Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho


Posts Recomendados

  • Admin

Letícia,

 

Já te disse , mas vou te encher mais um pouquinho... Leia o livro "Nosso Lar" ou assita o filme que ficou "maiomeno", que tem o mesmo nome. Vale a pena ler ou assistir o filme! (Acho que você já deve ter lido ou assitido... mas se ainda não fez... faça que não vai se arrepender.)

 

Você antes dessa encarnação (no mínimo) era chefe de uma dessas enfermarias espirituais que vão socorrer espíritos errrantes nos umbrais que rodeiam o planeta Terra.

 

Por isso que você tem essa vibe 100% do bem aí, que Léo deve ter pirado quando sacou! Além de todo o resto é claro! :mrgreen:

 

É sério isso...

 

Agora podem sacanear a vontade a minha pessoa que eu não ligo... ::bruuu::

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Agora voltando a programaçã normal....

 

Podem vir quente que o ambiente estará fervendo!

 

 

Milena... Mina! Se você não vier, eu e o Ogum vamos te busca aí na sua casa... Falou que vem agora não tem mais volta!

 

 

Wagnaão!!!!

 

Faz um bonde aí meu querido, e traz todo mundo que veio no encontro pra cá, até pra gente desenvolver melhor a idéia do próximo...

 

Então... Ciça. Michele, Samantha, Junio, bruno... Junta todo mundo e toca pra cá em uma carro só que fica até mais fácil aqui por conta dos espaços pra estacionar aqui da vila! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

Os pedreiros estão trabalhanod aqui pra terminar o lavabo... só que da pinguela, vocês não vão escapar! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Quem vier vai entender! ::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Letícia,

 

Já te disse , mas vou te encher mais um pouquinho... Leia o livro "Nosso Lar" ou assita o filme que ficou "maiomeno", que tem o mesmo nome. Vale a pena ler ou assistir o filme! (Acho que você já deve ter lido ou assitido... mas se ainda não fez... faça que não vai se arrepender.)

 

Você antes dessa encarnação (no mínimo) era chefe de uma dessas enfermarias espirituais que vão socorrer espíritos errrantes nos umbrais que rodeiam o planeta Terra.

 

Por isso que você tem essa vibe 100% do bem aí, que Léo deve ter pirado quando sacou! Além de todo o resto é claro! :mrgreen:

 

É sério isso...

 

Agora podem sacanear a vontade a minha pessoa que eu não ligo... ::bruuu::

 

 

Silnei,'

 

Vou ler o livro sim! Sempre tive vontade de ler alguns dos livros espíritas mais conhecidos, mas sempre acabo enrolando.

E você não me enche falando sobre isso.

Independente de credo ou religião é bom saber que você me vê como uma pessoa positiva e do bem.

E isso nem é tão difícil quando você simplesmente aprender a se colocar no lugar do outro.

 

Muito obrigada pelo carinho e por todos os elogios que você me fez no feriado!

Você também é especial e faz muito bem aos outros com o seu trabalho! Pra minha vida então você fez um bem enorme! ::love::::love::

 

E vamos acabar com a rasgação de seda! ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Milena... Mina! Se você não vier, eu e o Ogum vamos te busca aí na sua casa... Falou que vem agora não tem mais volta!

 

Eu vou, mano...

Tô tentando convencer uma personalidade a ir tbm... vamos ver se ele se manifesta aqui no tópico.. rs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Aí Mina!!! Se tem que vir conhecer a ZL Mina... Minaaaaaaaaaaaaa! Minaaaaaaaaaaa! Vem pra ZL Mina!! :mrgreen::mrgreen:::kiss::

 

O Jubapaes tá com medinho. Tá achando que vai ficar deslocado.

Eu vou sim... ;) E para seu governo, eu já conheço a zl. Meus primos são todos daí, mas depois que parei com o craque, não fui visitá-los muito mais.. rs ::lol4::

Link para o comentário
  • Admin

hahahahahaha! O pior sabe o que é... É que o crack começou a ser vendido em São Paulo aqui na ZL mesmo, e dizem que foi em São Mateus e depois se disseminou pelo Brasil todo. Pr você ver que aqui é vanguarda em muita coisa. .. Então.... Demorô minaaaaaaaaaaaaa! ::otemo::::otemo::::otemo::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
hahahahahaha! O pior sabe o que é... É que o crack começou a ser vendido em São Paulo aqui na ZL mesmo, e dizem que foi em São Mateus e depois se disseminou pelo Brasil todo. Pr você ver que aqui é vanguarda em muita coisa. .. Então.... Demorô minaaaaaaaaaaaaa! ::otemo::::otemo::::otemo::::kiss::::kiss::::kiss::

 

 

silnei, atropelam ciclistas? pq eu vou de bike.

Link para o comentário
  • Admin

Ogum, se vier do centro, venha direto pela Radial Leste até metrô Tatuapé. Só que esse pedaço é paulera pura. Do metrô tatuapé pra frente e eles fizeram uma clicovia que dá uns 3 km até Av aricanduva (acho que ciclovia segue pela Radial até o Metrô Itaquera se não me engano, mas aí é o pra outro lado)

 

A Avenida Aricanduva é uma merda até pra carro, então acredito que de bike seja um perigo. Eu recomendo vc entrar em uma das ruas depois do metro carrão, do lado direito e vir por dentro dos bairros. Entra e vai seguindo sentido Vila Carrão, Av 19 de janeiro, sentindo Av rio das pedras e Jardim Aricanduva e no final avenida Rio das Pedras, a última rua dessa avenida, sentido centro-bairro é a rua que eu moro.

 

A outra opção é pegar a aricanduva direto até minha rua. Que fica depois que passar o shopping, no segundo ponto de ônibus. Mas o espaço que era para criarem uma ciclovia, beirando o rio Aricanduva eles fizeram uma obra de merda que não dá nem pra plantar arvores na beira do rio e ainda cimentaram e em algumas partes colocar aquelas grades de alumínio com pedriscos gigantes dentro, que só faz nascer mato e cresce mais nada. As calçadas do lado direito da psita são totalmente ireegulares e andar na pista do lado direito é suicídio, pois é só busão passando a mil.

 

A Avenida aricanduva só tem um pedaço de ciclovia depois do cruzamento com a avenida que vai pra itaquera, depois da cuva do rio, que é aqui onde eu moro! hahahaha! É foda! Lá tem tem uma cliclovia arborizada que vai até o bairro do Iguatemi com a mata do carmo do lado esquerdo É onde fica o O Kazebre Rck Bar que é bar famoso entre os Roqueiros estilo "Pais do Rock".

 

Mas eu não sei se vc vem do centro... mostra no mapa aí de onde vc vai partir que eu eu tento te traçar uma rota mais segura no Google Maps.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...