o que vc acha?

 

Valeu!

 

 

 

 

 

Chicago inspirada por Frank Sinatra, conhecida como a cidade dos ventos é a terceira maior cidade dos EUA, lindíssima, com centenas de altíssimos arranha-céus não é badalada pelos brasileiros, talvez por falta de informação.

Eu aproveitei a ida para NY, incluindo Chicago no roteiro. O custo da passagem ficou o mesmo preço, só acrescentando mais a taxa de embarque. Como não tinha-mos muito tempo, começamos o passeio pelo Museu Astronômico seguindo pelo Grand Park a beira do lago Michigan passando pelo Píer onde tem muitas atrações entre elas tem um parque de diversões com uma roda gigante de 15 andares, restaurantes cinemas é da li que saem barcos para passeios turísticos. Seguindo a pé fomos praticamente a todos os pontos turísticos do centro da cidade depois de ter andado alguns kilometros, encontramos um bus turísticos e não é de ver que ele foi por tudo que tinha-mos andado a pé, custo do bus US 10,00 p/pessoa. Como o trajeto de volta era muito grande e os pés maiores que uma pata de elefante, pegamos um taxi, super barato retornamos para o Hotel que ficava a beira do Lago. . Hotel Gran Park , ótimo US$ 80,00 com Taxas doublé fone 1-800-528-1234. http://www.chicago-bookings.com/hotel/us/best-western-grant-park.html?label=gg_en_bh_56238-usa-chicago-best-western-grant-park-hotel&gclid=CJzRlP3XjZ0CFado5QodsCA53A

A cidade para quem gosta de museu é super cultural tem enumeras opções, como Planetáriun, Institute de Chicago, Historical Society, Conteporâneo , Navy Pier entre tantos outros, ciência polanetário o Field um dos mais famosos. Mais o que vale mesmo é andar pela cidade, é muito linda.

Outro ponto turístico é subir no John Hancock Center um prédio de 94 andares, dizem que o elevador sobe em 34 segundos o mais rápido do mundo, imagine. Por falta de tempo não subimos. Tem ainda o Sears Tower Skydeck com seus 110 andares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

SImbário provavelmente o Editor atual dos EUA vai mover esta tua msn pra o tópico roteiros de viagens EUA, mas vamos trocando idéia por aqui por enquanto, 15 dias da para visitar muita coisa, faça um planejamento, tipo: ir NY e retornar via Chicago, o preço não deve mudar em nada só taxa de embarque, é difícil dar uma opinião, eu incluiria N. Orleans, Atlântic City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula, obrigado pela resposta.

 

Vc conhece Baltimore? é legal?

 

Vc acha que dá pra conhecer Philadelphia e Washington em apenas um dia, fazendo um bate-volta desde nova iorque de trem?

 

Estou achando os hotéis nestas cidades muito caros... Um hotel no centro não sai por menos de 120 dólares... teria alguma dica de hotel barato e bem localizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola simbario,

 

Baltimore tem um pier bacana, gostoso de curtir no verao... reserve pelo menos um dia p/ Philly e outro p/ DC! Nao da p/ fazer os dois em um dia só! Já p/ Baltimore, uma manha é suficiente! Ou um final de tarde... a cidade fica entre Philadelphia e Dc, entao dá p/ programar uma passada por la sem problemas.

 

Vai mesmo pagar a bagatela p/ viajar de trem???? Ja viu os onibus? www.megabus.com e www.boltbus.com Eles sao bem bonzinhos, saem da Times Sq em NYC e te deixam em um terminal bem localizado em DC.

 

Nao conheço hoteis em Dc... morei la, entao nunca precisei disso... e na Philadelphia fiquei em um hostel que se chama 'Apple Hostels of Philadelphia', é barato e mto bem localizado! Mas nao tem quarto privativo... (no quarto feminino tinha 28 beliches!!!!!!) Procure hoteis no expedia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
simbario vc vai em setembro pra california?

 

estou entre dois roteiros:

 

San Francisco (8 n) + San Diego (5 n) + Las Vegas (4 n)

 

ou

 

New York (12 n) + Washington (passar o dia) + Philadelphia (passar o dia) + Fort Lauderdale (4 n)

 

Destas cidades, já conheço NY e Vegas... Pretendo decidir esta semana para emitir as passagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...