Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Para entra na Bolívia . Shile. E peru de carro. ......
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou planejando uma viagem Salvador- Ba até o Chile. Gostaria de saber como posso amenizar o peso da minha mochila e quanto devo levar em dinheiro, o mínimo para uma reserva de emergência. Lembrando que essa é a minha primeira viagem portanto não tenho experiência.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, boa noite. Estou com uma viagem marcada para Wellington, Nova Zelândia. A companhia aérea com que irei viajar é a "LAN", e todas as conexões constam no mesmo bilhete, que serão Guarulhos-Santiago, Santiago-Auckland, e Auckland-Wellington. Então farei uma conexão em Santiago, no Chile, e uma em Auckland, já na Nova Zelândia. Minha dúvida é se eu preciso me preocupar com a bagagem e o chek in em todas elas, pois trata-se da mesma companhia aérea. obs: o tempo de conexão previsto varia desde 1h50min há 6horas. Desde já, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou planejando um mochilão pela América do Sul, e me deparei com esse certificado que é exigido na entrada aos países, eu sei que talvez eu consiga entrar somente com a carteira nacional de vacinação, mas eu quero tirar o certificado da Anvisa para não ter problemas, mas eu moro no interior de São Paulo, (Catanduva sp), e gostaria de saber qual é o posto de atendimento mais próximo da minha cidade, pois pelas pesquisas que eu fiz não achei nada útil, desde já agradeço! att: Iago Soares
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Gostaria de ajuda para preparar roteiro de 10 dias na Tailândia final de novembro, sei que é pouco tempo.... E quem estiver indo para lá pode me escrever e vamos combinando! Vou com mais uma amiga!! Kelli_bdias@hotmail.com
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Acabei de voltar do meu primeiro mochilão, que fiz com meu namorado, durante 21 dias pelo Chile, Argentina e Uruguai (Roteiro resumido que fizemos: Santiago, Mendoza, Córdoba, Buenos Aires, Montevideo e costa do Uruguai) e fomos mordidos pelo "bicho viajador", principalmente porque gastamos pouquíssimos nessa viagem. Logo já estamos nos planejando para a próxima! Gostaríamos de fazer um outro mochilão (até 20 dias) por algum lugar barato, para o fim de dezembro e início de janeiro. Sim, sabemos que é alta temporada, mas achamos que deve existir algum lugar que dê para mochilar nessa época, sem gastar rios de dinheiro. Alguém tem alguma sugestão de roteiro? Pensamos em …
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Oi, sou Manuela e vou morar em Qingdao por 3 anos a trabalho e quero levar a minha cachorra, shitzu, que eh como uma filha pra mim. Nao tem possibilidade de deixa-la. Porem sao milhoes de burocracia. Algum brasileiro na China que levou o seu pet? Teria alguma dica? Ou poderia me ajudar dizendo se existe alguma empresa aqui que agilize as documentacoes? A questao do voo , foi tranquilo? Qualquer ajuda sera muito bem vinda. Estou meio perdida, nao acho nenhuma comunidade que fale do assunto. Muito obrigada,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Alguém sabe me informar se tem algum ônibus que sai de Recife até a praia de Calhetas-Pe no Cabo de Santo Agostinho? E qual é o ônibus? Onde posso pegar? Pois só fui uma vez de Carro, não sei se tem como ir de ônibus,se o ônibus passa por perto... Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de adquirir bastão de trekking ( modelo bengala), que no lugar de bússola tenha tipo de parafuso que possa ser enroscado, para fixar a máquina fotográfica. No caso o bastão, seria um tipo de tripé. Chequei a ver no mercado livre um modelo, mas quando voltei para comprar, não localizei mais. Aguardo Obrigada Katia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi. Eu preciso muito da ajuda de vocês e dicas. Eu irei junto com uma amiga fazer um mochilão junto com uma amiga para América do Sul sem dinheiro, pretendemos chegar lá com caronas, couchsurfing e sorte. Queria saber se vocês poderiam me dar dicas de como conseguir dinheiro em cada cidade, lugares bons para conseguir caronas. Eu e minha amiga pretendemos sair do RJ no final de Agosto e cair na estrada com a cara e a coragem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem algum grupo formado para está indo à pé para a nossa senhora aparecida no dia 12/10/2016
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Boa tarde,eu comprei uma mochila cargueira 80 l de lona de caminhao, muito bem acabada toda revestida por dentro muitos bolsos mas o matérial me preocupa alguém tem alguma opniao sobre isso?
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Vou para a Venezuela em setembro com o objetivo de comprar meu instrumento musical espero que seja um processo tranquilo, alguém tem alguma dica para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
ALGUÉM QUE VAI PARA REVEILLON MILAGRES TJ 2017, PRECISAM DE ALGUMA INFORMAÇÃO, ONDE COMER? TRANSFER? TÁ PROCURANDO ALGUMA CASA PARA FICAR? TENHO INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL. CASO QUEIRAM, CONTACTEM COMIGO PRAZER AJUDÁ-LOS
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Estou indo em janeiro do ano que vem para lá e não tenho ideia de nada.
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Oi pessoal...esse fim de ano volto pra Recife pra ver minha familia. Nos últimos 3 anos depois da visita familiar eu fiquei acampado na praia do Patacho em AL, a praia é uma das mais belas que ja fui. Sem ondas, pacata e sem badalação. Esse ano queria conhecer alguma praia do litoral norte do RN. Pesquisei e achei Maracajau, Galinhos, Tourinhos, e outras..... Sao Miguel do Gostoso eu ate achei legal, mas vi que venta muito na praia e enche o saco pra tomar sol, praia pra quem gosta de kitesurf. Tourinhos é a melhor praia da regiao de Sao Miguel do Gostoso....... ....Maracajau e Galinhos eu curti porque tem poucas ondas, pouco vento e quase ninguem. E agora...qual das…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi pessoal! Estou planejando uma viagem a india na metade de outubro,e vou ficar uns 5 meses ai de muchila, mas tenho muitas duvidas. Vou com a intencao de ficar em alguns monasterios e assim aprender mais sobre o budismo. Gustaria que se alguem tivece dicas me dicesse. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Olá vim de Uberlandia - Mg até Porto Seguro e to querendo subir hoje cedo até Recife, gostaria de dicas de lugares nesse trajeto que vale a pena conhecer, além de indicações de lugares com preço bom para se hospedar e quais praias conhecer.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Dae gurizada, estou meio apavorado com a situação. Vamos la, negocio é o seguinte, comprei duas passagens no site expedia.com, com vários destino, saindo de POA indo até Santiago do chile e depois de dois dias em Santiago - Calama, essas passagens foram emitidas pela LATAM. O site expedia me informou três códigos localizar de viagens, porem, no site da latam brasil eu so tenho acesso a, minhas viagens, com um dos códigos e nesse FALTA um dos trechos, POA-SANTIAGO do CHILE de ida. Porém, entrando no site da LATAM Chile eu consigo acessar com o outro código disponibilizado pela expedia, e nesse acesso eu tenho TODOS os trajetos corretos incluindo o de POA-SANTIAGO, ida. En…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, vou em janeiro para Stemmen, visitar meu irmão que mora lá. Irei com meu filho de 6 anos. Quero conhecer alguns países da Europa.. Amsterdã, Paris, Suíça ou Itália.. Qual a melhor opção de meio de transporte e preço mais acessível para isso?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Boa tarde mochileiros. gostaria de saber a vossa opiniao, eu mais duas amigas queremos viajar uma semana em outubro para um local quente e economico. quais as vossas sugestoes? ponderamos em marrocos(agadir) ou grecia Aguardo vossas opinioes
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou querendo ir p/ Santiago e Valle Nevado em agosto com uma criança de 7 anos! Será que tem mais alguém querendo viajar com filho/filha p/ me acompanhar? A ideia é ficar 1 semana. Abços
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Estou indo para a Europa em Setembro e pretendo ficar lá por 60 dias. Estou alugando um Motorhome na França e não tenho a tal "Carta de Chamada" Meu destino final é Bruxelas mas tenho que trocar de avião em Madri. Que documento devo apresentar na Imigração em Madri para substituir a carta? att. Norberto Chiquitano
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
vou levar comigo meu filho de 13 anos e minha sobrinha de 17...gostaria de saber sobre pousadas com preço bom e cachoeiras e grutas mais tranquilas para levar crianças...
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Gostaria de dicas sobre pousadas com valor em conta e sobre as cachoeiras e grutas tranquilas para levar criança! gratidão!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguém sabe um roteiro legal começando por Curitiba? Does anyone knows a nice road trip starting for curitiba?? Thanks
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Administradores como faço para apagar uma conta criada por mim só que não a utilizo mais?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estamos marcando um Mochilao para o litoral norte de São Paulo. Janeiro/2017 Caso ja tenha algo me add. 11 9-5351-4073
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Pessoal, estou indo fazer um intercambio em dublin por 30 dias em outubro, querendo viajar os finais de semana para londres, paris e barcelona. Quantos euros no total devo levar? Compensa ir para barcelona e fazer um bate e volta a madri pois terei praticamente 2 dias em barcelona.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Gostaria de saber qual o valor aproximado de um mergulho no Rio de janeiro (ilhas cagarras) como funciona pois nunca pratiquei mergulho e ficaria no rio por uns 5 dias então provavelmente se tiver que fazer algum curso não dará tempo. Gostaria de saber o valor e como seria
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-