Ir para conteúdo

AJUDA: INDICAÇÕES DE HOSTELS – PARIS, LONDRES, AMSTERDAM, BARCELONA E ROMA!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo com meu namorado fazer um mini mochilão (23 dias) e vamos para PARIS, LONDRES, AMSTERDAM, ROMA e BARCELONA (nessa ordem).

 

Alguém tem indicações de hostels nesses lugares c/ quartos para duas pessoas ou para até seis pessoas?

 

Queríamos algo com um custo benefício bom (relativamente barato e bem localizado) e que a experiência de banheiro tenha sido limpinha, hahah! ::otemo::

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

super obrigada pelas dicas. Segui seu conselho e fui mais pelo que era a cara da minha viagem e me baseei nas indicações e comentários do booking.

 

Fechei os hotéis pelo booking e como buscava quartos que não fossem compartilhados, acabei achando hostéis de 3 estrelas com mesmo preço de hostel, então optamos pelo Hotel em Paris e Roma, e demais destinos fechamos via AirBnb, que me surpreendeu muito positivamente e espero que continuemos com essa mesma impressão quando chegarmos lá rsrs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá...estou indo em Abril e Indico a rede St. Christopher's Inn, não são os hostels mais baratos porém bem localizados, todos tem pubs badalados e amigos meus que foram adoraram lá... Em paris vou ficar no Gare du Nord, Amsterdam Flying Pig Downtown (que é parceiro da rede st. christopher's) e em Londres no Camden Town. E o melhor é que a cada reserva na rede você ganha 10% de desconto na reserva seguinte...e nos pubs 25% de desconto em bebidas e comidas para hospedes! Vale a pena entra no site http://www.st-christophers.co.uk/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Juliana,

 

Eu não sei se sua viagem já passou. Posso te indicar o hostel Yeloow em Roma, fica no Termini. Estrutura muito boa, no quarto que fiquei tinha cofre, um frigobar vazio, acredito que estivesse ali para as pessoas guardarem uma água, suco, Danone. Eu fiquei num quarto triplo, 6 diárias pagamos 640 Euros.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não recomendo ficar na Gare du Nord em Paris. É o pior ponto da cidade em segurança. Tem alguns albergues no Quartier Latin, que é um lugar bem agradável.

De qualquer jeito, uma coisa que eu sempre recomendo é olhar o estilo do albergue. Tem albergue que é de festa e albergue que não é, procure o que se adeque ao seu estilo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...