Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho


Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Show esse projeto aí! Nos 110 eu pretendo participar! Antes disso vou de uno sem documento pelas quebradas a noite e depois passo sempre em frente delas pra ver se não derrubaram. Tem umas que estão firmes e fortes lá. Tô acompanhando o crescimento igual pai! Véio... Eu tenho uma pasta branca aqui... Nela tem um prontuário e um adesivo de indentificação escrito: Lixo Orgânico!

 

Você vai ver o projeto xiita que eu montei aqui pra retirar o lixo orgânico que não pertence a minha pessoa, apenas se acumulou, por uma equação complexa! hauhauhauha! Porém como deve ser e sem porra louquice. Com um método cartesiano, com provas e resultados práticos. E tá rolando de fato. Resultados com acompanhamento paranóico, já que sofro de transtorno de ansiedade. Então é praticamente uma guerrilha interna. Sem paz! E dessa vez não volta... Nos 110 já coloquei como meta: Começará minha fase pedaleira. Você me convenceu! Só que vai plantar arvore também hein carai! Não precisa ser baobá na Calçada do Maluf. Mas pode ser umas mais adequadas para os passáros usarem como refúgio ou alimentação! ::otemo::::otemo::::otemo:: Fechado? ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Você vai ver o projeto xiita que eu montei aqui pra retirar o lixo orgânico que não pertence a minha pessoa, apenas se acumulou, por uma equação complexa! hauhauhauha! Porém como deve ser e sem porra louquice. Com um método cartesiano, com provas e resultados práticos. E tá rolando de fato. Resultados com acompanhamento paranóico, já que sofro de transtorno de ansiedade. Então é praticamente uma guerrilha interna. Sem paz! E dessa vez não volta... Nos 110 já coloquei como meta: Começará minha fase pedaleira. Você me convenceu! Só que vai plantar arvore também hein carai! Não precisa ser baobá na Calçada do Maluf. Mas pode ser umas mais adequadas para os passáros usarem como refúgio ou alimentação! ::otemo::::otemo::::otemo:: Fechado? ::cool:::'>

 

Caraca, não entendi porra nenhuma disso aí que vc escreveu, lembre-se 2 neuronios loiros e analfabetos. ::lol4::::lol4::

 

Mas não precisa traduzir ! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
To achando muito injusto esse troço de festa pós encontro...

Covardia com o povo que mora no fim do mundo!!!!!!!!!!!!! (tipo Leo, a Lê eu!)

 

Mas divirtam-se queridos...e eu quero ver o filme do ensaio da quadrilha também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2

 

mudou pra ipatinga, joyce?

 

hehehehehehehheheh

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ogum engraçadinho.... ::toma::::toma::::toma::

 

Olha qu eu ligo as 5 da manhã pra mandar vc dormir!

 

"pode dormir, pode sossegar,

o seu sono não vamos incomodar!"

 

lembra dessa musiquinha? hehehehehehehehehehheheheh

 

pode ligar, não vou atender... hahahaha

 

tem tel. em ipatinga? e uma curiosidade, letícia, nessa foto vc tá usando o unifrome de enfermeira de ipatinga? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Marcão:

 

Saco de dormir ou Colchonete e edredon.

 

Tequila ou um JB.. hahahaha!

 

1 pacote de 2 kilos de espeto Jundiai do sabor que vc quiser

 

só isso... Se quiser trazer a costela, pode tgrazer, mas eu não tenho churrasqueira, a que eu tinha o tempo trasformou em sucata. Não sei ainda se vou comprar uma da boa ou uma daquelas podres que vendem no carrefour. Se a grana der e se não for uma facada no fígado, eu compro uma daquelas que fecham e dá pra fazer a costela no bafo... mas nem sei quanto custa uma porra dessa. Vou persquisar na web.

 

É que além churrasqueira essa semana eu vou construir um lavabo aqui em baixo da escada do escritório, senão não vai ter onde vcs cagarem ou mijarem sem ter que entrar no nosso quarto, que é o único banheiro da casa. Mas isso já tá acertado o cabra vai começar trampar amanhã aqui. Pelo menos vcs vão ter onde cagar, mijar e vomitar a vontade... sem ter que invadir nosso quanto de madrugada. Olha só que bom isso tudo! ::hahaha:: O pior é que é verdade!

 

Ok levo uma garrafa e uma carne!

Ainda bem q vai fazer um banheiro!! pq de manhãzinha é sagrado hahahha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...