Ir para conteúdo

COSTA OESTE (LA, SD, SF, LV) + NEW YORK - JUN/JUL 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Antes de mais nada, favor considerar as seguintes legendas:

LA: Los Angeles; SD: San Diego; LV: Las Vegas; SF: San Francisco; NY: New York (hehehe apenas para ficar tudo bem claro rsrs)

 

Bom pessoal, vou fazer uma viagem pela costa oeste dos EUA, passando por LA, SD, LV e SF + NY pra finalizar. Quero contribuir com o pessoal o roteiro que montei até o momento, já com algumas passagens compradas e hospedagem reservada.

 

Preciso de muitas dicas do pessoal viajado. ::sos:: Essa será minha primeira viagem internacional rsrs Não tenho um inglês fluente, mas irei com um amigo que se vira bem. ::otemo::

 

Bom, vamos ao que interessa. Qualquer dica/comentário é bem vindo pessoal. Fiquem à vontade para criticar e sugerir alterações. Estou muito ansioso com esta viagem. Quero abraçar o mundo! ::lol4:: Conhecer cada lugar que ouço falar nos muitos relatos que ando lendo por aqui kkkkk ... mas sei que isso é impossível =[

Bom, a viagem começa em Brasília.

 

Dia 22/06

Brasília – Rio de Janeiro (passagem comprada)

Rio de Janeiro – Panamá - Los Angeles (passagem comprada)

 

Dia 23/06

14:50: chegada em LA (LAX)

Ida de imediato para SD (amtrak: não comprado)

Hospedagem em SD: AAE Hostels & Hotel San Diego (comprado)

 

Dia 24/06

Manhã: La Jolla

Tarde: USS Midway Museum / Cabrillo National Monument

 

Dia 25/06

Manhã: Praia (alguma a indicar?)

Tarde: Seaword

 

Dia 26/06

Manhã: Ida a LV (não comprado)

Tarde: Hoover Dam (dá pra conhecer durante a ida de SD a LV?)

Noite: 22:00h Show: O by Cirque du Soleil (Venue: Bellagio) – comprado

Hospedagem em LV: Stratosphere – comprado

 

Dia 27/06

Manhã e Tarde: Grand Canyon (de carro ou excurssão?)

 

Dia 28/06

Dia Livre (city tour) – indicações...

 

Dia 29/06

Manhã: Ida para LA

Tarde: Six Flags

Noite: House of Blues (alguém já foi? Não conheço, foi indicação do meu amigo)

Hospedagem em LA: ainda nada (indicações...!?)

 

Dia 30/06

Manhã: Holliwood, Hollywood Boulevard Vine Street, Kodak Theatre, Museu de cera Madame Tussauds e o Teatro Chinês

Tarde: Letreiro de Hollywood, Beverly Hills Rodeo Drive, The grove

Noite: Hollywood bowl (indicação do amigo)

 

Dia 01/07

Manhã: Venice

Tarde: Universal Studios Hollywood

Noite: The Viper Room ou Knott`s Berry Farm (ambos indicação do amigo)

 

Dia 02/07

Manhã: Long Beach e Newport

Tarde: Greystone park, Griffith park e observatório

 

Dia 03/07

Manhã/Tarde: Partida para SF. (de carro, mas ainda não alugamos)

Parada em Malibu / Sta Barbara

Hospedagem em Sta Barbara: não comprado

 

Dia 04/07

Manhã: Sta Barbara para Carmel

Tarde: Hearst Castle (mais indicações...)

Hospedagem: ?

 

Dia 05/07

Manhã: pebble beach

Tarde: Continuar rumo a SF / Twin Peaks

Hospedagem: ?

 

Dia 06/07

Manhã: palace of fine arts / fort point union square (ambos indicação do amigo)

Tarde: City tour de bondinho (sfcablecar)

Hospedagem em SF: ainda não definido (indicações ...?)

 

Dia 07/07

Manhã: fishermanswharf // aquariumofthebay // blazingsaddles

Tarde: Golden Gate Bridge // Golden Gate Park

Noite: Salsalito

 

Dia 08/07

Manhã: Livre (indicação…?)

Tarde: Museu de cera (waxmuseum) // Lombardi Street

 

Dia 09/07

Manhã: Alcatraz (comprado)

Tarde: Livre (indicação...?)

Noite: Ida para NY

 

Dia 10/07

Manhã: Empire State Building // Grand Central Terminal // Top of the rock /Rockefeller Center

Tarde: Livre (compras?)

Hospedagem em NY: Big Apple Hostel (comprado)

Dia 11/07

Manhã: Central Park

Tarde: Museu de história natural (? - indicação do amigo)

Dia 12/07

Manhã: Centro financeiro, Búfalo, Píer, Estátua da Liberdade

Tarde: Chinatow, Litle Italy, ponte

 

Dia 13/07

Manhã: Woodbarry (indicação do amigo)

Tarde: Livre

 

Dia 14/07

NY – Panamá – RJ – BSB =[

 

Ufa! É mais ou menos isso por enquanto. ::mmm:

A idéia seria alugar carro em SD e devolver em SF, fazendo inclusive Grand Canyon de carro. O que acham de ficar com o carro tanto tempo? ::cool:::'> ::bad::

 

Basicamente queria que opinassem ::carai:: sobre esse roteiro, indicando lugares/atrações imperdíveis em cada cidade, considerar a logística da viagem como um todo, lugares para compras (ainda não sei de nada extraordinário, outlets etc), custos, dicas dos mais diversos tíquetes/passaportes para atrações/transporte etc .........

 

Enfim galera, apesar de algumas datas nas cidades estarem amarradas às reservas de hotéis, meu roteiro ainda se encontra aberto a aperfeiçoamentos e incrementos. Não queria lembrar de um lugar que deixei de visitar quando retornar, pois não tenho idéia de quando farei uma viagem como esta novamente..... ::ahhhh::

 

O relato ficou um pouco grande por conta da ansiedade toda envolvida nesta viagem hehehehe

 

Abraços e espero que ajudem um aflito e faminto viajante ::love::::love::::love:: ...rsrsrs ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

troglodita

 

Hoover Dam (dá pra conhecer durante a ida de SD a LV?)

O caminho mais curto entre SD e LV é pela I-15 e ela não passa pela Hoover Dam, a rodovia que passa por lá é a 93. Dá para ir mas aumentará a viagem em cerca de 60/70 km pois terão que fazer um desvio para Henderson e Boulder City.

 

The Viper Room ou Knott`s Berry Farm (ambos indicação do amigo)

Eu deixaria o Knott´s fora, afinal vc já vai ao Six Flags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi troglodita -

 

Enviei um e-mail - talvez você não vê-lo.

 

http://backpackersguidebook.com/blog/?page_id=1205 tem algumas passagens / percursos que estão na sua rota!

 

Lembre-se que você precisa para reservar bilhetes para a Estátua da Liberdade com antecedência se você quiser visitar o topo!

 

Espero que ajude.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ok bkpk.info, eu vi sim o email. Obrigado pelas dicas. Estou realmente avaliando os tickets e passes. Assim que fechar completamente o roteiro, considerando toda a logística envolvida, acertarei essa questão.

 

E justamente pela logística, decidi fazer Hoover Dam no dia em for ao Grand Canyon, pois assim não prolongo o caminho. De SD à LV pretendo passar em Calico, mais conhecida como cidade fantasma. Alguém sabe se vale a visita? Ou outros pontos a conhecer?

 

Mas uma vez obrigado pela ajuda e dica de todos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei seu roteiro interessante, acabei de chegar da Costa Oeste, só deixei de fora San Diego, e como não tínhamos muito tempo, optamos por deslocamentos de avião, por isso não posso opinar sobre os trechos de carro.

Bom, vou falar sobre um assunto muito interessante: COMPRAS (menina, sabe como é rssrsr).

Primeiramente, nos EUA as cias aéreas, mesmo as que não são low cost (DELTA, UNITED, AA, Continental), cobram pela bagagem despachada (normalmente US$ 25,00/volume, caso não ultrapasse o limite de peso de bagagem). Desta forma, o que melhor você tem a fazer é deixar suas compras para NY, o que, vamos combinar, é ótimo. Em NY além do tradicional Outlet da Premium (Woodbury), que é praticamente identico ao de Vegas (acho que o de NY é melhor), tem também o maravilhoso Century 21, super bem localizado (em frente ao Ground Zero). Dúvido que vc goste só uma manhã no Woodbury, até pq o negócio é muuuuito longe, ou vc aluga carro ou paga um transporte (van) para lá (tem como ir de ônibus, mas não faço ideia de como seja. Mas se quiser ir assim, procura na net que nao é dificil encontrar), chegando lá vc vai encontrar o paraíso das compras, não vai conseguir sair de lá em menos de 4 horas, isso eu garanto. Aliás, vale a pena vc imprimir o cupom de desconto no site https://www.premiumoutlets.com (tem que se cadastrar) e estudar o mapa das lojas, marcando as que são imperdiveis para vc.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Boa trip!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi carolsm,

 

Concerteza vc me ajudou muito. Um ponto que ainda não tinha pesquisado tanto era esse item sobre compras. Até pq, apesar de ser a 1ª viagem e estar louco para comprar muita coisa, vou ter que segurar um pouco o bolso visto que essa viagem deva sair um pouco cara, em razão dos vários locias e passeios que farei. Mas tenho certeza que valerá cada centavo. Ouço falar que local para compra nos EUA é na Flórida: Miami, Orlando etc...

 

Mas isso não significa que não encontramos coisas boas em LV, NY etc, né? Já marquei os outlets aqui no roteiro e fiz o cadastro no site. Muito obrigado pela dica mais uma vez. Gostei do Century 21, assim "mato 2 coelhos com uma cajada só": Compras e Ground Zero rsrsrs

 

É isso, ainda batalhando para não deixar NADA passar nessa viagem que tenho certeza de ser incrível!!

 

Abraço para quem for de abraço e beijo para quem for de beijo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi lá -

 

Como muitos países, existem lugares para comprar certas coisas. Miami tem muitas das mesmas coisas para vender em Nova York ou Los Angeles. Carol está certo sobre Woodbury Commons. Você pode pegar um ônibus de Manhattan, em oito horas e você tem pelo menos 4 horas para fazer compras.

 

E você pode comprar malas novas em Woodbury, se você precisar deles. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Certeza! Já está no meu roteiro, tanto Woodbury, quanto Century 21. rsrs

 

Gente, como pretendo fazer grande parte deste roteiro de carro, será que alguém teria melhores informações sobre aluguel e, principalmente, mapas GPS...Não gostaria nem um pouco de perder meu tempo precioso da viagem tentando achar o caminho certo hehehehe Apesar de que, como tudo será novo para mim, estarei à passeio para onde quer que eu vá! AHUahuhAHua

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Opa! Certeza! Já está no meu roteiro, tanto Woodbury, quanto Century 21. rsrs

 

Gente, como pretendo fazer grande parte deste roteiro de carro, será que alguém teria melhores informações sobre aluguel e, principalmente, mapas GPS...Não gostaria nem um pouco de perder meu tempo precioso da viagem tentando achar o caminho certo hehehehe Apesar de que, como tudo será novo para mim, estarei à passeio para onde quer que eu vá! AHUahuhAHua

 

Abraços

 

Troglodita

 

Alugar carro é bem fácil e tranquilo, basta ter um cartão de crédito. Vc pode simular ou até mesmo já sair daqui com tudo reservado pegando o carro no aeroporto. Não esqueça de de incluir no aluguel os seguros, sem eles é temerário alugar carro nos Estados Unidos. As locadoras mais comuns são a Hertz, Avis, Álamo, Dollar mas existem muitas outras. Tem a Happy Tours que tem atendimento em portugues com ligação local (http://www.happytoursusa.com/).

Quanto ao GPS aproveite e compre um lá mesmo, de preferência da marca Garmin pois assim quando voltar ao Brasil terá facilidades em conseguir mapas daqui para o aparelho. Vc encontra nas lojas da Best Buy, Target, Wall-Mart, e não deve custar mais que uns USD 120,00 o modelo 205W, que é dos mais simples e já vem com mapa americano instalado. O GPS lá funciona à perfeição e acaba saindo barato que incluir um GPS na locação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...