Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Jan/Fev 2016! Com pouquíssima grana! Trabalhando, acampando, pedindo!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, seguinte... tentei me comunicar com o pessoal dos outros posts mas a maioria desistiu ou já foi.

 

Pretendo fazer a Volta ao Mundo gastando o mínimo possível, ao estilo andarilho mesmo. Pedindo carona para carro, ônibus, trem, navio, avião, bicicleta, rssss. Hospedagem em couch ou acampando e sem luxos para comida. Se possível trabalhando para ter um extra para as atrações turísticas, mas isso acredito que realmente só se consiga pela Europa.

 

Vou sair do RJ em final de Janeiro ou começo Fevereiro e ir descendo até Foz, onde deixarei o Brasil e a viagem internacional começará!

 

Alguém interessado?

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Bom dia Aline! Tudo bem? Vc já viajou assim antes? Nunca viajei pedindo caronas, quero fazer a minha primeira viagem assim nesse mês de Setembro ou Outubro, pretendo ir pro Uruguai. Tem algumas dicas pra me dar?

 

 

 

 

Oiiii, então! Vai ser a primeira viagem e já vou em grande estilo, kkkkk. No PERRENGUE!!! Mas olha só, eu li bastante e conversei com algumas pessoas, para homem é mais difícil conseguir carona. Conseguir você consegue, mas demora mais, sacou? Então não desista nem se desespere, a carona uma hora chega...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estou fazendo minha volta ao mundo pagando muito barato...

O segredo é aproveitar as grandes promoções e alguns erros de divulgação das companhias.

Estar sempre de olhos abertos a tudo e comprar logo que os preços aparecem, sem pestanejar.

Esse negócio de RTW é pra quem tem grana... em minha humilde opinião, é uma furada...

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Estou fazendo minha volta ao mundo pagando muito barato...

O segredo é aproveitar as grandes promoções e alguns erros de divulgação das companhias.

Estar sempre de olhos abertos a tudo e comprar logo que os preços aparecem, sem pestanejar.

Esse negócio de RTW é pra quem tem grana... em minha humilde opinião, é uma furada...

::otemo::

 

Assim também é uma maneira super econômica de viajar... mas no meu caso quero viajar sem gastar com transporte. O Melhores Destinos sempre manda ótimas promoções... outro dia num erro tinha passagem para Hong Kong por menos de R$600 ida e volta!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal! então... tô saindo para fazer uma longa viagem de volta ao mundo também. Modo mega econômico. Não sei se carona, porque realmente acho que não tenho coragem de pegar carona sozinha, mas eu eu apenas acho ::lol3:: Quando vocês vão sair? Estou saindo de Brasília dia 4 para o Sul e de lá para o Uruguai. Planejei apenas um roteiro para o mês de outubro. Quem sabe a gente não se encontra pelo caminho? Vocês criaram um grupo ou algo assim?

Link para o comentário
  • Membros

Este mês nós estamos saindo nesse mesmo esquema!

Pretendemos gastar quase nada, somente o que for inevitável mesmo, como os deslocamentos pelo oceano e os custos de visto e outras burocracias.

Também estamos mantendo um blog e uma página no face que já nos ajudou a abrir algumas portas.

Legal saber que mais gente está fazendo a "loucura" de viajar mesmo com o dólar nas alturas!

Quase todas as pessoas com quem eu converso falam pra eu abandonar tudo e arranjar um emprego.

Link para o comentário
  • Membros
Este mês nós estamos saindo nesse mesmo esquema!

Pretendemos gastar quase nada, somente o que for inevitável mesmo, como os deslocamentos pelo oceano e os custos de visto e outras burocracias.

Também estamos mantendo um blog e uma página no face que já nos ajudou a abrir algumas portas.

Legal saber que mais gente está fazendo a "loucura" de viajar mesmo com o dólar nas alturas!

Quase todas as pessoas com quem eu converso falam pra eu abandonar tudo e arranjar um emprego.

 

Muito legal! Vi o Blog e a página do facebook! Boa viagem para vocês! Vão passar pela patagônia? Tô indo pra lá depois do Uruguai.

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal! então... tô saindo para fazer uma longa viagem de volta ao mundo também. Modo mega econômico. Não sei se carona, porque realmente acho que não tenho coragem de pegar carona sozinha, mas eu eu apenas acho ::lol3:: Quando vocês vão sair? Estou saindo de Brasília dia 4 para o Sul e de lá para o Uruguai. Planejei apenas um roteiro para o mês de outubro. Quem sabe a gente não se encontra pelo caminho? Vocês criaram um grupo ou algo assim?

 

Eu só posso começar a minha viagem em meados de janeiro... antes não dá! Mas vou começar "pra valer" lá no Ushuaia...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...