Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Silnei... Possivelmente estarei saindo de carro com o Bruno na sexta, bem no final da tarde... Rola chegar aí no final da noite/Início da Madruga de sexta para sábado???

 

De sexta pra sábado rola a festa, mas se quiserem ficar aqui em casa de sábado pra domingo pra se jogarem na balada paulista, estão convidados!

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin
Uma pergunta que não quer calar.

Por acaso a data de 8 de julho é alguma data especial?

Aniversário da claudia ou de casamento ou comemorando mais uma arvrinha nascida na estufa de danoninho?

Por que dia 8?

 

:roll:

 

 

Fadinha,

Eu preciso parar o mais rápido possível para começar o projeto do novo sistema e principalmente a atualização dos sites das pousadas e albergues que precisam de uma reforma urgente, pq já tá me dando dor de cabeça com os clientes. Então eu tem que aproveitar a galera quente que tá com um gostinho de quero mais que sobrou do encontro, pra torrar os bebes que sobraram aqui e principalmente rir dos vídeos do encontro que estão aqui. hahahaha!

 

 

As arvorezinha não param de nascer fia. Pela primeira vez na vida eu consegui fazer brotar vários Ipês amarelos. Essa arvore é difícil de fazer brotar a semente e nasceram umas 10. Então pode ser pra comemorar isso também! :mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
  • Admin
Silnei... Possivelmente estarei saindo de carro com o Bruno na sexta, bem no final da tarde... Rola chegar aí no final da noite/Início da Madruga de sexta para sábado???

 

 

Com certeza Wagnão. Ao Show do Bruno e Marrone e mais um monte de banda da casa de shows aqui de perto de casa começa as 22 e costuma terminar as 5. Então a nossa festa termina as 7 ou 8n da manhã do sábado. Depois acordamos fazemos um churrascão com chopp. Acho que um barril de 50l dá pra mim dar de presente pra vocês. :mrgreen::mrgreen: E só termina no domingão... que você podem sair na hora que quiserem daqui ....

 

 

Esse é o roteiro...

Link para o comentário
  • Colaboradores

uahhhhh!!! to de volta moçada... e to quase confirmando a minha ida!!

só preciso dar uma enrolada no meu chefe para sair do trabalho mais cedo.. isso vai ser fácil!

a outra coisa é: provavelmente irei de bus.. chegarei na rodoviária Tietê as 21h.

como faço para ir pra Laise's House?

bus, taxi, metrô??? ::sos::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Manos,

vajarei sábado de manhã e não poderei comparecer nesse pós-encontro nº1, mas prometo ir no nº2!

Abraços

 

Faço minhas suas palavras

 

Vou estar comendo Alfajor nessa época e tentando entrar com o dobro da bagagem do q fui na alfândega então perdi o pós encontro. Damn it! ::putz::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...