Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#1035934 por Davidjordao
22 Dez 2014, 16:23
Ola boa tarde ,

Estou planejando um mochilão sozinho pelo Uruguai em fevereiro, vai ser meu primeiro mochilão.
Vou esboçar por cima o meu "planejamento", e gostaria da opinião,sugestão e indicações de vocês , pode meter a colher mesmo, estou totalmente aberto a sugestões.

os destinos não serão necessariamente nesta ordem e as datas são mais para ilustrar uma situação a principio, quero ficar livre pra ir ou ficar o quanto eu quiser:

*la paloma ~ 2 dias
*colonia del sacramento ~ 2 dias
*montevidéu ~ 5 dias
*Maldonado ~ 2 dias

planejo ficar em hostels; especificamente em montevidéu e colonia pretendo ficar no che lagarto.
tenho em mente gastar em torno de U$$ 40,00 por dia, economizando bem

o intuito da viajem é conhecer um pouco do litoral do pais e da cultura, sem ficar esbanjando com festas e restaurantes.

oque devo alterar ou melhorar , está realista meu planejamento ou muito longe da realidade, quais são as opiniões

ps: se alguém tiver um site ou tópico com listas de valores de ônibus e destinos eu agradeço

obrigado.

#1044829 por alessandra.castro
14 Jan 2015, 09:37
Olá,

Fui ao Uruguai em Jan de 2014. Saímos dia 03/01 de Florianópolis.
Vou esboçar em baixo como foi nosso roteiro.

Dia 1: Saída de Florianópolis para Rio Grande;
Dia 2: Chui, Punta del diablo;
Dia 3: Fortaleza Santa Tereza;
Dia 4: Cabo Polonio, La Pedrera, La paloma.
Dia 5: Punta Del Este
Dia 6: Punta Del Este, Punta Ballena
Dia 7: Piriapolis, Montevideu
Dia 8: Montevideu
Dia 9: Montevideu
Dia 10: Montevideu, Chui
Dia 11: Florianópolis
#1044843 por _prik_
14 Jan 2015, 10:08
Oi, David!

Eu diminuiria um dia em Montevidéu e incluiria Punta del Diablo ou Cabo Polonio, Montevidéu é uma cidade linda mas pequena, em no máximo três dias você conhece tudo.

Essa é uma das empresas de ônibus que usei quando estava lá e dá para ter uma ideia de valores e horários http://www.cot.com.uy/site/

Em Mandonado você vai a Punta del Leste?
#1045177 por paulorco
14 Jan 2015, 20:02
Concordo que Montevidéu está com muito tempo. Pode diminuir o tempo lá. Outra opção para usar esse tempo seria ir de Colônia para Buenos Aires e voltar para o Brasil de lá.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante