Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Jan/Fev 2016! Com pouquíssima grana! Trabalhando, acampando, pedindo!


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
10 dias para sair do RJ!!!!!! Uhulllllllllll ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::love::::love::::love::::love::

 

E aí Aline? Vai sair por onde? estou há 3 meses na estrada já e se precisar de alguma informação ou qualquer coisa posso ajudar!

 

Oiiiii, vou sair pelo Uruguai. Tá por onde você? De repente te alcanço.

 

Agora eu tô no Chile. Eu vou passar o mês de fevereiro em Santiago estudando um pouco de Yoga e quero estudar salsa também ::otemo:: . no começo de março chego no Atacama. Tô vendo uma casa de um amigo de uma amiga para ficar lá porque lá não tem ngm no couchsurfing ::mmm: minha viagem tá bem devagar, sem pressa! qualquer coisa me manda msg no whatsaap +556199158877.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
E aê, galera. Já estou há 39 dias pelo mundo. Passei pela costa uruguaia, Argentina e estou no Chile. Final do mês petendo chegar ao Atacama. Tenho um companheiro agora mas final do mês fico sozinha. Se alguém se interessar podemos tentar uma parceria.

Hei aline, tudo bem? Também estou planejando uma viagem pelo mundo. Estou interessado em ser seu parceiro de viagem, mas estou em Macapá, no Amapá, tem algum problema com isso? Entre em contato pelo whats 96 99154-9599

Link para o comentário
  • Membros

Shoooow galera!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

pessoal do mundo sem fim, estou acompanhando voces, só hj vi voces aqui no forum!

 

Adorei o site do yoga! a proposta da viagem é sensacional! com certeza voce voltará cheia de conhecimento! principalmente se tocar até o lado asiático do mundo!

 

Aline, cadê seu blog mulher??? como vamos acompanhar sua viagem assim?

 

Quem puder colocar no blog sempre os preços pelo caminho, de qualquer coisa, placas com preços de entrada, preços de balsas e travessias, etc, ajuda muito quem tá se planejando!!! Meu contrato vai até março de 2017, até lá vou fazer meu pé de meia! Boa viagem pessoal!

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Shoooow galera!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

pessoal do mundo sem fim, estou acompanhando voces, só hj vi voces aqui no forum!

 

Adorei o site do yoga! a proposta da viagem é sensacional! com certeza voce voltará cheia de conhecimento! principalmente se tocar até o lado asiático do mundo!

 

Aline, cadê seu blog mulher??? como vamos acompanhar sua viagem assim?

 

Quem puder colocar no blog sempre os preços pelo caminho, de qualquer coisa, placas com preços de entrada, preços de balsas e travessias, etc, ajuda muito quem tá se planejando!!! Meu contrato vai até março de 2017, até lá vou fazer meu pé de meia! Boa viagem pessoal!

Abraços

 

Ainn, comprei lá um site para escrever minha viagem mas não sei mexer e pelo visto só perdi dinheiro... ::tchann::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...