Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho


Posts Recomendados

  • Admin

Olá Senhores,

 

Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo).

Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá.

 

Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias...

 

Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor.

 

 

Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok?

 

Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;)

 

 

Ogum777

DanyC

VintageDoll, Rosana Russo e Alê

samanthavasques

Cris*Negrabela

wagnerponce

Junior Faria

Andrevertical

marcelovisk

Natasha

David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU)

Sandman (Chimbinha) :mrgreen:

 

 

Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10...

 

 

E aí? Quem vem?

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Cara... digamos que eu ainda estou com 50% de chances! Vou ver com a Sam e a minha vizinha, digo, Natasha!

 

Se a sua patroa permitir, me candidato a fazer um jantar ou almoço para a galera!!! O que vcs acham?

 

Strogonoff, escondidinho, chilli com fritas, feijoada, picanha virada..?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...