Mochilas Trilhas e Rumos: 27 modelos para você escolher


Quem nunca teve ou quis ter uma mochila Trilhas e Rumos?  É uma das marcas de mochilas e acessórios para aventura mais tradicionais e mais utilizadas por viajantes brasileiros. A marca acaba de lançar seu catálogo 2019 que traz algumas novidades entre seus 27 modelos de mochilas para todas as atividades. Neste post apresentaremos as mochilas que poderão acompanhá-lo(a) em seu próximo mochilão ou trilha de final de semana.
Desde 1984, dedicados a oferecer o melhor por um preço justo, para este ano a empresa seguiu mantendo a escolha por cores variadas (prevalecendo as neutras) e materiais confortáveis e resistentes. Abaixo as opções de mochilas Cargueiras e de Uso misto disponíveis na loja online, onde você utilizando o cupom ‘Mochileiros’ conseguirá 20% de desconto! (Saiba mais aqui).

Viajante com um mochilão Trilhas e Rumos
Viajante com um mochilão Trilhas e Rumos | Foto: Tom Floripa/Trilhas & Rumos.

Mochilas Cargueiras

As mochilas cargueiras têm aquele jeitão de liberdade né? Pois é, elas são destinadas a carregar cargas de maior volume. Geralmente são usadas para longas travessias, mochiladas mundo afora ou para acampamentos. Vejamos as Cargueiras Trilhas & Rumos:

Crampon 92

Foto: Divulgação.

A maior cargueira do catálogo tem armação em alumínio totalmente regulável, acolchoamento confortável, bolsos laterais expansíveis e tampa telescópica. Outra facilidade é poder ter seu conteúdo acessado tanto pela parte superior como pela inferior. É totalmente aberta pela frente.

Crampon 80

As alças com neoprene que aumentam o conforto e a absorção do suor, são destaque desta mochila que também tem acesso pela tampa ou pelo fundo, bem como bolsos laterais e na tampa, além de compartimento para sistema de hidratação com saída para mangueira.

Foto: Divulgação.

Transglobe 78

A Transglobe tem acesso por ampla abertura principal ou pelo fundo. Tem costas com armação de alumínio interna e alças em bolso próprio. Um bolso frontal destacável por zíper vira uma pequena mochila de ataque e ela pode ser utilizada como mala de mão.

Foto: Divulgação.

Crampon Tech 77

Ideal para grandes caminhadas o modelo tem divisão interna em dois compartimentos e local para garrafas e cantil. Bolsos laterais e frontal, além do acesso pelo fundo e pela tampa telescópica fazem parte do modelo.

Foto: Divulgação.

Montanha 75

Sua ampla abertura frontal em “U” facilita o acesso ao interior, que também pode ser feito via tampa e fundo. Um bolso frontal com elástico é ideal para prender um casaco ou itens molhados.

Foto: Divulgação.

Crampon 72

A Crampon 72 tem como as demais, acesso pela tampa e pelo fundo. Dois bolsos laterais e fitas superiores na tampa para prender casacos fazem parte desta mochila feita com o tecido Kodramax II, resistente a rasgos.

Foto: Divulgação.

Crampon 68

A Crampon 68 tem um bolso frontal que pode ser destacado, virando uma pequena mochila de ataque. Amplo bolso, armação interna e tampa telescópica fazem parte do modelo.

Foto: Divulgação.

Mochilas de Uso misto

Versáteis e funcionais estas mochilas podem ser utilizadas em caminhadas em meio a natureza ou em ambientes urbanos, para viajar ou para ir à academia, faculdade ou trabalho. Conheça abaixo as Mochilas de Uso misto Trilhas & Rumos:

Crampon Tech 65

Seu compartimento principal tem 3 acessos via zíper na frente e no fundo e via cordelete por cima.
Possui armação interna e compartimento também interno, para cantil flexível e saída para mangueira.

Foto: Divulgação.

Crampon 60

Em lona de náilon grossa. Possui armação em alumínio, fitas laterais de ajuste e acesso pelo fundo e tampa, além de amplo bolso frontal com cordões para carregar itens volumosos ou úmidos. De perfil estreito é boam opção para caminhadas na mata.

Foto: Divulgação.

Caminhada 50

Com bolsos laterais expansíveis, amplo bolso frontal ideais para carregar itens que precisam de acesso rápido, a Caminhada 50 tem armação com placa de borracha nas costas e barrigueira acolchoada.

Foto: Divulgação.

Crampon 50

É um dos modelos disponíveis ideal para viagens mais longas em ambientes urbanos. Um bolso frontal com divisões para documentos e caneta por exemplo, além de bolso telado interno facilita a arrumação e acesso.
Seu compartimento principal pode ser dividido em dois por dentro, com acesso pelo fundo e por zíper na frente.

Foto: Divulgação.

Crampon Tech 48

Podemos considerá-la uma “mini cargueira”. Feita com tecido Kodramax II (resistente a rasgos), tem tampa telescópica e móvel com bolso e acesso por baixo e pela boca superior, além de dois bolsos laterais.

Foto: Divulgação.

Crampon 44

Com diversos bolsos com acesso rápido, tendo três compartimentos na parte frontal, sendo o superior com forro próprio para carregar celular ou câmera fotográfica, além de dois bolsos laterais expansíveis a Crampon 44 é boa opção para pequenas viagens ou caminhadas de um dia.
Possui divisória interna por zíper e também é acessada pelo fundo.

Foto: Divulgação.

Alpina 43

Uma mochila ideal para deslocamento em mata fechada por não se projetar numa largura maior que a do corpo. Contém pontos de amarração de equipamentos como cordas, capacetes etc. Bolso na tampa, bolso de acesso rápido em uma das laterais, bolso na parte de trás e na parte interna facilitam a organização da mochila.

Foto: Divulgação.

Commuter 41

Modelo de uso misto, ideal para caminhadas sem pernoites. Tem dois práticos bolsos no cinturão, facilitando o transporte de celular, chaves etc, além de bolsos laterais e frontais. Compartimento amplo com fechamento por zíper.

Foto: Divulgação.

Crampon 40

Modelo que pode ser usado em viagens, em atividades ao ar livre ou até mesmo na faculdade ou trabalho já que possui muitas divisões e bolsos.

Foto: Divulgação.

Campus Net 2

Este é o modelo mais reforçado da Trilhas & Rumos para se levar um notebook, agora em nova versão.
Toda em lona de náilon reforçada, acolchoada em pontos de contato com o corpo esta mochila serve tanto para caminhadas quanto uso urbano.

Foto: Divulgação.

Crampon 38

A Crampon 38 é um dos modelos mais vendidos da empresa. Versátil, possui bolso lateral e acesso também pelo fundo, além de bolsos laterais em tela, para levar garrafa, cantil e ou roupas úmidas.

Foto: Divulgação.

Commuter 37

Com abertura superior por zíper, bolsos laterais e frontal embutido é uma mochila para caminhadas curtas ou sua aventura urbana.

Foto: Divulgação.

Crampon 36

Ideal para caminhadas curtas, a Crampon 36 tem cinturão com bolsinhos, acesso superior e fechamento por tampa com bolso.

Foto: Divulgação.

Commuter 35

Também ideal para caminhadas curtas ou para acompanhá-lo(a) na faculdade ou academia, a Commuter 35 tem 3 compartimentos separados.

Foto: Divulgação.

Trekking 35

Modelo multi uso fabricado com aperfeiçoamento há mais de 25 anos. Bolsos laterais expansíveis e um frontal fazem parte dessa mochila que tem acesso pelo fundo ou pela tampa. Fabricada em náilon reforçado nos pontos de maior desgaste.

Foto: Divulgação.

Crampon 31

Com resistência e utilidade de uma mochila para uso rústico e com apresentação para uso urbano, a Crampon 331 tem bolso frontal com divisões para celular, documentos e itens pessoais. No compartimento principal há saída para fone de ouvido.

Foto: Divulgação.

Nimbus 30

Pensada para caminhadas de um ou dois dias, a Nimbus 30 tem tem espaço interno para saco de dormir, roupas e alimentação. Dois amplos bolsos laterais e um frontal facilitam o acesso a itens menores e o amplo bolso da tampa para levar casaco, máquina fotográfica ou itens que precisem de acesso rápido.

Foto: Divulgação.

Campus 30

Com compartimento interno acolchoado para Notebook, possui bolsos laterais para aparelho celular, baterias etc, além de bolso frontal para miudezas.

Foto: Divulgação.

Crampon 30

Feita em lona de náilon grossa é um modelo forte que pode ser utilizado em caminhadas curtas ou em um dia de caminhada, escalada, passeios de moto etc. A Crampon 30 tem acesso pelo fundo e pela tampa e agora bolso frontal.

Foto: Divulgação.

Crampon Army

Composta por quatro compartimentos esta é uma versão de uma mochila clássica militar, inclusive utilizando um padrão camuflado (digital). O compartimento principal tem abertura total, o segundo bolsinhos separados e o terceiro e quartos para itens menores como celular, GPS, etc.

Foto: Divulgação.

Saiba mais

Boa parte das mochilas Trilhas & Rumos tem ainda capa de chuva e compartimento para cantil de hidratação (este, bem como mangueiras não vêm com a mochila).
Você pode conhecer mais detalhes sobre cada mochila (e de todos os outros produtos) através do catálogo 2019 disponível no site da empresa ou aqui (baixando um arquivo .pdf).
Clicando sobre o nome de cada mochila da lista acima, você é levado(a) a página dela dentro da loja online da Trilhas & Rumos. Em cada página há mais informações sobre a mochila, variadas opções de cores, preços, capacidade etc.

Com informações da Trilhas & Rumos.
Fotos: Divulgação/Trilhas & Rumos.
Este é um publieditorial.


Deixe um comentário