Ir para conteúdo

Suíça: Genebra ou Zurique?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Em Setembro farei minha primeira viagem no esquema "mochilero" e meu destino será a Europa.

Descerei pela Europa, sendo meu trajeto: Amsterdã - Berlim - Frankfurt - Genebra ou Zurique - Roma - Barcelona. Vou ficar uns 18 dias por lá e planejei ficar cerca de 3 dias em cada cidade. Vou de avião até Amsterdã indo de trem para os outros locais até Roma de onde pego outro avião até Barcelona para depois voltar ao Brasil. Vou fazer os trajetos de trem através da companhia EuRail Europe, onde pesquisei a net e vi que a compra do passe Eurail Select Pass fica mais em conta do que comprar cada trajeto individualmente.

 

MInha primeira dúvida, como devem ter visto, é onde ficar e conhcer na Suíça...se Genebra ou Zurique? O que vocês acham e me sugerem?

 

E quanto aos trechos de trem, como sei os horários e de que local partem de cada cidade acima?

 

Aceito, também, outras sugestões que possam contibuir na viagem por estas cidades...

 

Valeu!

Rodrigo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...