Ir para conteúdo

CURITIBA E FOZ DO IGUAÇU PR. EU E MINHA FILHA.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

DSCN2489.JPG.2d4e5e1a3cb40e7188444a881e3953a5.JPG::tchann::::tchann::Já não me surpreendo quanto aos comentários, tipo: esta com dinheiro vive viajando ! como vc consegue tirar três férias por ano e viajar tanto ? Da vontade de responder de forma bem "educada ::hahaha:: " Não roubo, não sou político, não vendo droga e não dou o cú! eu trabalho como "todo mundo" tenho disciplina, mantenho o foco e escolho minhas prioridades. Exemplos: não tenho carro, não uso celular de dois mil e nas poucas vezes que coloquei crédito eu coloquei 10,00 Reais ::mmm: . Guardo cada moeda, uso o cartão para quase tudo (junto milhas) e compro passagem sempre em promoção. Ou seja ? Planejamento e muita pesquisa, por isso tenho conseguido fazer quatro viagens por ano, e sinceramente eu acho pouco ::mmm: mas desabafos feitos vamos ao que interessa, mas um relato do Trota o único mochileiro que nunca vai ser membro de Honra ::hahaha::::hahaha:: Mas quando eu morrer vão querer me homenagear com um relato pós morte e quem sabe um Globo Repórter especial ::lol4::::lol4::::lol4::Não sou um viajante que goste de viajar em meses de férias, mas para poder passar mais tempo com minha filha eu optei por tirar 10 dias no mês de Julho. O destino e o roteiro também foram escolhidos em função de minha filha em sua maior parte.Rio de Janeiro Curitiba ida e volta pela TAM. Curitiba Foz ida e volta pela GOL

Em Curitiba ficamos hospedados no Hotel Golden Park que me cobrou 103,00 Reais a diária enquanto o Albergue da Juventude me cobrou 136,00. Albergue um dia foi bom e barato ultimamente não vale a pena.

 

Assim que desembarcamos no Aeroporto de Curitiba fomos comprar a passagem do ônibus que sai do aeroporto. 13,00 e nos deixam na porta do Hotel.