Buquebus - Argentina x Uruguai

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
casal100
Membro de Honra
Membro de Honra

12 Nov 2011, 07:41  

Carlos_Fortaleza escreveu:Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação?

Carlos,
site oficial da buquebus, que faz a travessia:
http://www.buquebus.com/BQBWeb/servlet/ ... arBase=ARG

Dani Assis

15 Dez 2011, 20:55  

Olá a todos!

Estou preparando minha primeira visita à Buenos Aires e gostaria de saber se alguém tem alguma info sobre os translados q acontecem entre BA e Montevideu. Algumas agencias de viagem oferecem o passeio, mas a um preço caríssimo (como sempre). Alguém sabe se é tranquilo arranjar esse translado lá em Buenos Aires msm, ou se há algum hostel q ofereça esse passeio, como vou na época do carnaval estou na dúvida se é melhor arranjar isso agora ou deixar pra qdo estiver lá???

Tks!

Dani

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

15 Dez 2011, 21:17  

No Guia de Informações Buenos Aires e aqui neste tópico vc encontra as empresas que fazem o translado
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

Adeliana

25 Jan 2012, 16:45  

Eu fiz esse passeio de Buenos Aires para o Uruguai no bate e volta mais não vale a pena...fiquei no hostel suite flórida e paguei por lá, não lembro quanto foi mais entra no site do hostel que eles tem esse passeio
boa sorte

danielpiaui
Colaborador
Colaborador

25 Jan 2012, 17:26  

Lord Lobus, pelo que observei lá em Montevideo e Buenos Aires no reveillon, essa travessia é uma exclusividade do Buque Bus, mas pode pesquisar alternativas, creio que não há, sei que tem diferentes preços dependendo da demora na travessia, se é viagem direta e rapida é mais cara, se é fazendo escala e tendo que pegar transfer terrestre (por conta deles) é mais barata... se envolve noite é mais barata...
----------------------------------------------------
Abs e obg,
Daniel Brito.

Relato da Eurotrip jul/2011(Londres,Paris,Amsterda,Bruxelas,Berlim,Praga,Barcelona,Madri)
-
Planejamento da Eurotrip jul/2011

"Se consegui ver mais longe, é porque me apoiei em ombros gigantes" I. Newton.

BrunoCaimar

25 Jan 2012, 17:48  

Pessoal,

Tem uma outra opção além do BuqueBus que é a ColoniaExpress (http://www.coloniaexpress.com). São barcos um pouco menores e normalmente mais baratos que o BuqueBus. A dica na questão preço, tanto pro BuqueBus quanto pra ColoniaExpress, é comprar o quanto antes via internet. Pelo menos quando eu fui no ano passado essa foi a melhor opção.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar

danielpiaui
Colaborador
Colaborador

26 Jan 2012, 01:32  

Boa Bruno,

mas na hora de comprar, dá uma olhada no buquebus também, andei vendo os preços e dependendo da hora e da duração do trajeto, alguns preços se equivalem.
----------------------------------------------------
Abs e obg,
Daniel Brito.

Relato da Eurotrip jul/2011(Londres,Paris,Amsterda,Bruxelas,Berlim,Praga,Barcelona,Madri)
-
Planejamento da Eurotrip jul/2011

"Se consegui ver mais longe, é porque me apoiei em ombros gigantes" I. Newton.

Gui Torres
Colaborador
Colaborador

05 Fev 2012, 10:45  

Cara, na boa, o risco não vale. O Colônia Express dá muito problema. Muita gente que vai nele reclama que a viagem foi péssima, que o barco sacode demais, que todo mundo passou mal, e mais normalmente, que o barco encalhou ou parou de funcionar, e tiveram que retornar a Buenos Aires. o dinheiro nao é devolvido e você acaba tendo que esperar pelo proximo barco, sabe-se lá quando ele sairá.

Os hoteis e albergues de BsAs e Mtv nao indicam esse transporte. O proprio serviço de turismo de BsAs diz que nao é uma boa escolha.
Em menos de 1 semana eu conheci 4 brasileiros que passaram sufoco em diferentes dias no Colonia Express. Daí vc vê como que o problema é frequente.

Pague um pouco mais pelo Buque Bus. A segurança compensa, e fazer a travessia do Prata com calma e podendo apreciar cada momento valem o dinheiro a mais.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem..."

fabcarv201187
Contato:

20 Fev 2012, 21:50  

Galera, Boa Noite

No terminal do Buquebus de Buenos Aires tem casa de câmbio? Em caso afirmativo até que horas eles funcionam?

Obrigado

•   Informação