Costuma reservar um quarto de hotel online? No site do hotel ou na Booking, trivago,Expedia?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Goncalof87

26 Jun 2017, 13:49  

Ajude com a sua opinião a completar o nosso estudo sobre como planear as suas férias online.

Ajude-nos também preenchendo este questionário muito simples e rápido.

https://forms.typeform.io/to/MTXSdaELKs

Obrigado a todos os mochileiros pela vossa participação :)

EmyLima

26 Jun 2017, 17:52  

Sempre reservei pelo Booking e nunca tive problemas :D

valeriapaulino

16 Jul 2017, 15:05  

Oi, já reservei pelo booking e agora pelo airbnb https://www.airbnb.com.br/c/valeriap1693?s=41 e acho sempre seguro, agora a minha paixão está sendo o airbnb, pois depende para onde vc irá ,vc poderá economizar, estou indo para Recife em agosto ficarei dois dias em um flat c tudo dentro que aluguei pelo airbnb..e que saiu muito em conta para mim e meu namorado.

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

17 Jul 2017, 00:46  

Melhor é reservar por despegar.com,booking é muito caro.
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"
Visite www.dfabiano.zip.net

paulorco
Membro de Honra
Membro de Honra

17 Jul 2017, 16:35  

Gosto de reservar no hoteis.com (que faz parte do mesmo grupo da Expedia) por conta do programa de fidelidade (a cada dez noites, ganha uma) e pela garantia do menor preço, que eles devolvem a diferença se achar preço menor, as duas coisas funcionaram muito bem. Quando tive problemas com uma hospedagem que reservei com eles, a ligação foi rapidamente atendida e, ao final, tive boa resolução do problema.

No booking.com, ao contrário, não se pode contar muito com o atendimento deles. Quando tive um problema, liguei e fiquei mais de meia hora na linha para uma gravação falar que não havia atendimento disponível em português. Tentei ligar de novo, e desisti e reclamei depois por e-mail e, mesmo mandando vídeo do problema encontrado, insinuaram que eu estava inventando pois "outros hóspedes avaliaram bem o local". Deram uma banana e falaram que eu deveria ter reclamado antes e que se eu realmente quisesse reclamar podia ter falado com alguém em inglês quando tentei ligar. Prestam um atendimento de quinta e ainda culpam o cliente.

janes87
Colaborador
Colaborador

23 Jul 2017, 15:34  

Gosto muito do Booking.
Tenho link de desconto de 40 reais. Você faz a reserva e no check out recebe 40 reais em seu cartão de crédito. Tem que reservar por este link:

https://booking.com/s/27e5768c

•   Informação