Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região Sul

Fórum de Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos da Região Sul que reúne os Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

1. Started by Cristina Vasconcellos,

Olá galera! Gostaria de saber dos viajantes mais experientes, dicas de lugares bons para passar o ano novo no Sul do Brasil. Fui no ano passado para Curitiba e amei!!! Então esse ano quero ir novamente para o Sul, mas agora quero uma nova experiência, quais opções vocês me dão e dicas de hotéis, por favor

2. \O Hey, people 😊 No fim do ano, faremos uma viagem de 9 dias em família com 5 adultos e 2 crianças (4 e 5 anos). Montei um roteirinho aqui (excluindo, excepcionalmente para essa viagem, por conta das crianças 😬, atividades como trilhas muito longas ou com uma demanda maior de esforço, museus ou quaisquer outras que não sejam adequadas para esta faixa etária) e gostaria de contar com a ajuda de vocês 😉 para sugestões de locais/atividades que possam ter ficado de fora, trocas de atividades, dicas que otimizem a logística ou algo do tipo, pois temos pouco tempo para conhecer cada uma das cidades. Segue abaixo o esboço do roteiro. O que acham? Quint…

• Amei!
    • 5 respostas
    • 3k visualizações
  3. Em março de 2024 pretendo viajar durante 15 dias fazendo um roteiro que envolvesse o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Eu sairia aqui de Viracopos. O único lugar que já fui várias vezes mas não conheço muitos lugares é Florianópolis. Inicialmente pensei em fazer um roteiro descendo em Navegantes, visitando Balneário, Bombinhas e terminando em Floripa. Ouvi a sugestão de um conhecido que era melhor fazer uma viagem saindo de Floripa e indo pra Porto Alegre. Que o Rio Grande do Sul teria mais lugares diferentes pra visitar, durante o trajeto e também poderia conhecer Canela e Gramado. Ae fiquei na dúvida qual dos dois roteiros eu iria fazer? Depois pensei que não sei se s…

4. Started by Arthur Moraes,

Olá, boa tarde. Eu me meus amigos estamos planejando passar o carnaval em uma casa em Praia Grande/SC. A nossa ideia é sair de Porto Alegre e seguir pela Serra do Faxinal, para ver as paisagens da estrada. Como vamos ficar hospedados (a ideia é essa) em Praia Grande (por 4 dias) gostaríamos de conhecer os Cânyons Malacara, Itaimbezinho e Fortaleza, e também fazer a Trilha do Rio do Boi. Porém não sei como seria essa logística, nao conhecemos nada na região. Se fazemos cada dia um Cânyon e voltamos para dormir em Praia Grande ou nos hospedamos em outra cidade, onde é melhor para fazer tal roteiro (Cambará do Sul eu ví que é meio complicado ficar via Airbnb, …

5. Started by Laís Leopoldo,

Alguém a fim de viajar para Foz no mês de abril?

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  6. Started by rianeamorim,

Olá. Estou planejando fazer o circuito do Vale Europeu nesse ano a pé. Alguém que fez pode me dá dicas?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Jonh,

Procuro companhia na região de Curitiba pra viajar pra Floripa no feriado do dia 15/11/2018. Whatsapp: 41998167782 Jonas

• 0 respostas
    • 870 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.