Ir para conteúdo

"SP PARA BUENOS AIRES DE CARRO DUVIDAS NA ROTA 14 .URGENTE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá .

Preciso de uma informação urgente , Estou indo para Buenos Aires de Carro dia 22/12/2012 , porem iria até Uruguaiana , atravessar a fronteira por lá e depois descer para B.A pelo rota 14 , porem estou fazendo diversão pesquisa e vejo que as pessoas dizem que na Rota 14 , os policias são muito complicado , apesar de estar tudo ok com o carro , documentação e acessórios que precisa ter como 2 triangulo , Kit primeiro socorro etc .Mais sabemos que os guarda Argentinos são os mais pilantras da America do Sul ;( , minha duvida e a seguinte , alguém tem alguma informação atual de como anda as coisas por lá na rota 14 ? Se alguém já atravessou a fronteira por Fray Bento –Uruguay . Aguardo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Adriana,

 

O Adam, está indo para a patagônia, deve a qualquer momento postar notícias da ruta 14.

 

Sai algumas vezes por fray bentos e mais ao norte por collon, se por acaso não conseguirmos informações atualizados, prefira entrar na argentina pelo uruguai, nas cidades citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos aguardar .... informações atualizada ....!

Marioluc Mais por Fray Bentos e tranquilo a fronteira ..da para passar de carro sem maiores problemas ??? porque estou com tudo certo , carro no nome , cabão etc , mais os guardas argentinos são dose , corrupto demais ... quero fugir um pouco disso , porque em 2011 , tive muita dor de cabeça com eles indo de Barriloche até San Martins ...quero evita isso...obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adriana,

 

Mande uma MP para o adam(member/Adam%20Tavares/), ele jah deve tah na estrada, portanto terá informações recentes do caminho.

 

Fray bentos é bem tranquilo, bem como collon...pode ir tranquilo.......teve uma época que os argentinos fecharam essa fronteira devida a construção de uma papelera do lado uruguaio......mas já tá resolvido.

 

Veja as distância que vai livrar da polícia argentina: www.ruta0.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adriana,

 

isso e lotérica, porque tenho muitos miles (muitos mesmos) de quilômetros nas estradas Argentinas e só tive problemas duas vezes. Entre San Martin e Bariloche nunca tive problemas e tenho feito esse caminho umas 30 vezes.

 

Mas para não ter problema com Policia Rodoviária o melhor e você sair na estrada sabendo que tem tudo certo e não deveriam encontrar nenhuma escusa para eles fazer isso. Depois e como falei ao principio, e lotérica lamentavelmente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Adriana,

 

isso e lotérica, porque tenho muitos miles (muitos mesmos) de quilômetros nas estradas Argentinas e só tive problemas duas vezes. Entre San Martin e Bariloche nunca tive problemas e tenho feito esse caminho umas 30 vezes.

 

Mas para não ter problema com Policia Rodoviária o melhor e você sair na estrada sabendo que tem tudo certo e não deveriam encontrar nenhuma escusa para eles fazer isso. Depois e como falei ao principio, e lotérica lamentavelmente.

 

Abraço

 

Olá príncipe,

Eu já tive problemas com eles, mas nunca paguei proprina....

A questão é a seguinte:

"todas as vezes que fui, tentaram , principalmente na ruta 14, na provincia de entre-rios, a extorsão, mesmo estando com tudo certo....equipamentos, documentos......tudo mesmo..."

 

Vc saí do brasil com tudo certo, a todo momento(na ruta 14) a policia confere seus documentos e tentam tirar algum de vc.....isso é lamentável...

 

tem vários relatos de pessoas que tiveram sérios problemas nessa ruta. Então é bom evitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá príncipe,

Eu já tive problemas com eles, mas nunca paguei proprina....

A questão é a seguinte:

"todas as vezes que fui, tentaram , principalmente na ruta 14, na provincia de entre-rios, a extorsão, mesmo estando com tudo certo....equipamentos, documentos......tudo mesmo..."

 

Vc saí do brasil com tudo certo, a todo momento(na ruta 14) a policia confere seus documentos e tentam tirar algum de vc.....isso é lamentável...

 

tem vários relatos de pessoas que tiveram sérios problemas nessa ruta. Então é bom evitar!

Ola Mario,

 

nunca passe pela Estrada 14 e lendo noticias você esta certo. De fato entre 2008 a 2010 vários Policias foram prendidos, o que espero tenha servido para diminuir essa conduta corrupta.

Se puder evitar a 14 melhor. Acredito que se aproveitam de que ai passam muitos Brasileiros.

 

Uma boa alternativa e gravar a conversa para se resguardar, que foi o que fez um Brasileiro em Uruguai, onde ao igual que em Argentina, Brasil, etc. Lamentavelmente também tem Policiais corruptos. Vejam a matéria e como o Policia foi processado www.subrayado.com.uy/Site/noticia/16957 ... -brasileno

 

Mas volto a repetir, no resto das estradas que andei só teve problema duas vezes ao longo de 25 anos de andar pelos caminhos. Uma indo de Bahia Blanca a Mar del Plata, e outra indo de Rosario a Buenos Aires. Por isso eu falava que e lotérica.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...