Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1206630 por Fabiano Gauss
28 Jul 2016, 22:44
Fala Aldair!

Pô fechô então, deixa Chiang Mai pro fim mesmo, não tinha pensado nessa opção.
Os dois passeios: 4Islands e Hong Islands são legais, é que as Hongs são mais bonitas.
Esses voos de 30 dolares tá ótimo, feche assim que puder.
Agora Phuket/Samui e Samui/Chiang Mai por 300 dolares ta muito caro, mas pela data que vc vai da pra esperar mais um pouco e ir acompanhando diariamente.
Cara, eu não fui pra Phagam né, então não sei exatamente desse translado, mas, tenho quase certeza de ja ter lido que é ferry e bus, mal loucura kk.

Qualquer coisa tamo aí. Abs!

#1216285 por aldair87
09 Set 2016, 14:46
E ai Fabiano, blz cara?
Já mudei uma monte de coisa de um mês pra cá rs. Essa parte do planejamento está em constante mudança né?
Desisti de Chiang Mai. Meu amigo não estava muito animado, então entramos num acordo. Agora posso dizer que 90% está definido.

Ficamos assim:

31/01 - BANGKOK (Chegaremos a noite) - Khao San
01/02 - BANGKOK - Templos, Chinatown, Shoppings e Khao San
02/02 - Ayutthaya + Bangkok Geral + Soi Cowboy
03/02 - Mercado Flutuante e Mercado do Trem
04/02 - Vôo para Phuket as 15h. Curtir a noite em phuket
05/02 - Ferry para Phi Phi
06/02 - Phi Phi - Maya Bay, Monkey Beach, Mosquito Island e Bamboo Island
07/02 - Phi Phi - Wang Long e Nuy Bay.
08/02 - Ferry para krabi - Railay Beach
09/02 - 4 Islands (Long Tail Boat)
10/02 - Hong Islands (Long Tail Boat)
11/02 - Bus + Ferry para Koh Phangan
12/02 - Full Moon Party
13/02 - Full Moon Party
14/02 - Ferry para Koh Samui
15/02 - Koh Samui relax
16/02 - Vôo para Bangkok no final do dia
17/02 - Compras em Bangkok
18/02 - Retorno

Mais uma vez obrigado por este relato. Sobre essa região, esse é o melhor do site sem sombra de dúvidas.
#1216405 por Pat Alves
10 Set 2016, 11:30
Oi, Fabiano!

Quero agradecer suas dicas postadas. A riqueza de detalhes do seu relato me ajudou a beça. Principalmente em Bangkok. Muito Obrigada!
Desejo que as suas futuras viagens sejam melhores que esta para a Tailândia e que sejam compartilhadas ;-)
Um abraço!
#1216406 por Pat Alves
10 Set 2016, 11:32
Aldair,

Peço licença ao Fabiano. Eu peguei o bonde andando, então me desculpe se tiver falando bobagem: você por ir para Krabi em vez de Phuket. Pode pensar nisso na hora de comparar o preço das passagens.
#1216720 por aldair87
11 Set 2016, 20:32
Oi Pat
Eu pesquisei na época e estavam o mesmo preço. Paguei 100,00 pela Nok Air.
Decidimos passar pelo menos uma noite em Patong Beach só para conhecer um pouco mesmo e já seguir para Phi Phi em seguida.
#1216938 por Fabiano Gauss
12 Set 2016, 17:15
Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo.

Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya.

Abraço!!!
#1217075 por aldair87
13 Set 2016, 08:31
fabianogauss escreveu:Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo.

Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya.

Abraço!!!

Massa!!
Não sabia dessas informações. Vou pesquisar a respeito.
Valeu man.
#1217204 por RomeroM
13 Set 2016, 17:13
Aldair,
Cara...a ida pra Phangan é sempre uma contramao kkkkkk
Vi um voo "completo" saindo de bangckok com "aviao, van e ferry". Tentei ver aqui no site da airasia e da nok (unicas que tem esse pacote) e parece que só tem saindo de BKK msm...então não te ajudaria...
Mas também vou perder metade do dia no sentido inverso: Phangan - Phuket/Krabi.
Tá seguro que vai deixar Chiang Mai fora do roteiro? Tenho lido muita coisa massa sobre lá.
Abs
#1217341 por aldair87
14 Set 2016, 09:07
Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima.
Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h.
Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon.
#1220338 por eduardornbh
26 Set 2016, 15:01
Boa tarde, mas sério que gastaria umas 4h de ferry + busão saindo de krabi até Samui/Pagnam? e o preço médio? pensei que gastava mais tempo... e vocês poderiam me falar qnt tempo gasta mais ou menos um ferry de Krabi a Phiphi? Obrigado

aldair87 escreveu:Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima.
Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h.
Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon.
#1220402 por Alex maciel
26 Set 2016, 18:18
E ae Fabiano... blz??

Cara.. estou com uma dúvida.. ve se vc pode me ajudar..

Estou indo dia 11/12 para a Tailândia, já ouvi dizer muito sobre o CHATUCHAK, que é bom para comprar os presentes.. Mas pelo roteiro que eu estou montando.. não vou conseguir passar o fds em Bkk.. Vc acha que eu perco muita coisa legal não indo no CHATUCHAK??

Abraço..
#1220425 por Fabiano Gauss
26 Set 2016, 19:21
Fala Alex Maciel, beleza?

Não, relaxa! Muita coisa vc não perde não. Feira é o que não falta na Tailândia. Tudo bem que o Chatuchak é a maior feira, tem os melhores preços e variedade, mas nada que seja imprescindível pra sua viagem.

Poxa cara, vc vai em 11/12? Que legal, eu fui em 8/12 do ano passado. Lembro que dia 10/12 Bangkok estava em festa pq era semana do aniversário do Rei. Possivelmente você pegue algumas festividades e a cidade mais bonita.

Boa viagem e qualquer dúvida estou à disposição.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante