Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#942912 por Bruno325-RJ
27 Mar 2014, 12:55
[quote="Carol Montoaneli"]Renato37, que vontade de fazer marins X itaguaré! socorroooooooooooooooooooooo!!!!!!kkkkkk
Eu acho que ela deve ser tão pesada quanto a Petro X Terê. a diferença é que elas não tem o "conforto" dos abrigos.
Mas tô morreeeeeendo de vontade de ir! Obrigada pelas dicas!!!!! ;)
Quanto as fotos...... terei que concordar com vc.... as fotos ficaram muito boas mesmo! rsrsrs
beijos

fala Carol...
tem um amigo meu que ta organizando essa travessia do marins que vc citou....tiver interesse me manda msg pelo face que te passo o contato dele...
morro de vontade de fazer a petro x tere....espero em breve realizar esse desejo...
bjo

#945745 por Bi Soares
04 Abr 2014, 12:25
Ai, caramba, Carol! Hahahahahaha!

Já te questionei no metrô, mas agora que li teu relato me deu um faniquito sem igual.
Essa parada de abraçar a pedra que você chorou, ABSOLUTA CERTEZA de que vou chorar igual. HAHAHA!
Como sempre, adoro teus relatos cheios de emoção, emoticons e frases faladas alto e rápido, como eu sei que fala! Hahahaha!

Espero que a gente consiga marcar uma trilha juntas em breve. Mas isso antes da nossa cerveja. ;)

Um beijo!
#947546 por Carol Montoaneli
09 Abr 2014, 17:37
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
Gata do céu!!!! eu tenho certeza que você vai amar loucamente essa travessia. Tipo: "Nossa Cara!" hahahahahaha

Depois que você "Abraçar, sentar e chorar" lembre-se que ainda virão outros trechos tão chatinhos quanto...kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ó! lembra também que esse trechinho chato serve pra lembrar a gente que não existe essa de "vidinha mais ou menos".

cervejaaaaaaaaaaaaaa!!!! cervejaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
cadê? kkkkkkkkkkk

beijão enorme linda!

Usuários navegando neste fórum: casal100 e 1 visitante