Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 5
- 4
- 14
- 11
- 23
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 151 visualizações
Olá galera! Estarei viajando pela Europa e gostaria de saber se alguém estará nesses lugares e datas para fazer companhia! Disney Paris 11 e 12/06 Londres 17,18 e 19/06 Amsterdã 19,20 e 21/06
Última resposta por cstaborda, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 469 visualizações
Já fui e quero ir novamente. Entre fim de junho e início de agosto. Lets bora???
Última resposta por Luciano Cassita, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 449 visualizações
Olá boa noite!!! comecei essa jornada de viajar, mais ainda não sou experiente e gostaria de companhia pra viajar de preferência casal , vai eu e meu esposo, tenho vontade de conhecer outros países, pretendo ir ano que vem, não posso ultrapassar 10 dias, de preferências hotéis mais em conta estilo mochileiros mesmo, não ligamos em comer em lugares simples. obs : procuro pessoas que gosta de viajar acompanhados de outras pessoas além de seu cônjuge. nao falamos outros idiomas( mais um medo de embarcar nessa aventura , ainda não compramos a passagem pra ir não tive coragem de irmos sozinhos.
Última resposta por Ingrid Nascimento, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 409 visualizações
Boa noite! Estou indo pra europa em agosto e as passagens mais baratas são da gotogate e da mytrip, porém não conheço nenhuma das duas e vi muitas reclamações no reclame aqui. Gostaria de saber se tanto a mytrip quanto a gotogate é confiável para compra de passagem internacional e se posso estar comprando minha passagem pra Paris por eles?
Última resposta por Italotx, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 668 visualizações
Vou ficar na Irlanda do dia 14 ao 24/09. Alguém tem interesse? Tenho passagem comprada para Belfast, mas gostaria de ficar alguns dias em Dublin. Aceito sugestões .
Última resposta por Daiane Weber dos Santos, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 477 visualizações
Oioi, galera! Me chamo Renata, sou soteropolitana e aventureira Estou na peleja para organizar um mochilão low cost raiz para a Europa, entre os meses de novembro de dezembro de 2024. Tenho um roteiro esboçado, mas nada 100% fixo ainda e estou disposta a ouvir opinoões diferentes. Alguém se habilita a ir comigo? Prometo que sou gente boa. Aos interessados em compartilhar essa viagem, segue o meu perfil no instagram para trocarmos figurinhas sobre o assunto (@renatanborgges). 😘
Última resposta por Daiane Weber dos Santos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 156 visualizações
Alguém pela Albânia e/ou Turquia no mês de Agosto/2024?
Última resposta por NUNOPINHEIRO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 332 visualizações
Olá pessoal, sou um membro novo, Eu e meu irmão (24 e 23 anos) estamos planejando uma eurotrip de aproximadamente 29 dias na Europa, Pensamos em abrir para mais uma ou duas pessoas, Os destinos estão em aberto, mas a ideia é fazer um mochilão e conhecer vários pontos turísticos e paisagens deslumbrantes, Espanha, Itália, França, Suíça, Reio Unido, e mais, não estamos pensando em focar em nenhum pais até o momento, Trip Lowcost com uns gastos a mais kkkk. Data estipulada 29/09-28/10 Somos de São Paulo
Última resposta por RafaelRochap, -
- 4 respostas
- 626 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Thiago, sou do Rio de Janeiro e estou avaliando sair de férias em Junho (flexível para mudar para algumas outras datas) e fazer uma eurotrip passando por Berlim, Dresden, Praga, Viena e Budapeste. A ideia seria ficar em torno de 15/16 dias. O roteiro é bem flexível e gostaria de saber se por acaso alguém tem planejado algo semelhante para esses lugares ou período, para assim nos juntarmos. Quando viajo, curto bastante andar pelas cidades, explorar lugares diferentes, aproveitar bem o meu tempo. Alguém se anima?
Última resposta por Carlos SS, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 410 visualizações
Boa Noite, Tenho um roteiro pré planejado, mas estou aberto a mudanças. Minha ideia a principio é: -2/3 dias Portugal -4 dias Barcelona - 5 dias Suiça ( interlaken-Lauterbrunnen- Zurich e talves bate volta em St mortiz) - 4 dias alemanha ( munique e berlim) - 3 dias Austria ( salzburg e viena ) - com bate volta em bratislava Denho disponibilidade flexiveis de data. Quem tiver interesse e/ou ideas de mudança para o roteiro, deixo contato
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Oie Vou eu e uma amiga final de novembro por 14 dias para o roteiro abaixo e procuramos mais uma amiga de preferência que desenrole no ingles pq nós não falamos rs Já temos voos compramos Quem realmente tiver interesse me chama Já reservamos hoteis mas podemos cancelar e refazer as reservas para 3 Deslocamentos de trem Perfil de gastos moderados Hospedagem em hoteis com localização boa porem melhor valor possível Alimentação barata, nada de restaurantes caros, lanches de mercados e rua Transporte de metro 24 chegada londres a noite 25 londres 26 londres 27 gales bate e volta (talvez) 28 escoci…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, Estarei visitando o Chipre no período acima e estou aberto a conhecer brasileiros que estejam viajando no mesmo período pra conhecer as atrações dos lugares.
Última resposta por rodmiranda, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 322 visualizações
Ola pessoal, no período de 18 a 25/06 estarei viajando pela Albânia (Dhermi, Himare, Sarandi) e gostaria de me conectar com pessoas que estejam atrás de companhia.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 298 visualizações
Oi pessoal, minha primeira viagem pra Turquia e gostaria de encontrar gente bacana que esteja realizando o mesmo roteiro: Istambul de 08 a 10/06; Bodrum de 10 a 14/06 e Antalya de 14 a 18/06.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 243 visualizações
Oi pessoal, minha primeira viagem pra Turquia e gostaria de encontrar gente bacana que esteja realizando o mesmo roteiro: Istambul de 08 a 10/06; Bodrum de 10 a 14/06 e Antalya de 14 a 18/06.
- 0 respostas
- 316 visualizações
Fala mochileiros! Procuro parceiros para planejar uma trip para Europa comecando no inicio de setembro, para ficar viajando por la no minimo de um mes, nao tenho um roteiro definido ainda, estou aberto a sugestoes! Minha ideia e fazer um mochilao low cost, usando o couchsurfing, ficando em hostels etc. Bora!
Última resposta por gabriel_Barros, -
- 3 seguidores
- 15 respostas
- 747 visualizações
Olá pessoal. Tenho roteiro detalhado para aproveitar o melhor de cada capital de mochilao 15 agosto a 4 setembro 2024 Amsterdã : 2,5 dias Berlim : 2 dias inteiros Praga: 2 dia inteiros Budapeste : 2,5 dias Bratislava : 1 dia inteiro (pequeno) Viena: 1 dia inteiro (pequeno) Zagreb: 2,5 dias Liubliana: 1 dia inteiro (pequeno) Zurique: 3,5 dias
Última resposta por ALDAIR JOSE TEIXEIRA, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 239 visualizações
Não tenho roteiro montado ainda, mas a ideia seria essa aí do mapa, fazer essa linha reta, chegando por Roma e voltando por Amsterdã.
Última resposta por And.Cavichioli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 100 visualizações
Olá!! Estarei na Croácia na segunda semana de Junho. Pretendo ir para Zagreb, Split e Dubrovinik. Apesar de estar meio em cima da hora, se alguém topar, só avisar
Última resposta por Andre Melzi, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal, To querendo fazer esses países a partir da segunda quinzena de Maio. Alguém topa? To planejando do zero e topo alterar um pouco as cidades, mas a ideia é ficar 4 dias em casa país. E quem sabe ainda dar um pulinho no Marrocos?
Última resposta por astarling, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 343 visualizações
Oi Mochileiros, tudo bem? Entrei nesse mundo de trekking recentemente e andei pesquisando diversos. um dos que mais me interessou foi o TOUR DU MONT BLANC, um circuito circular que passa por 3 paises, suica, italia e franca. apesar de ser um trekking longo (170km) ele nao é considerado pesado. qualquer pessoa que seja ativa consegue faze-lo numa boa. vi os valores de grupos e sao literalmente um uno mille semi novo, porem estudei bastante, peguei varios guias e acredito ser capaz de organizar/reservar as acomodacoes por conta. porem nao gostaria de caminhar sozinha (é muito tempo na natureza pra estar solo). busco companhia para esse trekking, de preferenci…
Última resposta por jannapires, -
Italia-Vaticano-Mônaco-Suíça-Liechtenstein-Aústria-Eslováquia-Hungria-Eslovênia-San Marino para qualquer mês de 2024 1 2
por rhaysaa- 2 seguidores
- 11 respostas
- 334 visualizações
Minha ideia inicial é visitar 9 países em uma média de 20 dias ou um pouco mais. Aceito sugestões e modificações no meu roteiro. A ideia crua ta descrita no mapa anexo. Todos os países são muito próximos um do outro, com exceção da Áustria que seria uma viagem de 7-8h. 1ª Dia - Roma 2º Dia - Roma 3º Dia - Roma / Vaticano 4º Dia - Cidade de Pisa 5º Dia- Cidade de Mônaco 6º Dia - Cidade de Mõnaco 7º Dia- Lucerna 8º Dia - Zurique 9º Dia - Zurique 8º Dia - Liechtenstein 9º Dia - Viena 10º Dia - Viena 11º Dia - Bratislava 12º Dia - Budapeste 13º Dia - Budapeste 14º Dia - Bled Eslovênia 15º Di…
Última resposta por rhaysaa, -
Islândia
por anabiamattos- 3 seguidores
- 4 respostas
- 242 visualizações
Estou pretendendo ir para Islândia no fim de agosto/inicio de setembro de 2024. tenho um roteiro já quase pronto de coisas que quero ver, mas está aberto a negociações, caso alguém tenha interesse em ir. Devo ficar uns 10/12 dias, alugar carro para fazer a volta a ilha.
Última resposta por deborahmatteo, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 541 visualizações
Procuro cia feminina para viagem de 12 dias por Islândia ou Londres e Escocia ou algo parecido... Dezembro de 2024
Última resposta por deborahmatteo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 285 visualizações
Hi guys. I’m going to London 20-23 April would anyone be available for company on that date? thanks 😊
Última resposta por George batista, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia por 7 dias, no período de 07 a 13 de setembro/24. Alguém tb afim de fazer o roteiro completo de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro/campervan, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério
Última resposta por Rogerio DALFRA, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 347 visualizações
Olá a todos! Alguém interessado em ir à Legoland em Billund durante o mês de Abril?
Última resposta por Sara Portela, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Olá viajantes. Tenho férias em junho e estou com planos de ir para Europa em junho. Ainda não comprei as passagens, então, poderia flexibilizar as datas. Procuro alguém com interesse em compartilhar hospedagem/passeios para otimizar os custos. IG: alan_ayalapr Watts: 43-999647-7605
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 108 visualizações
Salve viajantes, Farei um pequeno roteiro pois organizei de ultima hora, mas chegarei em Portugal no dia 10/04 e ficarei maior parte do tempo em Cascais, conhecendo arredores até dia 16. Depois irei a França para conhecer Paris e Versalhes e ficarei até o dia 21. Eu irei visitar um amigo em Bruxelas ainda no periodo de estadia em Paris, no dia 18. No dia 21 partirei para Milão e depois voltarei à São Paulo, dia 23. Alguma chance de um salve da galera aí?
Última resposta por kenndyalencar, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 258 visualizações
Alguém quer fazer um trip pelos países bálticos? Tenho 50 anos e bastante experiencia em viagens. Não gosto de viajar sozinho e minha esposa infelizmente não poderá me acompanhar.
Última resposta por paulasims,