Ir para conteúdo

Monte Elbrus


kauane

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, gostaria muito de conhecer o monte elbrus. Mas tenho muita pouca informação sobre ele, como funciona o turismo, etc. Se ir por conta própria ou por agência sai mais em conta, etc.

Gostaria de saber se alguém já foi lá e como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

E aí Daniel... partiu cara! rss 

O mais caro é mesmo o eixo principal (Brasil/Rússia).... 

Tem um post aqui no mochileiros que o colega explica certinho o 'passo a passo'... 

Ahh.. sim, ele gastou só 500 dólares. E pelo que eu vi o Elbrus não tem muito segredo não. Eu tô dentro!!! Abração!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra
Em 30/03/2019 em 15:28, Daniel Freytag disse:

@Luka Izzo Estou planejando Elbrus para esse meio do ano do jeito que tu falou, com o custo mais baixo possível rs. To achando que a galera que eu conheço não vai fechar esse role, então se ainda estiver afim bora planejar!

Daniel, partiu Elbrus em 2022????
Tem uma promoção legal no Hurb (voo + 7 dias de hospedagem em Moscou). O pacote está R$ 2.299 e o bom é que você pode pagar em até 12 vezes sem juros. Parcelinhas de R$ 191 reais. Muito barato. Se mais alguém tiver intenção de escalar o Monte Elbrus (maior montanha da Europa), bora lá também!! abçs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 18/07/2014 em 08:28, kauane disse:

Obrigada! Irei pesquisar mais a respeito

Oi Kauane... Você chegou a ir para Moscou??  Eu parei tudo por conta da pandemia rs.. 

Chegou a ver a promoção da Hurb?? (voo + 7 dias de hospedagem em Moscou por R$ 2.299)
Tô querendo comprar e o bom é que pode pagar parcelado em 12 vezes de 191,00 sem juros. É uma excelente oportunidade para quem quer escalar a maior montanha da Europa. 
 Se topar, bora lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luka, pelo que li aqui no mochileiros, esses pacotes da Hurb podem ter as datas alteradas. Aí, se isso ocorrer, não pode jogar você pra uma época não recomendada para o Elbrus? Chegou a pensar nisso?

A mesma questão do outro tópico :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...