Ir para conteúdo

Trip Peru/Bolívia/Chile/Argentina - aberto a sugestões - final de maio a começo de julho


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou me preparando pra fazer essa trip alucinante regada a muita estrada, cerveja e paz de espírito.

Já morei na Argentina e visitei um pouquinho do Chile, o resto não tenho mínima noção do que é que é!

Gostaria de sugestões, dicas e seja lá o queiram dizer...

Vou deixar um roteiro que está em progresso (tenho dúvidas com respeito a Chile - como será que ta o país depois do ocorrido?):

País Cidade Dias

Peru Lima 4

Cusco 5

Arequipa 3

Puno 2

Bolívia Copacabana 1

La Paz 3

Cochabamba 3

Uyuni 2

Chile San Pedro de Atacama 2

Santiago de Chile 3

Argentina Córdoba 5

Rosario 2

Buenos Aires 7

Essa trip totaliza 42-45 dias, tenho horário disponível, e ahi o que vcs me dizem?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá galera, estou me preparando pra fazer essa trip alucinante regada a muita estrada, cerveja e paz de espírito.

Já morei na Argentina e visitei um pouquinho do Chile, o resto não tenho mínima noção do que é que é!

Gostaria de sugestões, dicas e seja lá o queiram dizer...

Vou deixar um roteiro que está em progresso (tenho dúvidas com respeito a Chile - como será que ta o país depois do ocorrido?):

País Cidade Dias

Peru Lima 4

Cusco 5

Arequipa 3

Puno 2

Bolívia Copacabana 1

La Paz 3

Cochabamba 3

Uyuni 2

Chile San Pedro de Atacama 2

Santiago de Chile 3

Argentina Córdoba 5

Rosario 2

Buenos Aires 7

Essa trip totaliza 42-45 dias, tenho horário disponível, e ahi o que vcs me dizem?

Abraço.

 

Cara, 2 dias em Lima são suficientes, 2 em Arequipa também, BsAs 5 está de bom tamanho, e Córdoba 3 ou 4.

Com todo esse tempo economizado, dê uma passada no sul do Chile, na região dos lagos, ou em Mendoza.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Vou de carro para (ATACAMA - SANTIAGO - MENDOZA - BUENOS AIRES - MONTEVIDEO E VOLTO PELO LITORAL ATÉ FLORIPA.)em Abril. Entre os dias 15 de abril e 15 de maio. A viagem durá em media 17 dias.

O gasto (sem mto luxo) fica em 1.500,00.

Meu parceiro me disse ontem que não iria. estou desesperado atrás de alguem pra ir cmg. Tanto pela despesa qto pela tristeza de viajar sozinho.

=/

Se souber de alguém que deseje ir, por favor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera, estou me preparando pra fazer essa trip alucinante regada a muita estrada, cerveja e paz de espírito.

Já morei na Argentina e visitei um pouquinho do Chile, o resto não tenho mínima noção do que é que é!

Gostaria de sugestões, dicas e seja lá o queiram dizer...

Vou deixar um roteiro que está em progresso (tenho dúvidas com respeito a Chile - como será que ta o país depois do ocorrido?):

País Cidade Dias

Peru Lima 4

Cusco 5

Arequipa 3

Puno 2

Bolívia Copacabana 1

La Paz 3

Cochabamba 3

Uyuni 2

Chile San Pedro de Atacama 2

Santiago de Chile 3

Argentina Córdoba 5

Rosario 2

Buenos Aires 7

Essa trip totaliza 42-45 dias, tenho horário disponível, e ahi o que vcs me dizem?

Abraço.

 

 

 

Poxa, cortaria dias em quase todas as cidades e incluiria Bariloche ou Patagônia. Por exemplo, 3 dias em Cochabamba, eu fiquei 3 dias lá por conta de uma greve terrível não tinha como sair antes, foi um tempo totalmente fora. Não sei qual seu intuito nessa viagem, mas aconselharia pensar melhor nos dias não úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já eu penso diferente, acho q vc vai é andar muito...

Ta certo que alguns dias não são tão necessários (tipo cochabamba, a mim n interessa ficar nem 1 dia lá, mas daí já é gosto). Mas umas dicas:

- Copacabana 1 dia é mto pouco. 1 dia em Puno da pra agasalhar, agora só 1 em copacabana é pouco

- Uyuni vc vai precisar de 3 dias inteiros pra fazer o tour

- Atacama vc poderia ficar mais tempo tb. Esse trecho do Atacama a Santiago é demorado que só.

 

Vc ja pensou em ir pro norte do Peru? Lá é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara,,Show seu roteiro,,,, so tem uma coisa,,,,puno e cochabamba,,na minha opiniao,,,1 dia basta,,para cada cidade,,,,

 

se eu fosse voce,usaria esse dias restantes para aproveitar,,3 dias em copa,,,e 4 em santiago,,se vc fizer amizades nessas cidade,,,nunca vai querer sair,,,rs,,abraçoo e boa viagem,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já eu penso diferente, acho q vc vai é andar muito...

Ta certo que alguns dias não são tão necessários (tipo cochabamba, a mim n interessa ficar nem 1 dia lá, mas daí já é gosto). Mas umas dicas:

- Copacabana 1 dia é mto pouco. 1 dia em Puno da pra agasalhar, agora só 1 em copacabana é pouco

- Uyuni vc vai precisar de 3 dias inteiros pra fazer o tour

- Atacama vc poderia ficar mais tempo tb. Esse trecho do Atacama a Santiago é demorado que só.

 

Vc ja pensou em ir pro norte do Peru? Lá é show de bola.

 

 

Concordo,,,1 em copa eh muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...