Ir para conteúdo

Monte Elbrus

kauane

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, gostaria muito de conhecer o monte elbrus. Mas tenho muita pouca informação sobre ele, como funciona o turismo, etc. Se ir por conta própria ou por agência sai mais em conta, etc.

Gostaria de saber se alguém já foi lá e como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Não posso lhe muito, a única coisa que eu sei a respeito, foi o que eu li no primeiro link que apareceu no google quanto pesquisei "Mount Elbrus climbing"

https://www.alpineascents.com/elbrus.asp e http://climbing.about.com/od/thesevensummits/a/Mount-Elbrus-Russias-Highest-Mountain.htm

Link para o comentário

• 3 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

E aí Daniel... partiu cara! rss 

O mais caro é mesmo o eixo principal (Brasil/Rússia).... 

Tem um post aqui no mochileiros que o colega explica certinho o 'passo a passo'... 

Ahh.. sim, ele gastou só 500 dólares. E pelo que eu vi o Elbrus não tem muito segredo não. Eu tô dentro!!! Abração!! 

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • Membros de Honra
Em 30/03/2019 em 15:28, Daniel Freytag disse:

@Luka Izzo Estou planejando Elbrus para esse meio do ano do jeito que tu falou, com o custo mais baixo possível rs. To achando que a galera que eu conheço não vai fechar esse role, então se ainda estiver afim bora planejar!

Daniel, partiu Elbrus em 2022????
Tem uma promoção legal no Hurb (voo + 7 dias de hospedagem em Moscou). O pacote está R$ 2.299 e o bom é que você pode pagar em até 12 vezes sem juros. Parcelinhas de R$ 191 reais. Muito barato. Se mais alguém tiver intenção de escalar o Monte Elbrus (maior montanha da Europa), bora lá também!! abçs.  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...