Ir para conteúdo

BH Cuenca Equador -via Acre, Cuzco, Lima de carro 2013 7K km


Posts Recomendados

  • Membros

Aproveitando pra informar que hoje estamos em Porto Velho - Rondônia! (Sim, existe! hehehehehe!!! Brincadeira...)

 

As internet's durante essa "odisséia" tão precárias, e ao chegar em cada destino, normalmente estou tomando um banho e dormindo pra acordar no outro dia de manhãzinha. Está só eu e meu pai. Minha esposa irá de avião depois por conta de resolver algumas coisinhas antes...

 

Vou me mudar para o Equador! ou Ecuador para os nativos! jejejejejeje!!! A cidade é Cuenca e resolví levar um pouco de tralha e meu pai para me ajudar nessa jornada. Vem do tópico BH Cuenca Equador -via Acre, Cuzco, Lima de carro 2013 7K km nesse link: bh-cuenca-equador-via-acre-cuzco-lima-de-carro-2013-7k-km-t82417.html Um abraços a todos e espero colaborar com o percurso e o turismo envolvido nessa odisséia....

Pois bem... Saí de BH dia 4 de julho a noite depois do expediente para Uberaba onde tenho família. A BR-262 está com pequenos retalhos no asfalto entre Sacramento-MG e Nova Ponte-MG, mas a rodovia em geral está muito boa! Ando nela constantemente e acho q além dos retalhos, o que enche a paciência são os radares novos de 60km/h! ::toma::

 

Resolvemos algumas coisinhas de manhã do dia 5 de julho, almoçamos na sogra e saímos de Uberaba-MG com destino a Jataí-GO.

 

Chegamos lá, ficamos num hotel e dia 6 de julho, saímos com destino a Pontes e Lacerda-MT. Tirando alguns bons buracos perto da divisa entre GO e MT, o resto do percurso foi com asfalto muito bom! Deu pra aproveitar bastante as retas do Estado do Mato Grosso mantendo 140 a 160 no Vectra velho! Só o calorzinho que é fo***!! hehehehehhe!!! Almoçamos na capital Cuiabá-MT e chegamos em Pontes no final da tarde, dormindo em um hotelzinho parecido com uma pousada, atendidos por uma boliviana! Mto bom!

 

Dia 7 de julho (hoje) saímos de Pontes e Lacerda-MT com destino a capital de Rondônia, Porto Velho e enfrentamos mais buracos depois de Cacoal-RO, Ji Paraná-RO até chegar na capital. Boas retas também onde dava pra segurar bons 140 durantes bons minutos, mas daí... mais buracos! Sem risco de cair neles, mas os pneus Dunlop mostraram em algumas vezes que são bons com ABS atuando! heheheheheh!!!

 

Amanhã: Divisa do Brasil com Peru! É a cidade de Assis Brasil-AC, algumas pequenas centenas de kilometros da capital Rio Branco e o Vectra vai tomar seu primeiro banho após essa jornada e o último banho brasileiro dessa fase da "vida" dele! Não vejo a hora de tirar os quilos de mosquitos que enfrentaram o parachoque do Vectra velho! hehehehehe!!!

 

Ah, e para os que possam perguntar como o Vectra velho está, digo: cada vez melhor! Aguentando o calorzinho de 35° nas rodovias de Rondônia, os quilos de bagagem no porta malas e banco traseiro, a suspensão firme e confiante nas guinadas e curvas, as freadas antes dos milhares de quebra-molas nas cidadezinhas e a transmissão trocando de marcha sempre rápido, porém suave nas retomadas em ultrapassagens. E como o botão Sport ajuda em alguns momentos! hehehehehe!!! Média de 12,5km/L sem "medo" de acelerar e nada a completar de óleo e água nesses primeiros 3 mil kilômetros, a não ser o ar nos pneus! Amanhã faremos a metade do percurso (3.600 km) e acho q já vou comprar os 4L de AC Delco + filtros pra trocar no Peru... Vai que lá num tem!? jejejejejejeje!!!

 

Amanhã eu posto as fotos, pois o adaptador da câmera ficou no carro e tá na hora de dormir! :lol:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saímos de Pontes e Lacerda-MT com destino a Porto Velho-RO parando em Ji-Paraná para almoço. Como relatado anteriormente, assim que estivemos em Porto Velho, bati as fotos a seguir:

 

Saindo de BH com o carro limpo:

 

nkrb.jpg

 

 

Saída de Uberaba pra pegar a primeira etapa da viagem:

 

4jy2.jpg

 

Saída de Uberlãndia:

 

pu0m.jpg

 

Um novo pedaço duplicado da rodovia que sai de Uberlãndia e vai para as cidades ao oeste:

 

7cf2.jpg

 

Sol em terras goianas batendo na frente da cara!

 

4zvn.jpg

 

Vectra velho descansando na primeira cidade - Jataí-GO com muitos insetos, coitados, machucados no parabrisa. hehehehe!!!

 

1n6q.jpg

 

6opw.jpg

 

 

Saída de Jataí com destino a Pontes e Lacerda-MT. Ainda em território goiano, porém com um toque conterrâneo.

 

ng9k.jpg

 

nmh4.jpg

 

t0mj.jpg

 

o3fh.jpg

 

n8kv.jpg

 

 

Fotos de retas, muitas retas que em MG são raras... E olhando a KM até Rio Branco, parece ser uma eternidade. Dava um frio na barriga!

 

fr79.jpg

 

mnc8.jpg

 

o2x4.jpg

 

 

Divisa GO-MT... Já bem longe de casa!

 

8f9q.jpg

 

qsa9.jpg

 

 

Rio Boiadeiro e muitos milhos caídos dos caminhões.

 

pkyf.jpg

 

5d2m.jpg

 

 

Meu pai e gado mato-grossense.

 

20vz.jpg

 

 

Parte da Chapada dos Guimarães e corredor de árvores depois de "descer" o planalto mato-grossense.

 

gox7.jpg

 

9u3o.jpg

 

 

Tá chegando em Cuiabá!

 

vy8j.jpg

 

 

Chegou!!! Tá chegando Rio Branco! Mentira... Falta um dígito na placa, uai! hehehehehe!

 

2rsp.jpg

 

 

Rio Paraguai... da música Oh Chalana sem querer! Tu aumentas a minha dor! Nessas águas tão sereeeeeeenas vai levando o meu amor!!! :lol:::otemo::

 

glp2.jpg

 

Tá sujo? Ainda falta muito!!! Dormimos em Pontes e Lacerda-MT e o clima muda um pouco... o calor agora é mais úmido por conta da mata... Pernilongos rocks at Mato Grosso!

 

2n99.jpg

 

a6e.jpg

 

tl26.jpg

 

xku0.jpg

 

 

No dia seguinte, bem vindo à Rondônia!

 

72cj.jpg

 

9s50.JPG

 

8ljz.jpg

 

r74d.jpg

 

 

Assim que saímos de Porto Velho, fazia calor até de madrugada... foda!

 

1puq.jpg

 

::sos::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[t3]Fase 2![/t3]

 

Tirando o fato de que passei meu resfriado pro meu pai, mas que já tô cuidando dele, tudo está indo perfeitamente bem!

 

Saímos de Porto Velho-RO e fomos almoçar no shopping de Rio Branco (sim, tb existe!!! Jejejejeje!!!).

 

Chegamos em Assis Brasil-AC depois de escapar de buracos que surgiam do nada! Buracões! Mas nenhum a gente caiu, só passamos pela beirada...

 

Assis Brasil não tem nada!!! Não tem Bradesco, não tem TIM, não tem gente, não tem carros direito... Só toritos! São motinhas de cabine como umas indianas... Até na subida dos Andes tem delas!!!

 

Mas daí tivemos que dormir num calor infernal... Isso! Infernal!!! Muito úmido, sem chances de tomar banho frio, se enxugar na toalha e suar em seguida... Tivemos que colocar nossas camisetas estendidas no fio da TV do quarto do hotel em Iñapari. Sim! Tb não tinha quarto disponível em Assis Brasil! O foda é meu pai q pegou meu resfriado, coitado... Mas tb, comigo do lado terminando meu resfriado tossindo igual um cachorro velho + com calor amazônico + ar condicionado... Hoje ele melhorou de manhã, mas piorou agora ao chegar em Cusco.

 

Acordamos em Iñapari, voltamos para Assis Brasil pra fazer a aduana brasileira (rapidíssima!) e voltamos para Iñapari pra fazer câmbio de alguns dólares e reais. O real foi cada por 1,2 soles e dólar foi cada por 2,7 soles. Abastecemos com gasolina “super” deles que tem menos octanas q a nossa (o carro fica mais lento) e fomos pra aduana peruana. Mais devagar por causa do sistema, mas colaram um adesivo no vidro do carro e..... pronto! Nada mais que deixar um xerox da documentação nossa com os policiais!

 

Paramos várias vezes antes de subir os andes por conta do calor e umidade amazônicos. Mas precisávamos tomar água, tirar água do joelho, comer... aí atrasou tudo! Começamos a subir os andes era 17h (hora daqui que tem mais -1h de fuso, ou seja, -2h!) e já tava anoitecendo. Perguntamos sobre o perigo da subida andina de noite e nos responderam que a parte mais “perigosa” já tinha passado q era uma serrinha com uma mata amazônica com curvas fechadas q tinha q buzinar em cada curva. Agora, com o medo brasileiro de sempre, nos surpreendemos com o estado impecável da estrada peruana até Cuzco e a forma tranquila de todos os motoristas. Só o problema deles buzinarem demais, mas nem se compara com a “pressa brasileira”. Subimos os andes com o sol se pondo e fomos surpreendidos (negativamente) dessa vez com 3 pedágios de 5 soles cada... Foram implantados esse ano e até então nenhum brasileiro nos contou sobre isso! Mas o bom é que tinha vários postinhos de atendimento e muito conforto e segurança. Só que paramos algumas váaarias vezes por conta de obras e por causa de um milhão de vilarejos que apareciam a cada 5km. Então, chegamos em Cusco agora a noite...

 

Eu não sei se tinha errado o caminho, mas a gente acreditava q o ponto mais alto era em torno de 3mil e tantos metros de altitude... De repente o carro ficava fraco pra subir, monitorávamos a temperatura e eu e meu pai casávamos só de conversar, nos dava umas tonteiras, mastigávamos folhas de coca.... Em meio a isso, fomos até 4.700m de altitude! Isso de acordo com o GPS, pq acreditava q tivesse alguma placa...

 

Mas chegamos em Cusco, e parece ser uma cidade grande, com apelo turístico e infraestrutura. O Hotel Condor é bom, tem água quente (depois do calor do Acre, achei que nunca mais ia tomar banho quente!!) e vou dormir, pois amanhã o destino é uma quilometragem baixa (em torno de 700km) para Nazca. Mas isso é devido aos Andes que está nos fazendo divertir com as folhas de coca! Não tenho uma dorzinha de cabeça sequer! Só mesmo a sensação de ressaca nas altitudes mais elevadas!

 

Um abraço a todos e vou cuidar do meu velho aqui q até agora a pouco tava tremendo de frio e um pouco de febre dos 4° q fazem aqui em Cusco agora!

 

Robson Lott

 

Volta pra antiga casa ou segue adiante??

 

d2a8.jpg

 

Rio Branco como nossa próxima parada para almoço!

 

jm3o.jpg

 

Devastação da mata amazônica e vilarejo:

 

ioia.jpg

 

 

O que? Um carro belo-horizontino????? ::hãã2::

 

kbs9.jpg

 

 

O que 2x????? Chegou no Equador??? Rede (cara) de postos de gasolina do norte... Mais de R$ 3,20!!! Deus que me livre!

 

icda.jpg

 

 

Devastação amazônica... :roll:

 

zpp8.jpg

 

 

Uma bela ponte de aço antiga ao lado...

 

5at4.jpg

 

Triste...

 

mo49.jpg

 

Felizes!... ::lol3:: E chegando...

 

ssei.jpg

 

yn82.jpg

 

Vilarejos bem simples ao longo da estrada... Uma pena esse tipo de pobreza, junto ao calor que tava fazendo...

 

lmel.jpg

 

Uma interessante escavadeira (creio...) em uma cidadezinha de Rondônia... Antes da balsa...

 

y7ra.jpg

 

Feliz na balsa!!! Rio Madeira rocks! Acho interessante (na visão turística) haver uma balsa assim...

 

rhuh.jpg

 

wqlt.jpg

 

x1dj.jpg

 

Saída tranquila da balsa...

 

4xw5.jpg

 

bqre.jpg

 

Divisa RO-AC com reeeeeeetas, muitas retas! E muito calor, Deus do céu! Só estranho o asfalto diferente...

 

q4ez.jpg

 

e1nv.jpg

 

Bem vindo a Rio Branco! Bela cidade! QUente, porém muito bonitinha!

 

vfwi.jpg

 

v1e9.jpg

 

Eu di um beijo nela! E chamei pra passear! A gente fomos no xopingui... Pra módi a gente lanchá! Cumimu uns bichu istranhu... Com tal di gergelim. Até que tava gostgiosu... Mas eu prefiru aipim!!!! ::lol3::

 

wak1.jpg

 

Mais devastação... de insetos!!!

 

qknb.jpg

 

Rock and Roll!!! ::ahhhh::

 

frvs.jpg

 

zou1.jpg

 

Pena que já estava piorando o asfalto... Putz!!!

 

8u7b.jpg

 

Ponte legal!!!

 

hx7o.jpg

 

Estrada do Pacífico... Primeira citação de uma cidade peruana... Dá um frio na barriga!!!

 

a9pq.jpg

 

Sol na cara e...... cadê o asfalto?? ::hein:

 

bxpr.jpg

 

No final da tarde... chegando a Assis Brasil!!!

 

5cv.JPG

 

UAaaaaaau!!!!!!! Estamos saindo do Brasil depois de 4 dias seguidos viajando de carro! Muito legal!!! ::dãã2::ãã2::'> ::mmm:

 

tubj.jpg

 

 

Travessia do Brasil ao Peru em seguida...

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[t3]Fase 3![/t3]

 

Fotos até Cusco! Na sequência, entrada no Peru (hummmm..... ::lol3:: ) pela cidade de Iñapari e seus primeiros Toritos após realizar a aduana brasileira, passando por uma serrinha amazônica com início de boas curvinhas com placas interessantes (uma delas a de buzinar antes de entrar na curva... mto boa!!!),"milhares" de vilarejos peruanos com milhares de quebra-molas e palafitas, início da subida dos Andes quando compramos as folhas de coca para mastigar em Quincemil, Vectra velho nos Andes à noite! 8) Chegada em Cusco com início da onda de temperaturas baixas, picos de altitude alcançados... (ONDE ESTÁ A PLACA DE ALTITUD MAXIMA? Não encontrei-a! ::sos:: ), chegando em Cusco.

 

Em seguida, a bela cidade de Cusco pela manhã do dia seguinte, algumas lindas vistas do altiplano peruano com uma vista mto interessante de uns picos nevados ::Cold:: , um lindo rio no entorno da carretera, entrada e saída da ponte a 90°, uma bela vista da cidade de Abancay onde finalmente consegui comprar o SOAT, e o término dessa fase pouco antes de chegar à cidade de Puquio, onde já estava ficando muito cansado e sem condições de chegar até Nasca.

 

laev.jpg

 

yj84.jpg

 

2ifh.jpg

 

kmt1.jpg

 

rbgy.jpg

 

i4du.jpg

 

kgfn.jpg

 

ckaf.jpg

 

Parece que vai levar décadas...

 

dh4u.jpg

 

wqb6.jpg

 

yh6g.jpg

 

jqih.jpg

 

zeav.jpg

 

r750.jpg

 

dnwp.jpg

 

9bvm.jpg

 

Primeira placa de alerta de curvinhas fechadas...

 

qhvs.jpg

 

0w1g.jpg

 

Dirigindo a noite em terras estrangeiras... ::quilpish::

 

h9k3.jpg

 

Modelo sexy-agenário! :lol:

 

zf5c.jpg

 

Come ou não come as folhas de coca????

 

1k63.jpg

 

Começando a ficar frio... Em BH jamais iríamos ver isso! ::hahaha::

 

8zt7.jpg

 

Já no altiplano...

 

66jr.jpg

 

k9u6.jpg

 

Vectra velho suportando tranquilamente!

 

rstb.jpg

 

zieo.jpg

 

Dia seguinte saindo de Cusco.

 

sw7c.jpg

 

l265.jpg

 

mvzt.jpg

 

j9j0.jpg

 

hz4l.jpg

 

lfgg.jpg

 

89a0.jpg

 

9fxf.jpg

 

Ó o Vectra velho pra lembrança!

 

w3ok.jpg

 

Andes!!!

 

fyeu.jpg

 

Andes SEM ASFALTO!!! ::toma::

 

zvaq.jpg

 

rjtm.jpg

 

o0u1.jpg

 

kxon.jpg

 

hlmx.jpg

 

6wig.jpg

 

vmyv.jpg

 

c4la.jpg

 

Pena que a foto está em seu maior estilo caseiro!! ::ahhhh::

 

z8hh.jpg

 

3vct.jpg

 

lgok.jpg

 

hvzn.jpg

 

Em seguida, mais Peru! heheheheheh!!!

 

Só pra complementar, a viagem foi com essa rota:

 

04-Jul-13 - 18h> Belo Horizonte - Uberaba-MG

05-Jul-13 - 13h> Uberaba - Jataí-GO

06-Jul-13 - 06h> Jataí - Pontes e Lacerda-MT

07-Jul-13 - 06h> Pontes e Lacerda - Porto Velho-RO

08-Jul-13 - 06h> Porto Velho - Iñapari-Peru

09-Jul-13 - 08h> Iñapari - Cusco

10-Jul-13 - 08h> Cusco - Puquio

11-Jul-13 - 06h> Puquio - Trujillo

12-Jul-13 - 09h> Trujillo - Loja-Ecuador

13-Jul-13 - 07h> Loja - CUENCA!!!! :D

 

Abraços!

 

Robson Lott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca! Fui para o litoral do ES com a família no último janeiro, e de Vilhena até Belo Horizonte tracei quase a mesma rota que vcs, mas não passei em Uberaba e sim em Uberlândia, depois em B. Horizonte peguei a BR 262. Parabéns pela viagem, infelizmente não pude fazer uma viagem dessa com o meu paizão, pois o tempo já o levou. Li com atenção o seu relato, pois pretendo dar umas voltas pela América do Sul em janeiro. Qual o preço médio do combustível, em Reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gobbi!!

 

Assustou com o trecho BH até João Monlevade? É tido como a rodovia da morte, de tão perigosa! Só que pelo que percebi pelos Andes, a de BH tem esse nome por causa dos motoristas e não pelo trecho em si. ::tchann::

O trecho q passou por Uberlândia é o normal mesmo. Só fui em Uberaba pois tenho família por lá!

 

Fique a disposição para quaisquer informações que eu puder ajuda-lo! :wink:

 

Sobre o preço médio dos combustíveis no Peru por onde passei, era em torno de S/. 14.00 o galão da gasolina super de 90 octanas. Como meu carro tem um pino de troca de octanagem para adequação do mapa de parâmetros da IE (91 ou 95 octanas ), coloquei essa de 90 para não ter problemas com a queima, do que a mais barata de S/. 11.00 o galão que tinha somente 87 octanas.

Então, no exemplo da Super (90 octanas), saiu S/. 3.8 o litro. Como o Real tá em torno de S/. 1.20, se meus cálculos estiverem corretos, o litro da gasolina no Peru está em torno de R$ 3,16 , quase o mesmo preço encontrado no caminho brasileiro percorrido. ::toma::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[t3]Ultima fase![/t3]

 

Na fria cidade de Puquio, onde dormimos mega empacotados, sacamos mais soles para morrer com os milhares de Peajes

 

(pedágios) e continuamos no altiplano nos deparando com um grupo de Llamas lindas! Dá vontade de aperta-las como a

 

Felícia faz com os bichos do Looney Tunes! ::tchann:: As llamas estavam ariscas, saíram na nossa frente e correram sem q

 

pudéssemos nos abraçar pra uma foto! kkkkk!!

Seguimos descendo os Andes até passar em Nazca, onde creio que passei por uma pedra na rodovia que tirou o alinhamento do

 

velho Vectra... Fiquei ao modo carioca BOLADO de sentir ::lol3:: , mas seguimos a viagem tentando esquecer do detalhe.

 

Apenas o volante q ficou minimamente puxando pro lado, mas nada de problemas sério com amortecedor, buchas, pivôs, pneus

 

e/ou rodas... Deu pra desfrutar bem das retas na costa do pacífico! E fazer jus aos caros peajes. ::prestessao:: Enquanto

 

estávamos no nível do mar, o velho Vectra voltou a respirar o bom oxigênio dando retomadas excepcionais, mas também com

 

um consumo maior, não entendi porque... ::hãã2::

Assim seguimos passando por dunas, subidas fortes e longas em até uns 200m de altitude, descidas para o nível do mar,

 

baixo movimento de tráfego permitindo um momento tranquilo com as paisagens quase desertas. Fomos assim até chegar a

 

cidade de Chimbote onde tomamos um café q eles tem costume de encher uma caneca de água quente e te dar um concentrado

 

frio e velho pra que misture... saudade do café brasileiro! :roll: Comemos um pacotinho de Chips Ahoy mmmuuuuuuuito

 

bom:

 

chips-ahoy-in-argentina1.jpg

 

E tomamos rumo a Trujillo para nossa possível última noite no território peruano. Chegamos tarde, só tinha Hostals que

 

estavam beeeeeem parecidos com motéis no Brasil e assim depois de 1h conseguimos achar o decente Hotel Pulmann por

 

assombrosos S/. 170.00 Menos mal, pelo menos dormimos como bebês em um quarto gigante, tomamos um café "riquísimo".

Em briga com motoqueiros sem capacetes a 40km/h e toritos ziguezagueando a estrada, passamos pelos milhares de pegágios

 

até chegando a alfândega com um frio na barriga no fim de tarde peruano. Assim, 30km antes da alfândega fomos parados por

 

la Policia Nacional para uma verificação em nossa bagagem. A única, chata e demorada verificação, onde perguntaram se

 

estávamos carregando Picanha e Tangerina!! han? Ficaram mexendo em nossas malas como se ela fizessem sons preocupantes...

 

Dava vontade de falar em um bom e alto sutil e irnônico português com meu pai: "Que P*** é essa q esses filhos ***** não

 

param de mexer nas nossas malas!!!" Mas me contive e fiquei só observando eles enontrarem "algo"!

Por fim, rodamos os 30 km, chegamos a um posto da SUNAT (polícia nacional de controle de aduana peruano) e nosso "check

 

out" peruano foi feito rápido e tranquilo. Em seguida atravessamos a ponte, paramos no posto de controle equatoriano com

 

"las mariposas en nuestro estómago" e apenas por falta de um xerox do CRLV tivemos que entrar na cidade pra essa

 

pendência, voltar ao posto e dar continuidade ao "check-in" equatoriano. Subimos os Andes deeeeeeeeeenovo até a cidade de

 

Loja, onde rodamos e encontramos um (maldito, porém limpo) hostal onde dormimos por USD 24.00 , tomamos um banho,

 

desayunamos y seguimos para Cuenca, debaixo dos tradicionais chuviscos andino-equatorianos. A terra é beje, a vegetação é

 

composta de pinheiros e grama veeeeerde, há gado holandês, caminhonetes Chevrolet Luv D-Max rasgando o asfalto e placas

 

frequentes informando que nossos ultimos 7.300 km estavam no alcançe. O velho vectra se comportava tranquilamente subindo

 

os Andes vagarosamente e assim que chegávamos, mais tranquilos ficávamos, eu e o velho pai. Olhei pro GPS, sem o mapa do

 

Ecuador, mas a orientação pra casa dos nossos amigos estava na cabeça. Como nós mineiros dissemos, em um tiquin de ruas

 

já chegamo! Como se estivéssemos indo à um sítio em um fim de semana e com o corpo e espírito renovados!

Hoje, o que mais dá o frio na barriga é ver essas fotos 1 semana depois, e pensar... caráliu! Passei por uma porraaaaada

 

de KMs dentro do Brasil e percorri do centro ao norte de um OUTRO país e entramos ao sul de MAIS UM PAÍS de carro! Sem

 

nenhum problema! O velho Vectra nos levou pra 7.300km de distância da antiga terrinha e fizemos essa ´"odisséia" num

 

piscar de olhos!

Sem chorumelas, últimas fotos!

 

2 Fotos de Puquio da janela do nosso frio hotel

 

sdpt.jpg

 

8tse.jpg

 

 

llamas na nossa frente! Pertinho!

 

af63.jpg

 

xnaf.jpg

 

dple.jpg

 

 

Carretera en los Andes

 

8ol2.jpg

 

 

Vilarejo no Peru

 

tuq4.jpg

 

 

 

Descendo os Andes com vistas muito interessantes

 

0wr8.jpg

 

t7vn.jpg

 

sgeh.jpg

 

yc8g.jpg

 

a7z8.jpg

 

 

 

Chegando a Nasca

 

fz6j.jpg

 

 

Caminhão brasileiro com direito a buzinaço!...

 

ewxq.jpg

 

 

Linhas de Nazca (afinal, é Nasca ou Nazca???) porém só no plano, sem direito a ver-las de cima. E infinitas retas peruanas.

 

ht3n.jpg

 

w3b6.jpg

 

rtwy.jpg

 

rtwy.jpg

 

zpwz.jpg

 

 

Cambio de aceite! Primeiros 5.000 rodados!

 

 

pjew.jpg

 

 

 

Playas peruanas

 

 

dbi3.jpg

 

j0tv.jpg

 

tg37.jpg

 

 

 

Chegando em lima com direito a RDS de uma rádio brega de lá! heheheheh!!!

 

61no.jpg

 

an9c.jpg

 

 

Caminhões lotaaaaados bem comum por lá...

 

dnkd.jpg

 

 

 

Agora no Equador! Carreteras ecuatorianas, subindo os Andes até parar em uma tienda pro meu pai tomar a primeira Club ecuatoriana, Vectra velho em seus últimos kilômetros dessa jornada, e finalmente chegando em Cuenca!

 

hhqx.jpg

 

xsbd.jpg

 

dn0s.jpg

 

62oo.jpg

 

arhh.jpg

 

q0iz.jpg

 

 

Então chegamos! E aqui estamos há 1 semana com saudades da viagem!

 

Abraços!

 

Robson Lott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...