Olá viajante!
Bora viajar?
América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
121 tópicos neste fórum
-
Pessoal, a Avianca está com uma promoção ótima saindo do RJ ou SP para Havana entre os meses de janeiro e março. Alguém tem interesse em ir no mês de março/2025?
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Procuro companhia para viagem. Saio de São Paulo no dia 15 e fico até dia 20. Já alguei carro e a principio irei ficar hospedado no bed and bike Curacao - Jan Thiel
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procurando companhia. montando o roteiro, apenas passagens compradas.
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou buscando companhia para viagem à República Dominicana de 15 a 21/06/25, a ideia é explorar a ilha com muito contato com a natureza, Isla Saona, Altos de Chavon, reserva Ojos indígenas, Três Ojos e Scape Park e pegar duas diárias em um resort para descansar. Alguém na mesma pegada?
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém programando viagem pra RD em abril?
-
- 5 respostas
- 892 visualizações
- 7 seguidores
-
-
Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
E ai meu povo, tô indo pra República Dominicana dia 20/03, passarei 10 dias por lá. Se tiver alguém nessa época dá um grito! IG: brunooliveira.ssa
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém indo para Cancún entre dias 22/2 e 01/03?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Pessoal, minha janela de férias é de 9-20 de abril e quero fazer esses 2 países e busco companhia. Gosto de fazer viagens econômicas mas dependendo também faço umas loucuras.
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém vai ou a fim de ir para América Central- Costa rica, Nicarágua, Honduras e Guatemala em Fevereiro 2025 (02/25) 08/02/2025 a 03/03/205
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi Pessoal, estou retornando ao mochileiros depois de um longo período, mas tenho ótimas lembranças das viagens que fiz e, principalmente, das pessoas que conheci. Vou pra Cuba, como sempre me mandam...rs O período será o Carnaval, de 26/02 a 10/03. Quem quiser somar, é só mandar mensagem.
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Alguém na região após o dia 20/1/2025? Tô com passagem comprada para chegar na última semana de janeiro na Costa Rica. Se alguém animar, manda mensagem.
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Olá, eu e uma amiga procuramos uma terceira cia (feminina) para nossa viagem marcada para fevereiro. Cartagena de 17/02 á 19/02 e San Andrés de 19/02 á 25/02. Interessadas favor entrar em contato 🤗
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Costa Rica 🇨🇷 do dia 26/11 a 07/12/24. Alguém por lá nesta data? 😎
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Oi, pessoal. Alguém com viagem planejado para San José de 19/11 a 26/11? Ainda sem roteiro aqui. Seria bacana ter companhia pra fazer bate volta pros vulcões e aproveitar mais.
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.
-
- 22 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
31 maio a 20 junho 2025 tipo de viagem aventura e natureza
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
-
Primeira vez a Cancún na segunda quinzena de outubro… alguém mais?! Quem tiver sugestões e dicas serão bem vindas.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cancún dia 24/10 até 28/10, alguém afim de dividir all inclusive?
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oiii pessoal, estou com viagem marcada pra 01/12 a 09/12 para punta cana, alguém tem interesse?
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Partindo 30/09/2024 retorno 08/10/2024 Playa del Carmen e Cancun, vai ser incrivel, aberto para quem tiver afim de ir.
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Fala galera! Estou indo com um amigo pra Guatemala em novembro de 2024, vamos fazer o hike do vulcão Acatenango, ficar uns dias em Antigua, Semuc Champey e depois litoral caribenho da Guatemala. se alguém se interessar bora mochilar!!! 🌋 ⛰️
-
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou indo para Aruba no período, se alguém também estiver, pode ser bem vindo!
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Alguém a fim de começar uma trip pelo Panamá e finalizar pela Guatemala? Início em 03/08 e fim em 03/09.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Bóra? Será minha segunda vez no país. Bogotá, Armênia, Medellin, Guatapé, Cartagena, Baru, San Andres, Santa Marta e Tayrona e Mynca. Deixa recado ai e vamos combinar.
-
- 26 respostas
- 4.1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tentando ir pra Cuba em alguma data de agosto alguém topa?
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro interessados em viagem para Cuba no segundo semestre de 2024, agosto, setembro ou outubro. Aproximadamente 10 dias, roteiro a definir, aceitando sugestões de onde ir, onde ficar etc.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou planejando uma trip para Cuba, periodo de 20 dias. Roteiro ainda em aberto, mas com foco em Havana e as Praias. Alguém com os mesmos planos? Att
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá pessoal, busco companhia para San Andres - Colombia em janeiro de 2025. Qualquer data de janeiro, bora?
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-