Ir para conteúdo

Europa Janeiro 2016: Lisboa/Amsterdã/Londres e outros


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Mochileiros ::otemo::

Fui para Europa em Janeiro/2015, e usei várias dicas que me deram aqui no site. Foi muito útil. ::Ksimno::

E agora pretendo voltar na Europa em Janeiro/2016, que é a única época que consigo férias, míseros 13 dias mesmo.

Estou montando um roteiro assim:

07/01/16 - Saida POA

08/01/16 - Chegada Lisboa (11:00 AM)

09/01/16 - Lisboa

10/01/16 - Deslocamento para alguma Estação de Esqui (ainda não sei onde ir, alguma dica?) ::Cold::

11/01/16 - Penso que estarei no lugar proximo a uma estação de esqui, vi que tem em GRANADA/ESPANHA....Mas pode ser em outro lugar tb.

12/01/16 - Amsterdã

13/01/16 - Amsterdã

14/01/16 - Amsterdã

15/01/16 - Deslocamento Londres

16/01/16 - Londres

17/01/16 - Londres

18/01/16 - Londres

19/01/16 - Londres

20/01/16 - Brasil

 

Esse é meu pensamento, mas estou aberta a sugestões, pois ainda estou montando todo o roteiro. E verifiquei que ainda não dá para comprar as passagens, está muito caroooooooooo ::ahhhh::

4 mil a 5 mil somente a passagem. Quando será que vai baixar? Agosto?

 

Obrigada pessoal pela colaboração ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Ellen,

 

Sugiro que vc fique em Lisboa mesmo, 1 dia não é nada pra cidade. Fora que se deslocar até Granada pra ficar 1 dia ia ser bem ruim nesse roteiro, ainda mais que vc própria já disse que tem pouco tempo de férias, então é melhor maximizar o seu tempo. Lisboa é muito legal, vc vai curtir. Então eu faria os dois primeiros dias em Lisboa e o deslocamento (avião para Amsterdam) no dia 11/01 (de preferência final do dia para poder ter esse dia em Lisboa também).

 

Sobre passagens, realmente pra 2016 vc ainda não vai encontrar nada, eu comprei as minhas pra Europa 3 meses antes de viajar, esse é período que considero ideal para compras de passagens internacionais. Mas em agosto vc já pode começar a olhar sim, vai que pinta algo, mas diria que entre setembro e novembro é quando vc tem mais chance de encontrar as mais baratas.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o João, Lisboa vale a pena alguns dias, a cidade é bem legal, ainda tem o bate-volta em Sintra que vale muito a pena. Se você quiser muito ir para alguma estação de esqui, tem a Serra da Estrela em Portugal mesmo, mas acho que é umas 3 horas de carro de Lisboa (talvez mais, não sei ao certo), ou seja, não sei se dá pra fazer um bate-volta.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se Lisboa não for seu interesse não vale ficar tão pouco tempo, poderia ir logo pra Amst. porém se quer conhecê-la fique no míiiinimo 3 dias completos...

 

a dica da Serra de Estrela é ótima, muita gente adora e se surpreende pois quase ninguém sabe desta estação (brasileiros). Dá uma espiada: http://www.skiserradaestrela.com/

Link para o comentário
  • Membros

Diante das dicas dos colegas, resolvemos alterar o roteiro:

 

07/01/16 - Saída do Brasil

08/01/16 - Amsterdã (Chegada a noite)

09/01/16 - Amsterdã

10/01/16 - Amsterdã

11/01/16 - Amsterdã

12/01/16 - Amsterdã (Deslocamento Bruxelas)

13/01/16 - Bruxelas

14/01/16 - Bruxelas

15/01/16 - Deslocamento Londres

16/01/16 - Londres

17/01/16 - Londres

18/01/16 - Londres

19/01/16 - Londres

20/01/16 Retorno Brasil

 

E agora o que acham, ficou melhor?

Será que pegamos neve em Bruxelas?

Dicas de onde se hospedar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...