Ir para conteúdo

Usando banheiro nas viagens - Como se virar quando aperta a coisa?


Posts Recomendados

  • Membros
Muitas vezes costuma ter banheiros pagos com chuveiro em rodoviárias, estações de trem. Tem também cartões de crédito tipo diners que dão dinheiro à salas vip de aeroportos e muitas delas tem local próprio para tomar banho.

 

ah é, em Santiago usei um desses perto da rodoviaria, vc paga um valor e tem direito a meia hora (o povo ficava mais que isso rs) e vem um kit com toalha, sabonete, saches de shampu e condicionador e chilete ::otemo::::tchann::

Link para o comentário
  • Membros

Eu sempre me lavo em banheiro de rodoviária, não chega a ser um banho, mas ajuda.

Quando passei 3 dias em ônibus/carro/navio viajando do Saara para Barcelona, cheguei lá para dormir no aeroporto, não tinha hostel reservado, e tinha passagem marcada.

Fui para um hostel, expliquei e a mulher deixou eu tomar banho e colocar meu saco de dormir na sala por €5. Alem de ter me dado comida e deixado eu ficar lá.

 

Unico problema foi quando cheguei na sala e tirei o tenis, 3 dias sem tirar o tenis deixou a sala fedendo.

 

Nome do hostel era algo relacionado a flor 'hostel'

Era 2 quadras do sagrada familia.

Link para o comentário
  • Membros

Em Lisboa, para quem precisa muito, tem banheiro com chuveiro para tomar banho na área de embarque (depois de passar pelos checks de segurança) ... LOL... Sério, não sei quanto custa, mas no caso do desespero, vale a pena conferir.

 

Ah, e um recadinho, se antes de voltar ao Brasil você estiver a dois dias sem tomar banho e sem tirar suas botas de inverno, depois de ter dormido à noite em outro aeroporto para fazer a conexão, por favor, contenha-se e não tire suas botas assim que você embarcar e sentar no seu assento ..... Aliás, não tire suas botas em hipótese alguma durante a viagem de 11 horas de volta, a menos que você esteja num dia de muita sorte e não tenha ninguém a seu lado, atrás e na frente dentro do avião ... Tipo, é um lugar com poucas possibilidades de dissipação de odores, LOL e tais odores constumam ser muito insalubres para o passageiro ao lado ... :mrgreen:

 

Sim, já senti o odor proveniente da passageira ao lado, que mal sentou e já foi tirando as botas e depois me confessou na maior calma que não tomava banho há dois dias, depois de dormir no aeroporto de Amsterdam esperando a conexão em Lisboa e de volta a Porto Alegre ..... ::ahhhh::::quilpish::::lol4::

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...